Leia escutando: Te amo (Zé Neto e Cristiano).
Hoje estou me sentindo meio perdida, Marília. A Tati fugiu de casa, bem que você falou, animais realmente são como nós, uma hora cansa do habitat atual. Aí ai, essa pata adolescente da trabalho.
Essa é a vigésima carta que estou de escrevendo;e não enviei nenhuma. Medo.
Fico horas lembrando das nossas maluquices de infância. Nunca mais irão voltar, é isso que me deixa mais frustrada. Me perdi num amor impossível e incompreensivo, não entendo. Eu gosto de todas elas, são tão lindas e divertidas. Só que você sabe, mar. Eu te amo. Eu te amo profundamente. Te amo quando você inventa de me desenhar, mas quando parte a hora de pintar você foge, no fim acabamos assistindo a Netflix. Sua marca ficou nos quadros de artes tão bem feitos de minha parede. Cleópatra e Monalisa. Marília+ Virgínia para sempre...sem...pre.
Marília: hahahahah.
_ porque tá rindo?
_ pintei seu nariz haha. Uma palhacinha linda. Só vai sair semana que vem. Você é muito lerda Virgínia. Hahahaha. Te peguei.
_ Anão!!!! Eu vou te da uns tabefes mar.
Aquele momento, registrado apenas nas memórias de 2016, quando ela corria pros braços do Kayron para eu não dá os possíveis"tabefes" só que Marília samt's, me intimidava de uma forma inigualável. Segurando seus braços contra parede eu não dei uns tabefes na samt's. Eu fiz ela gemer.
Marília: você tá babando. Sei quando tá com vontade.
E sussurrando Marília dizia:
Me beija vai,vih. Tô de vestido. Já tô com saudade da gente.
Virgínia: namora comigo mar, você nunca mais vai sentir saudade.
Mar: cortou o clima, poxa. Não quero mais.
Virgínia: ei, não! Volta aqui...
Sim samt's, não é apenas você que sabe provocar Marília samt's. Sei sussurrar no seu ouvido também. Escuta: esquece o que eu falei de namorar. Eu não quero isso, eu sou piranha tímida. Lembra?
_Acho vou voltar com Melinda, mar.
_ Não doida! Você não vai fazer isso. Ela é abusiva. Você é minha, não entende?
_ não mar, eu nunca fui sua...
Eu só tenho seu beijo e seu corpo...eu quero... q-e-r...o...seu amor, o seu coração pra mim.
O coração da virginiana despedaçou entre choros depois da última frase..." Eu quero você pra mim... Marília samt's".
_ não chora vih, eu te amo.
_ você nunca me amou samt's. Você é a única que eu namoraria além de Melinda wiohara. Eu vou embora. Eu realmente cansei de te amar, eu não sou uma máquina de prazer.
Marília: fica vih...minha pequena vih. O Just dance tá ligado, esperando por você. Ninguém vende mais o Just dance 2013, comprei pra gente. Juro que não vou te usar mais. Vamos ficar de boa, como fazíamos quando era criança. The Sims, sei que você ama.
Virgínia: eu não sou mais criança, Marília samt's. Você é uma adolescente pré jovem. Eu te odeio.
Mal lembrava que era domingo.
Domingos são encharcados de melancolia, dor.
meu patins azul saiu correndo com meu espírito naquela chuva cheia de névoa. Olhei apenas uma vez para trás, vi aqueles cachos loiros do rio grande do sul correndo atrás de mim, mas o que eu nunca esqueci: os olhos verdes Aqua da medusa do condomínio vaily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...