Melissa davys finalmente voltou a voar estou feliz por ela. Agora ela demostrou a garota que sempre foi, eu já imaginava que ela era uma flerteira, meus experimentos com sagitário nunca deram certo. Agora nesse ônibus translúcido de verde lá fora eu sinto uma paz, mesmo num caos epidêmico, agora eu conseguir abrir meus olhos e enchergar com clareza onde errei e onde acertei. Mas Melissa
queria experimentar todas as garotas, porém ela tem o entendimento de ficar com essas garotas como aprendizado. Sem pensar no que as garotas sentem, eu definitivamente estou chateada, não consigo fingir meu chateamento. Eu acho muito errado, e imagino que só vou ser apenas mais uma. Talvez ela não seja a pessoa certa. A minha alma clama por calmaria, não uma pessoa determinada a fazer o tempo inteiro o que quer. Eu gosto de quem voa, mas o amor pra mim agora é individual e mentalista. Porque de fato, se eu fosse fazer tudo que desejo, eu não estaria aqui. Melissa, Melinda e Marília foram o trio que mais me machucou, eu já não sou uma criança ingênua. Falta pouco para meus 19 anos, eles estão focados na felicidade amorosa, mas não é isso e nunca foi isso que meu coração clamou. É a arte, é o trabalho duro e minhas conquistas pra ser alguém livre que me fez tornar essa mulher que sou.
E tenho entendimento que sim, ela é impulsiva!! Essa lua, obrigada deuses por ter fuçado meu Google fotos e ter achado o mapa astral dela, A LUA DELA É EM ÁRIES. Eu sabia que uma hora ela ia fazer isso. Porém sei do seu coração bom, seu ascendente em virgem, e o ar sagitariano que sempre lhe pertenceu. Ela está certa, ela é solteira, tem que ficar com as garotas que ela quiser. Mas eu não sou assim, eu não sou essa garota. A garota que só vai ser mais uma. De agora em diante, meu foco é aqui, e no meu futuro sem pensar em garotas. Melissa obrigada por voar tanto que você provou realmente quem é.
Em outras palavras, você se perdeu no personagem.
Eu não vou me entregar pra você facilmente, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...