Débora, a adotada

4 1 0
                                    

Débora Clarissa, minha irmã adotada. Todos achavam que minha mãe era estéril até eu aparecer 7 ano depois. Só que ela insiste em dizer que quem foi adotada fui eu. Não mesmo, sou a cara da minha mãe. Joanita D'arc.

Débora é uma versão jovem da Rochelle de todo mundo odeia o Chris, vive se gabando por ter três empregos.

_ cala a boca Virgínia,eu tenho três empregos e sou formada em administração. Xiu.

Qualquer cidadão clarissence que passe as 6:30 da manhã na frente da nossa casa azul vai enchergar a minha irmã com seu Fusca rosa pink blue anos 1990, é uma das relíquias da minha mãe quando morou em Goiânia. Sinceramente o auto escola teve um grande erro falho de tê-la aprovado, só esse ano ela já ganhou tantos pontos na carteira, haja santa clarissa pra aguentar a velocidade que ela voa, não dirige. Recentemente conheci o Ricardão, ele trabalha no mercado: Ricardão do seu pai, Ricardão. Aí meu pai amado, eu não aguento mais passear de patins e vê pela cidade tantos Ricardos. Eu acho ele um fofo até, só seu nome que é muito"Ão" Ricardão. Por quê não Ricardo? Ricardito? Aí ai ai... são muitas questões. Ele é até legal, trás várias barras de chocolate pra mim, caso aparecer uma diabete ou um colesterol repentino saiba que o novo namorado da minha irmã é o culpado.

Ricardo: oi Virgínia, valeu por ter tocado um modão sertanejo hoje no Astroradical. O mercado tava animado.

Ele falou tão desconcertado que eu quase perguntei, você tá bem?

Vih: oi.

_ an, tem Barra de chocolate oreo no carro. Quer?

Vih: aí Ricardo, você é um anjo lógico que eu quero. Pode deixar que vou deixar os pombinhos as sóis, não sou empatafoda.

_ não, não é isso que você tá pensando vih.

_ Débora! Surda. Seu namorado chegou, tô indo pra rodoviária, trabalhar né Ricardo? É como a mamãe dizia: dinheiro não se acha em árvore.

Débora é legal comigo até, brigamos a maior parte do tempo mas quando eu preciso dela sou um bebê chorão.

Não vejo a hora de expulsa-la de casa.

Tomara que eles se casem, a casa azul vai virar um bordel. Haha, brincadeira tia Helena. nunca faria isso. É a casa azul, a casa da nossa mãezinha.

...

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora