Apresentação dos personagens

2.8K 118 0
                                    




Brunna Gonçalves. Mais conhecida por todos como a garota promíscua da faculdade. Teve seu passado conturbado, por seus relacionemos passados (mais precisamente um namorado aproveitador) e pais que brigavam por absolutamente tudo. Até que após a separação de seus pais que ela decide dar um rumo em sua vida, se mudando para outra parte de New York, e começar a cursar sua tão amada faculdade de arquitetura. Completamente apaixonada por dançae qualquer tipo de arte, é a coisa que ela mais ama na vida. Talvez a única que ela ame.

   "Me toque, você é a única que faz isso ser tão.. diferente" - Brunna Gonçalves

   Ludmilla Oliveira. Nunca teve seu coração partido, até porque; nunca teve um. Pegadora, atraente, uma babaca de primeira, ou canalha. Todos esses apelidos já foram proferidos por bocas de mulheres que ela abandonou no dia seguinte. Dinheiro nunca o fez falta, nem companhia. Sua mãe Silvana e seu padrasto Renato, são donos da maior empresa multinacional de toda a New York (e acredite isso não é pouco) por mais que more em Londres, expulsam ludmilla de casa por uma briga, a mesma vai morar em um apartamento de luxo em New York. Começando a fazer a faculdade de administração. Ela, como qualquer garota erradoa que se preze, tem seus segredos, e um deles é a paixão por música. Ela adora tocar e cantar. Poucas pessoas sabem disso, Marcos (seu melhor amigo que é considerado como irmão) é um deles. Sempre incentivou ludmilla a seguir com isso, mas ela nunca deu ouvidos.

      "Amor era um buraco nefasto que   se abria na terra, ficando maior a cada instante.

       A menos que tomassem muito cuidado, com certeza cairiam dentro dele".

Touch-me (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora