sagitário (Ely davys) pt.2 x Virgínia

9 1 1
                                    

Novo capítulo)

Leia escutando: the night we met, do lord Huron

_ Yara sempre foi a mais nova da turma, ficamos um tempo juntas depois que fui embora da casa da finada dinda Helena. mas eu nunca quis nada sério. Ela ganhou uma bolsa completa pra Veneza,e se foi...que nem o livro que ela me deu quando ficamos pela primeira vez. Acabou que só li até a página 426, essa merda de intercâmbio ferrou com a minha leitura e minhas últimas páginas das sábias palavras do Dylan Cris. E com o beijo quente da pisciana mais doida de santa clarissa. Tenho quase certeza que tudo isso é culpa de sagitário no mapa astral da Yara. Esse espírito aventureiro transborda a cada passo dessa garota.
Sinto até o cheiro da pisciana sonhadora aos redores da grande Veneza. Tomara que ela volte.

_Uma vez na volta pra casa, folheei-o, o tal do Dylan Cris, Acho que na época eu tinha uns 13 anos, voltava da casa da dinda Helena. Aquele dia foi extremamente mutável, O tempo nublado, olhares vazios sobre os trilhos enferrujados da grande Santa clarissa. A chuva gritava sobre um eco profundo, as pessoas mudas, entre pensamentos que na verdade soava um caos interno. Era tudo cinza, àquele ar que emanava tristeza. E em um terço de segundos a página vira e a senhora imagina até o que aconteceu né dinda? Foi a partir dali que conseguir entender o enigma dos domingos a noite. "Aquela página, única! onde dizia como as noites de domingo serão sempre cheias de melancolia", mesmo de fato, quando a semana poderia ter sido um sucesso, Mas sempre, sempre! As noites de domingos teria esse ar de melancolia, onde quer que estivesse. como eu agora. de certo que não acreditei naquelas palavras que li, até então a hipótese se tornar um grande enigma. Só não conta pra ninguém madrinha Helena. Yara Clarissa e o tal do Dylan Cris estavam certos. Só que a senhora é prova viva. Melancolia... Levou a minha dinda Helena. Adeus dinda. Agora pode virar constelação.
_Vago. Toda sensação de vazio na neblina das ruas de Santa Clarissa naquele dia foi vago. Era a morte da minha dinda.
Só que olhar pro bar & pizzaria do Ely davys me reanimava, como eu sonho em fazer  com meus  futuros pacientes. Uma médica, a mamãe queria isso... só que não dou conta de tanta tarefa.

Não bastava aquele dia cheio de dor…foi quando tudo despedaçou, e meu coração não aguentava mais. Tinha tudo pra ser como todos os domingos normais, porém não foi. Foi o pior.

Domingo, 2020

_ abaixa todo mundo agora pô, Ely davys
Só quero só ele. Ely davys.
O silêncio durou 30 minutos. Todo mundo totalmente mudo.

_ alguém fala alguma coisa, eu vou m4t4r todo mundo em 5 minutos se não falarem onde Ely tá escondido. Eu vou acabar com vocês.
O silêncio durou exatamente 2 horas sucessivamente.
Era um jogo de tortura, todo mundo tentando salvar a vida do Ely, o que ele aprontou, será que foi a Gabriela brincando com seus sentimentos?
_ ah, mais quem sou eu pra julgar?

Meu pai amado.

Atrás do balcão surgiu uma voz.
_Sou eu, ely davys. Agora solte todo mundo.
Seu problema é comigo Vinícius.
Podem ir, seus mimados.
Virgínia:Ely, não!!!!!!!!!!
Eu chorava, eu gritava de desespero
Ely você não pode fazer isso.
_ Virgínia, vai embora. Você não é uma Emma da vida, não é a salvadora vih. Vá. Não veja isso.

Virgínia: NÃO!!!!!!!! Ely, eu te amo!!! ESCUTA: eu sempre te amei. Desde que você e a Gabriela começaram a namorar, e muito antes. Eu sempre te amei e sempre vou te amar Ely davys. O primeiro e único garoto da minha vida. O sagitariano mais incrível do mundo. Eu te amo, eu te amo profundamente.

Ely: eu te amo vih, não desiste do amor, princesa.

_ O gatilho soprou na cabeça do Ely, igual quando eu tinha 5 anos e dinda rosa fez aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate, a Catherine, a mais nova da turma sempre tão criança colocou bombinha de são João no pobrezinho do bolo e pooooh. Na minha cara, eu chorei a festa inteira. Depois de duas horas esqueci oq tinha acontecido. Crianças… Mas o barulho dessa vez, nunca sairá de minha mente. Era Ely davys no chão, sangue por toda parte… Por conta do seu amor com Gabriela...

_ Poooooh.
Ely: Adeus minha virgem, a garota mais pura de santa clarissa. Eu te amo Virgínia.

_ agora aprendeu né playboy? não vai tocar nunca mais na Gabriela,ela é minha.

Há 7 anos atrás: Ely e Virgínia.

_ você vai casar comigo Virgínia?
_ aí Ely, eu não quero casar. Da muito trabalho, mamãe disse. Hum…com você eu quero.
Ely:toma vih, é uma coroa vermelha de princesa da Disney. É pra você usar no nosso casamento tá?
Virgínia: aí que linda Ely davys, manda a sua irmã melissa brincar com a gente. Ela é tão princesinha da Disney. A boca dela da vontade de beijar.
_ e a minha não?
Eu taquei uma bitoquinha naquela boca de anjo do Ely davys. Ele ficou vermelho que nem um pimentão.
_ vih…isso foi incrível.
_ você tá tão tímido Ely hahaha.
_ Ei, fica animado elyzinho. Eu vou casar com você.
Ely: te amo Virgínia.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora