Touro x virgem

8 0 0
                                    

Leia escutando: Ocean Eyes, Billie elish.


Frase astrológica: "sim, taurinos divide comida galera, ainda mais para aqueles que se apaixonam".

Virgínia: tia, tem pãozinho de queijo?

Tia do lanche: sim, querida. Vai querer mais o quê?

_ uma água de coco.

No mísero segundo entre Virgínia virar para trás,aconteceu a cena épica que todos nós sabemos detalhamente, como nos filmes americanos;A roupa suja de lanche e as trocas de olhares após o tombo. Só que não foi muito bem assim. Virgínia está muda.

Gigi: aí ai, pelo menos foi água de coco haha não manchou.

_ era minha água de coco. 

Gigi: moça, volta aqui. Eu te pago outra.

_ tia prepara outra água de coco por favor.

_ sim gi.

Eu sou nova aqui, não estou me adaptando a simplesmente nada...as pessoas, o clima, a falta de sorrisos...

Virgínia: gi?

_ não, Gigi Silva. Minha mãe queria um nome curto e fácil. Pode me chamar de gi, Virgínia.

_ me conhece?

Gi: quem não te conhece "amiga particular da Maísa"? Haha.

Gigi:Virgínia,segura minha mão e fecha os olhos.
O que tu vai fazer?
_ se for me beijar me avisa bobinha. Eu tô toda melada de água de coco, graças a você.
Gi:Abre a boca...
Tá, se for um veneno tenho um diário guardado Gigi,dizendo que você é a maior vilã de toda história, e que me assassinou por que eu não dei meu coração nem minha virgindade.

Gi: tá parecendo a própria Regina de once opon time.
_cala bocaaaa.

Vih:cadê o beijo?
Virgínia:pera, isso é muito bom... melhor que beijo...
Hum....aí...wom...que gostoso!!!
Meu pai do céu, aí...você é um anjo, gi. chocolate!!!
_ você acabou de ter o orgasmo mais gostoso possível, Clarissa.
_ eu amo chocolate!!!!!!!

Gigi: depois da última aula da Alexia vem comigo ver uma coisa?

_ aí ai, Gigi você é toda misteriosa. Nem parece taurina.

_como sabe meu signo?

Virgínia: a escola é a própria fofoca do Astroradical. Todo mundo sabe tudo sobre todo mundo. Vai acostumando, já me chamaram até de hétero.

Gigi: Nossa!mas sim, sou taurina com asc em Escorpião e lua em virgem. Então, Não sabe nem a metade do meu mistério.

_ ok, eu topo depois da aula da gostosa da Alexia. Estou sendo obrigada pelo meu instinto, sabe?

eu tenho uma prima pisciana que me ensinou a arriscar, então te encontro no último horário.

....fechado!!

Último horário. O sinal tocou.

_ aí meu pai amado, o que é isso?

_ uma venda. Ué.

Virgínia: céus, tá na moda usar venda estilo bird box ou eu não tô usando o Twitter direito?

_ faz o que tô pedindo, boba. Pera, já usou venda com alguém?

Virgínia: nunquinha, jamais. Passo pano em mim mil vezes. Juro pelo Bolsonaro que nunca!

Gigi esteve o tempo inteiro guiando Virgínia, para o tal lugar...de repente suas mãos ganhavam alguns toques de relances, meio esquivo mas apreensivo. Era de propósito que Gigi provocava aqueles toques, até Virgínia faltar a paciência e entrelaçar seus dedos nos de Gigi.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora