ELA MORREU.

7 1 0
                                    

Débora: Virgínia Clarissa!!! Acorda, suas amigas idosas estão reclamando dos seus animais fazendo festa na rua.
Virgínia: aí Débora, deixa eu dormir vai.
Hoje é sábado…
_ pera, NA RUA????
Virgínia levantou tão depressa que mal se trocou,foi pra rua com o pijama que Melinda wiohara anteriormente havia lhe dado, no aniversário de 1 mês, basicamente o tempo que durou o seu relacionamento.Um mês.

Dona Rosa: minha querida, Virgínia. Ainda bem que você acordou.
_ bença dinda. Cadê minhas meninas?
Dona Rosa: Virgínia a Nona Samys e a Tatiele Polyana está no meu quintal, comendo todas as minhas plantas. Me perdoe vih, mas se você não dê um jeito nessa sua cabrita e nessa pata, eu vou ser obrigada a fazer churrasco hoje a noite.

Dona Martinha: Virgínia Clarissa. Onde você estava? Mas bah thê, ontem quando minhas clientes chegaram pra olhar as revistas da Natura as suas três galinhas fez um escândalo thê, Virgínia clarissa.

_ Virgínia, seus animais estão demais! Se você não dá um jeito neles. Irei chamar o Ibama.

E de repente Virgínia se viu em apuros…uma dor de cabeça se aprofundou sobre seus olhos castanho mel, ela perderia todos seus animais…
_ não!!!! Eu amo elas…é herança da minha mãe. Ela sempre quis que eu cuidasse de animais…, Deus,Zeus, Hércules, tia Lilith, tia veneziana, medusa…eu invoco em nome de todos os deuses mitológicos e celestiais me ajudem. Eu não vou conseguir viver sem minhas meninas.

Pela manhã:
Virgínia: olá Tati, ontem você fez uma bagunça na minha vida Tati, minha querida pata. Você tem que se comportar, meu anjo.

Virgínia: Nona Samys, você é a mais velha dos meus animais de estimação nona, deveria está dando bom exemplo pras meninas. Estou decepcionada…
Virgínia: Reginaldo, meu coelhinho da páscoa. Você foi brilhante hoje, ficou escondidinho no baú dos meus all stars.
_ AAAAAAAAA REGINALDO!!! VOCÊ ROEL MEU ALL STAR TODINHO REGINALDOOOOO!!!
_ aí minha santa vênus, desculpa meu anjo…desculpa. Você não tem culpa...

_ Ô belinhx, meu dengo. Cadê você, queridx?
_ au, au,au au.
_ preciso te da um banho meu dengo. Meu pai!!! Você tá cheio de pulga Bel. Aí ai ai…
_ Meninas, Jane vivi, marry Jane e Milly Sandys nosso quintal é enorme, garotas. Não tem necessidade de vocês irem pro quintal da dona Martinha, ela me deu a maior bronca do universo.
Não é pra ficar assustada, mas se vocês não me obedecerem a vizinhança vai fazer um churrasco com vocês.
_ CÓ!!!!!!! CÓOOOOOOOÓ, COOOOOÓ!!!!!!
_ ps ps ps ps ps, xane… Helô?? Dora?
_ miau, miau...miaum…continuem a dormir. Vocês só fazem isso né? Haha, brincadeira. Vocês são maravilhosas, mamãe ama a preguiça de vocês. É divertido ficar rindo dessa cara de galinhas preguiçosa.

Virgínia: Débora! Você viu a peixinho andando pela casa? Ela tá meio sumida faz uns 3 dias.
Débora: ultimamente você não tá tendo tempo pros seus animais Virgínia Clarissa, eles estão começando a se virar sozinhos. Eu não queria te contar, mas uma hora ou outra a verdade vai sair.
A peixinho, a sua cobra italiana..que a mamãe ganhou da tia veneziana.
_ o que tem a peixinho Débora? Fala agora. Eu vou infartar de ansiedade. Cadê minha cobra????
_ AAAAAAAAA.
Débora: ela morreu. Não te contei porquê você tava muito empenhada no estágio da Astroradical, se eu te contasse eu sei que você ficaria que nem a Izzie stivens quando o Denny morreu, em Grey's anatomy.
_ É O QUÊ, DÉBORA??????

….

  A questão é: eles nunca foram problemas pra mim, nem para os seres humanos.
Eles não tem culpa do seu instinto animal, a natureza é completamente ampla, foram feito sobre medida para eles. A gente que é intruso...
->Texto do enterro da peixinho<-

Look do enterro: ALL star preto, vestidinho estampado com a foto da cobra, peixinho.

Virgínia Clarissa:O ano é 2012, luto eterno:
Peixinho Clarissa da Silva. Hoje é um dia muito difícil pra mim, cuidei da peixinho desde quando era pequenina. Lembro quando a mamãe trouxe de Veneza.  Descobrir recentemente que a Dora comeu ela. Não a culpo, sei que a Dora não tem culpa. Desde os séculos passado as cobras são vistas como animais amaldiçoado por conta da criação e toda confusão que a cobra causou no jardim do Éden, então Deus amaldiçoou as cobras " porque fizestes isso, maldita serás dentre todos os animais domésticos e selváticos do campo. Sobre o teu ventre andarás e pó é o que comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e as mulheres."
E foi ai que a Profecia se cumpriu, nessa a vida a peixinho nunca teria paz. Mas que os anjos dos céus e o menino Jesus cuide da minha querida c..o…b…r..a. AAAAAAA.

Virgínia não aguentou, estava sobrecarregada de sentimentos tristes.
os restos mortais do corpo da peixinho não existiam mais. Estava no cocô da Dora. Nunca havia presenciado Virgínia daquela maneira. Um chororó horrendo. Um sofrimento mutualista.
-> 1 mês depois<-
Débora: VIRGÍNIA, sai da cama. A dona Mirela tá precisando de você na rodoviária, a Astroradical não cansa de me ligar, a escola não sossega um minuto, estão me mandando Mensagem pra entender o que aconteceu com você Virgínia,e esse quarto já tá cheirando a bichinho. Seus animais precisam respirar Virgínia. A peixinho se foi mais você tem mais 9 animais pra cuidar, pra procriar e da um futuro para eles. Você é grande Virgínia, é uma garota brilhante. Sai dessa cama, agora.
_ eu já disse que não Débora, vou morrer junto com a peixinho, afundar minhas lágrimas nessas barras de chocolate.
Débora: presta atenção Virgínia, A galera do Twitter te mandou um recadinho. Aperta ai o play, porque já faz um mês essa melancólia que você entrou. E seriamente, eu desisto de você! Ah, e tem uma surpresa também.
_
Maisa: oiii vih!!!
Virgínia: meu Deus, é a Maísa Débora!!! Ou os chocolates no meu estômago tá me causando alucinação?

Maisa: sim Virgínia, sou eu. Sou a Maísa Silva, como você vih. Sou uma Silva, e lembre-se: silvas brilham Virgínia. Levanta dessa cama,estamos com saudade das últimas fofocas de santa clarissa e principalmente do pop astral, vih. Bola pra frente garota. Você é incrível Virgínia. Ela está num bom lugar. Acredite em mim.
Virgínia: lógico que eu acredito Maisa!!!
Aí meu Deus, eu sou amiga da Maísa Débora. Você escutou? Ela falou que silvas Brilham. Aí meu pai amado. Eu tô tão emocionada, eu vou arrumar essa bagunça meu quarto nunca ficou assim. Vou cuidar dos meus animais e fazer a minha rotina de sempre.

Tweet Virgínia postou um vídeo:

_ É um belo dia pra quem é amiga particular da Maísa, haha.
_ Virgínia clarissa.





A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora