Leão x virgem

8 1 1
                                    

Frase astrológica:"vocês realmente são brilhantes, leoninos. Mais abaixa a bola um pouco".

Jogos de futebol sempre me enche de euforia e revolta. Ainda mais quando um time da gente perde, puts... A euforia morre e a revolta grita na arquibancada, olhamos pra todos os lados, uns comemorando e outros convencidos que foi empate ou corrupção no jogo. Estou nostálgica e com receio, a vergonha quando lembro do pior mico do século: 7x1 da copa da dilminha. Ô Brasil, porquê fizestes isso com a gente? Pátria amada Brasil, Dilma minha amada porquê, querida? Ô menino Ney, porque? Quem errou? Será que fui eu que não cumprir a promessa de rezar 100 aves Marias no início do jogo? Sim,acho que foi. Eu só sei que chorei de vergonha. O colégio todo mundo cabsbaixo e zoando da própria derrota. Brasileiro sempre. A gente pode.
Desde os meus 5 anos torço pro São Paulo, sim galera, pra quem diz que são Paulo é  time de boiola. Vocês tão certos. Eu sou boiolinha mesmo. De pensar na febre que foi Shakira cantando a música da África e todo investimento banal, da até dó da dilminha. Mãe das pobres. Acreditou tanto na pátria. Brasil.
A música, a voz da Shakira me faz lembrar de uma guria totalmente prodígio desde criança. Anteriormente, á 3 anos atrás ela participou do the Voice kids na globo, sempre tão esforçada deixando um brilho transbordar onde quer que ela passe. Eu estou falando dela, a cantora oficial da maior banda de Santa clarissa: Cíntia Silva, compositora e cantora juvenil do "Nocauteou". Estrela das rádios e IGVTzera no Instagram.

Virgínia: olá amores e Amoras do Astroradical, sim sou eu,a  clarissa. Peço desculpas pelo sumisso, vocês bem sabem que eu amava a peixinho. Hoje temos uma convidada galera, eu vou deixar ela mesmo se apresentar. Porquê estrela, brilha!! Só vai, Cíntia.

Cíntia Silva; olá galera do Astroradical, vocês que me acompanham pelo Instagram, beijão eu amo vocês, a estrela chegou. Tá tendo live agora, nesse momento.E pra quem não me conhece vem que se é pra cantar sofrência, a gente sofre.
Pensei em te esquecer..
Tá difícil, amor...ô...tá difícil amor...ôôoo..
Já faz dois meses que cê se foi
Mas parece que foi hoje ....
Meu orgulho não dá mais...
Vou mandar pôr nos jornais...
Tá difícil, amor...ô...tá difícil ôooô...
Meu Cell tá carregando
Ouvido destampado...
Me liga amooôoou...
Me liga amooôoo...
A gente se entender
De noite a gente faz amooor...ôôoô...
Se entende amor...
A gente se entende amor.

Virgínia: eita sofrência arretada, minha gente.
Cíntia realmente é uma estrela, não é porquê você é minha amiga. Te desejo todo sucesso do universo cín.
Há, quase esquecendo. Amanhã tem live da Cíntia com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, amores. Ativem as notificações do Instagram, vai ser a live épica.
Cíntia: Ô vih, sim eu sou uma estrela. Desde que nasci. Obrigada mana, gente já já tem mais. Agora fiquem com Marílinha, amanhã tem live, não é por nada não gente mas quem deve tá sofrendo é Virgínia. Ô Marília...

Virgínia: eu sofrendo? De quê? Tô ótima.
Cíntia: eu brinquei, foi mal. Mas eu sei, Clarissa inteira sabe que você ama a riquinha da Marília samt's.
Virgínia: você tá por fora, garota.
Cíntia: calma, vih. Que olhar mais massacrante foi esse? Tá tensa. Precisando esquecer essa menina sem sal. Remédio tem.
Virgínia: tá dizendo que você é o remédio?
Cíntia: quer testar?
_ aí ai ai Cíntia, pera chata. Kayron, eii
Cíntia vai me mostrar um negócio. Você e Elana tão liberadissimos pra tomar conta das"fofocas Caprichosah" do Astroradical.
Kahyron: migles, você não perde tempo né?
_ beijo!!
No banheiro:

Virgínia: você canta tanto de amor leonina, nunca vi sequer entrar em um relacionamento. Contraditório, não?!
Cíntia: você sabe, a minha carreira. Se apaixonar nesse ponto da minha vida estragaria tudo.
Virgínia: você tem razão, o amor é como assistir Orange is the New Black. Viciante.
Cíntia: você é sexy Virgínia, todos falam que você é virgem. Eu não vejo a Virgínia certinha, você é puro fogo.
_ canta pra mim Cíntia...
_ sofrência? Não, não quero que se torture lembrando da vaca da Marília samt's.
Ela, Cíntia Silva falou com tanta raiva da Marílinha.
Me pressionando na parede no banheiro, ficando totalmente coladas. Seus seios redondinhos,quase saindo pra fora me deixava cada vez mais instigada.
_ o que você tá olhando Virgínia? Quer abrir meu vestido? Abre.
_ não, eu não vou fazer isso.
Contrariar a Estrela leonina de Santa Clarissa seria o fim da cota. Mas como toda leonina, ela não deixou barato.
Aquele vestido preto, totalmente colado sendo desabutoado lentamente pela mesma. Cíntia Silva.
Seu bumbum pálido tão empinado com aquela langerie de renda, vinho.
_ faz o que você quiser.
_ veste logo essa roupa Cíntia, eu não quero te comer nem te iludir. Sou como você, guria. Desapegada. Não é assim que vai me fazer esquecer Marília.
_ vih, só tenta. Se não gostar, tudo bem.
E foi aí que meu corpo me empurrou, o cheiro de amora na pele delicada da leonina mais quente do mundo.

Toque, lábios. Cruzados.
Línguas entrelaçadas. Mordidas na orelha.
Até a leonina, puts...short não é uma boa pra ir pra Astroradical. Desabotoando devagar a leonina coloca seus dedos, lentamente dentro de mim. Me arrancando um suspiro esquivo. Seguro a mão dela, mas eu quero.
Cíntia: eu sei que você quer. Deixa vai...quero você Virgínia.
Vih: você quer me usar, garota.
_ então, deixa.
E eu deixei. Gemi pensando em Marília samt's.
Beijei um beijo totalmente quente pensando em Marília.
Suamos naquele banheiro. Eu, a cada mordida, cada tirada de roupa o meu pensamento era apenas na razão da minha maior Friendzone. Marília samt's.
Cíntia: você é incrível Virgínia, que quente. Caramba.
Toma, ganhou o colar da maior estrela de santa clarissa.
Usa amanhã na live.
Virgínia: valeu pelo colar. Ei, não esqueci a samt's, vai ter que reprisar o que fez agora.
E naquele instante, nada se passava na cabeça se Virgínia além de prazer. A samt's era só memórias.
Agora era Cíntia Silva, a leonina mais quente do mundo.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora