é um adeus?

3 0 0
                                    

As coisas em Santa clarissa mudaram drasticamente, começando por Melissa,ela Ganhou uma bolsa de estudos no interior, e saiu do supermercado Davys recentemente. Agora trabalha o dia inteiro na papelaria No' Bloddys Bob, e estuda a noite, quando não está com seus novos amigos. Sim, é aprisionador e cansativo toda correria do dia a dia, e lidar com sua família patriarcal só que
você anda distante mel, não aquela distância monótona.
É mais que isso, melissa davys, eu me importo com você, te procuro, mando mensagem e me preocupo contigo, onde tu tá, guria?
E tu ? Não dá a mínima para mim, Teu silêncio sufoca, parece vazio que grita.
Mas eu sinto nosso Elo enfraquecendo, e temo que uma hora ele vai se partir. Eu estou fazendo de tudo para ele não ir embora, mas não há solução quando se ama por um.
Sabe qual a pior parte? Eu me declarei pra você, mel, abrir meu coração no momento mais difícil do coma.
Depois da queda na saúde, confidenciamos tantos diálogos que só tu sabe me fazer sentir todas as emoções possíveis. Aprendi a me sentir única, sozinha. Mel, não adianta me enganar, você diz que me quer nos seus braços. Então, poxa.
Demostra, melissa davys, não adianta só falar
Eu tô chateada, muito.
Porque? A gente só conversa quando eu chamo.
Eu não quero te deixar ir embora mel, mas tu Não da sinal, então se tu quiser ir, eu não vou impedir.
O amor mora nos pequenos detalhes...
Se tu me ama( que é óbvio que não) você vai lembrar de mim.
Eu tento não olhar para o passado mel, não me culpo pelas escolhas. Eu aprendi a te priorizar e amar você,me entreguei como nunca fiz... e agora...
agora eu tenho certeza que você me ver como mais uma para sua lista de conquistas. É assim que você faz?
Mel, eu queria que fosse sincera comigo.
Se não sente mais nada, não fica no silêncio
Ele é mais aprisionador que a guerra.
É preciso ter muita Coragem para amar, e eu te amo, chega a ser a mesma soma das estrelas e planetas no céu de setembro, onde a primavera chega,As virgens nascem e brota o amor e a paz nos humanos, o mês da luta pela vida.
Eu queria poder ler sua mente pra entender de uma vez por todas se você está me enrolando como faz com as outras.
Ah, melissa... quando você diz que não é pra "Algo sério" ou relacionamento, porque você não presta" será se de fato, já é um sinal?
A verdade é que se tu me disser que não é mais amor, eu vou escrever poesias e dicionários com o significado de te amar, mel, vou pintar a parede do meu quarto e fazer uma festa, comer meu prato favorito, e dançar ao som de Aurora, sei que um dia vou te esquecer.
Em nome ao luto do teu amor.
É que eu não Estou preparada pra você partir de mim, a parte boa é que criamos uma amizade antes do amor e da conexão. Então não é pura dor. Eu já sabia quem tu era antes de te conhecer e te ter em mim, não posso mudar quem tu és. Então, se você tá lendo essa carta, seja lá no teu cursinho nas sextas feiras, ou na praça onde estive do teu lado pela primeira vez, não, é claro que tu deve tá lendo essa carta do lado da tua nova amante, incansável a lista. Mas eu tenho 99% de certeza que tu nem lembra mais de mim.
Você é toda Diego Rivera, melissa davys, e arde feito pimenta mexicana, saber disso. Lembra:"Talvez um dia tu se arrependa, baby, por não ter me dado certezas".
Eu tô agora no terminal rodoviário...
As vezes passam pessoas em nossas vidas que deixam ensinamentos, outras marcam nosso corpo e os lírios de lembranças inesquecíveis
É um jogo de partilhamento, pessoas boas e até ruins, testes e ensaios no caminho. Mas o amor, é ele que mantém tão vivido a chama que é viver.
_ Virgínia Lyulipa Clarissa, chegou a sua vez.
Está na hora do embarque, senhorita.
_ sim, está na hora...
Eu não olhei para trás, eu não queria decorar cada pessoa desconhecida naquele terminal
Nem como a chuva gritava por clemência de um novo futuro, não olhei.
Não olhei porquê desde que olhei para trás, o passado se repetia, como acontece simultaneamente no Brasil. Mas no meu peito eu só gritava por saudade dos amores e das amoras que um dia eu partilhei um pouco do meu elo.
Não é um adeus, Melissa davys, Marília Samt's nem Melinda, é um recomeço.
_ Virgínia, esqueceu seu colar da Astroradical
Quer que eu leve aí?
_ Mirhà? O colar... Não, não precisa Mir
Há momentos do passado que temos que deixar ele se alojar no que foi. Mir, eu já estou indo. O motorista já entrou no ônibus, só falta eu entrar.
Eu preciso ir, preciso continuar minha história.
_ porquê Virgínia? Porquê tu foi embora?
Virgínia:Essa é a pergunta que todo mundo quer saber. Ponto e Virgínia Mir, lembre-se, o amor salva o mundo. E eu resolvi me amar primeiro pra entende-lo. Viva intensamente, me mande sms, ou Gmail, qualquer coisa estarei no Instagram.
_ É um adeus?
_ Não, é um recomeço.
SMS:
Mel: eu posso tá sendo sentimental, algo que dificilmente sou, vih, tu me conhece. Você foi a única que me despertou um amor e conexão depois de todo trauma de relacionamentos, com Miriam e ensaios que passou na minha vida. Acabei de descobrir que tu tá indo embora, então ontem a noite, aqueles abraços apertado e teu carinho foi uma despedida? Eu não consigo ainda acreditar que você tá indo pra longe. Parece que continua aqui, não consigo imaginar olhar a porta da tua casa, a casa que tanto entrei e vivenciei momentos tão únicos. Nunca te contei isso vih, mas percebi que não posso desperdiçar o tempo, se não ia acabar acontecendo o que estamos vivendo. Sua ida.Sabe,Depois de nós, no máximo que eu faço é ficar com algumas garotas e sem nenhum tipo de compromisso ou envolvimento demorado, não consigo sentir de corpo e alma o que vivemos, em ninguém. Eu tô te respondendo a carta que tu me enviou, boa viagem vih.
Espero um dia te encontrar de novo.

_ Isso é um adeus?
_ Não, É apenas o recomeço de uma nova era.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora