lista para entrar na gravadora de rádio

14 1 0
                                    

*Virgínia Silva, lista para entrar no estágio da gravadora de Rádio "Astroradical"*
_.Preencha corretamente:_

*Dados pessoais:*

• Nome: Virgínia clarissa da Silva.
• Idade: 17 anos.
• Naturalidade: Santa Clarissa
• Cursando: 3° ano do ensino médio.
• Música homenageada: virgem: MC Henny e MC Lya.
• Deus ou lúcifer? Então né, nada contra lúcifer, ele é um gato. Mas meu voto é pra "Deus" e pro menino "Jesus", eles são muito gente boa, são da paz. Tiraram o pecado do mundo. O ruim só são seus seguidores, e a militância exagerada da bancada evangélica chililiquenta. Mas nada contra lúcifer, inclusive minha tia namora ele.
• bolsobosta ou Lulinha Silva pai dos pobres?com certeza, Lula Luiz Inácio da Silva. Gato. Miau.
• vícios: café, chá, vinho, comprar no wish, sofrer por mulher.
• Reencarnação: Deusa da justiça, virgem.
• Sol: Virgem, ascendente em Escorpião, Lua em libra.
• Pedra: quartzo.
• Doenças: Sanidade mental normativa, 100% Lúcida.
• Cor da pele: preta.
• Cor do cabelo: castanho escuro.
• cor dos olhos: mel estilo capitu.
• Corpo: tudo ok, porém as espinhas puff... Maaaas! O que a base num rosto não faz? Incrível. Milagrosa. Fórmula composta pelas bruxas sagradas.
• Ativista de:Animais, natureza, justiça, política, feminista, astrólogia ✓).
• Mulheres inspiradoras: Fátima Bernardes, Olga benario prestes, Dilma, Malala, Marília Mendonça, Frida Kahlo,Joana D'arc, Maria Madalena, virgem Maria, e minha titia, especialmente né: Princesa LHALHITHY!!! Palmas. Batam palmas. defensora da raça negra na terra. Linda. Essa é pra você, tia.
• Pais mitológicos: Têmis e Júpiter.
• Anjo da guarda: ierathel
• defeito: narcisismo e Perfeccionismo exagerado. Fora isso, sou perfeita. Haha.
• qualidades: sou uma amiga maravilhosa, preocupada, certinha, não deixo nada bagunçado, e vou atrás do sucesso com garras e dentes. E melhor, com justiça, inteligência e humildade!
• obra de arte favorita: Aquarela, feita por mim. Haha. Brincadeira, a constelação de van Gogh.
Mês de mudança: novembro.
• Sou: mutável.
• N° /hora da sorte: 11:11.
• Feitiches: perfumes delicados/masculino na roupa, Lábios, clavículas, fotos perfeitas e com refeitos. Quarto cheiroso e Hálito refrescante.
• Vela: amarela.
• Incenso: Rosas brancas.
• Significado do seu nome: Proteção de "Deus", • Deusa da justiça, e da natureza.
• Dia: quinta-feira.

• Animais domésticos: uma pata( Tatiele Polyana), 3 galinhas( merry jane, Milly sendys, Jane vivi). ( Heloísa, e a Dora aventureira, suas duas gatas)E, tem seu cachorrinho, o chocolate. Ah, quase esquecendo, adotou atualmente uma ovelhinha, a Nona Samys.
• Como seria seu nome: Raphaela.
• Mora: em Santa clarissa.( nome da Sua tataravô, e da cidade).
• Comida favorita: pizza.
• Cor: azul.
• Estilo de música favorito: não consigo decidir.
• Manias: fala "tipo" em tudo, fica mordiscando os lábios toda hora. E é totalmente perfeccionista em tudo. Menos no amor, r.i.p, pintar a unha de azul.
• Sonhos: virar uma jornalista. E salvar o mundo, ir na casa de Anne Frank, no cenário de friends, e em uma vinícola no Rio grande do sul, e etc.
• Livro favorito: um dia, 20 anos, duas pessoas.
• Séries favoritas: Grey's anatomy, Orange is the New Black, vis a vis e friends.
• Sexualidade: birromântica.
• Música favorita: " Teen idle" da Marina the diamonds.
• Filme favorito: Teen Beach movie, da Disney.
• Musical favorito: Violetta, e High School musical.
*Cantoras( internacionais favoritas:*
Avril Lavigne, Billie elish, Amy Winehouse, Kesha, mehro, Lilly alen, Marina the diamonds, Dolly Parton, lord Huron, Katy Perry,aurora, CYN,Lana del rey, tame Impala, dua lipa, one direction, Beatles e Duny, do girls in the house.

*Cantores(os) brasileiros:*
por que sou diversificada:
• Dorgival Dantas do Forró, calcinha preta, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, legião urbana, Sandy e Junior, Matheus e Kauan, Ana e vitória, MC Kevinho, aviões do forró, raça Negra,Henrique e Juliano, Pabllo Vittar, Natrutis, o embaixador Gustavo Lima, Péricles, Zé Neto e Cristiano e
Thiago iorc.
• Medo: ×
• Irmãos: irmã, a Débora.
Mas ela não é sagrada como eu, haha.
• Odeio: frio.
• Segundo plano caso não vire jornalista/rádio: virar babá, doméstica, faxineira, vender água de coco na praia, e morar no mato. Virar uma hippie, sem depilar.
• Crianças: amo, estarão nos reinos dos céus comigo.
• Shows: Exatamente no dia que eu ia pro show da Lari Manoela, fiquei com papeira. A sorte não é para todos.
• Programa de TV favorito: big brother, por que cair na lábia da alienação televisionaria( essa palavra existe?) não me julguem.
• redes sociais: @virgini4rmysilva.

• Quer trabalhar conosco? por quê? quer entrar na gravadora de rádio de Santa Clarissa?
Responda, justifique sua resposta:
Sim. Então! Sou fascinada pelo pop astral, da "Astroradical". E adoro as últimas fofocas da escola Santa clarissa, parece até que estou no mundo da " Capricho", que seria um sonho está!
Eu, tenho certeza que sou a melhor eleita pro cargo de comentarista astrológica dos signos e das últimas fofocas, atualmente. Sou totalmente organizada, e já nasci preparada pra este cargo. O sucesso me espera! Maísa, que me aguarde, quero você aqui na "Astroradical" comigo! Virgínia Silva. É isso. Me escolham e fiquem com as deusas da sofrência. Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.
_ não esqueçam, é mais fácil achar um chifre do que uma coroa de princesa. Um bom final de semana galerinha.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora