Capítulo 20 - ✨

1K 77 1
                                    

Londres city, Ludmilla Oliveira, terça, 15 de fevereiro, 2018.

9:30 AM

Assim que abri os olhos, fechei de novo, gostava muito da vista do meu quarto, e da parte de vidro da sacada, mas receber essa luz logo de manhã na cara não era muito bom. Sinto uma leve respiração no meu rosto, abro os olhos, só um pouco, o suficiente para ver Brunna deitada de bruços, ainda dormindo tranquilamente. Os raios do sol atingiam suas costas pálidas, a deixando dourada. Estava com o lençol na altura do cóccix.

Seu rosto exalava tranquilidade, nunca tinha a visto tão relaxada. Seus lábios não tinham mais o batom vermelho, mas estavam rosados. As maçãs do rosto levemente coradas. Os cílios pretos e longos, as pálpebras não tinham mais maquiagem, deve ter saído. As mechas ruivas ainda estavam presas no coque. Droga, ela estava linda. Mais linda do que ontem. Ela é linda. E você a quer, não só em sua cama, mas na sua vida. Estremeço com o pensamento. Ele de novo? Qual é? 

-- Costuma ficar observando pessoas enquanto elas dormem? - Brunna pergunta ainda de
olhos fechados.

-- Só de vez em quando. - A brunna abre os olhos. Eram lindos, eu era perdidamente apaixonado em seus olhos. Só os olhos. Daria uma boa foto.

-- Dormi como uma pedra. - Ela se senta na cama, ainda cobrindo o busto com o lençol.

-- Que bom. - Me sento me espreguiçando.

-- Está me olhando muito. - Ela se vira para mim. -- Algum problema? - Só o de você estar mais bonita sem maquiagem e sem roupa. Mas só isso mesmo.

-- Você daria uma boa foto. - Ela ri.

-- Eu sei, tiro várias. - Meneio com a cabeça. 

-- Assim mesmo. Desse jeito. - Ela arqueia as sombrancelhas. -- Ficaria muito bonito.

-- Não vou tirar fotos nua. - Ela disse. -- Não.

-- Por que? Ficariam ótimas. - Ela balança a cabeça.

-- Não quero ter fotos nua. Me mostrando. - Ela morde a boca.

-- Não precisa 'se mostrar'. - Faço parenteses com os dedos. -- Coberta com o lençol,
enrolada nele, sei lá. - Ela respira fundo.

-- Quem sabe, outro dia...

-- Pretende estar só com o lençol mais vezes? - Sorrio malicioso.

-- Talvez... - Ela sorri do mesmo jeito.

-- Pode ser agora? - Mordo o lábio.

-- Mas eu já estou só de lençol. - Ela se olha. 

-- Então fique sem.

Puxo ela para o meu colo. O lençol estava enrolado apenas na cintura dela agora. Ela estava centímetros mais alta que eu, com as mãos apoiadas no meu ombro. Beijo ela, trazendo-a ainda mais para perto. Brunna corresponde o beijo, que era lento e delicioso. Sentia os seios dela se esfregando em meu peitoral, a fricção estava me deixando excitado, e aparentemente ela também.

Levo minha mão ao cabelo dela, soltando os grampos do seu coque. Ele cai nas suas costas. Os dedos dela já estavam entrelaçados no meu cabelo. Sentia os raios de Sol na cama, me esquentando. Ao imaginar a cena, me excito ainda mais. A virando na cama, deitando-a embaixo de mim. Ela arfa.

Touch-me (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora