continuação♍ (câncer x virgem)

13 1 0
                                    

Minutos depois:

_ Sim, domingos são tão sem graças. Aquela rotina monótona de todos os domingos, tão iguais e chatos. Dois ônibus chegam, na rodoviária da dona Mirela,e de repente meus óculos cai no chão. bate uma cequisse repentina, eu não vi a hora que ela chegou.ELA… Mas tive a impressão de um vulto descendo do ônibus Guanabara, ela era.

Aquele cabelo louro, nata do Rio grande do Sul.
O sorriso batia nas orelhas, e por um segundo percebi que eu estava sendo a narradora daquele momento. E então comecei a lavar o chão com pressa, apenas vendo vultos de "alguém".

Marília: ué guria, esse óculos é seu?

_ sim..ops, cadê?
_ calma, deixa eu colocar no seu rosto por que suas mãos estão encharcada de sabão.

_ e ela colocou e na medida de cada aproximação, eu via nítido aquela garota, na média dos seus 17 anos. olhos verdes, o cabelo grisalho ou meio ruivo. Não consigo ver…A pele branca de uma adolescente canceriana.
_ Virgínia? É tu?
_ Marília? É tu.
_ sim.
Marília: VIRGÍNIA! cuidado!!!! Você ia morrer Virgínia. Tá doida??? Se cuida guria.

_ calma ó, vou te ajudar. Tu quase morreu vih. Tu ia ser atropela menina. Tá achando que é o quê? A Emma de" era uma vez"?

" Minutos antes pt 2":

A cena mais épica aconteceu.
O meu patins rodopiou, foi pra frente
Foi pra trás, meu óculos voo longe.
e quando faltava um passo pra eu bater a bunda no chão, ela apareceu com aqueles olhos arregalados e os lábios molhados. Como se fizesse aquilo de propósito.
E eu olhei pra eles de propósito.
Com o desejo mais inibidor possível.
Ela me abraçou fazendo nós duas caírem naquela espuma de sabão.e eu soube que era ela. A única.

Marília:Vamo lavar essa rodoviária inteira logo?já que tô toda ensopada.
Vih:simmmmm.
eu não sabia ao certo se estávamos brincando de se melar de sabão ou me apaixonado a cada careta teatral que ela fazia. Uma atriz.  Uma artista. Está no sangue. A arte. Era Marília samt's. Agora tão linda e jovem.

Marília:  ei, o temporizador da câmera vai apitar em 10 minutos. Espero que já tenha uma pose plausível Virgínia. Preciso deixar esse momento registrado para meus netos.

_"… hetera…sim ela, se casou e pensa em filhos e netos...ela tá grávida. Se ela pensa em netos ela quer filhos... será que ela tá grávida?".

_ eu fiquei tão agoniada, que bati a bunda no chão.
Me perdoe poetas brasileiros, mas nenhuma musa é tão linda quanto a filha da tia Elisa, agora hetera.

Flashbacks:
Foi tudo tão depressa…
Eu não vi a hora que ela saiu daquele ônibus, só vi alguém tocar em mim e de repente eu cair.

_ tu ainda anda de patins Virgínia?ei, pintei o cabelo de ruivo. Você gostou?

Virgínia:Marília samt's? A medusa do condomínio vaily Burnet?
_ "Você tá tão gostosa.…aí ai ai" pensei tão alto que parecia que eu tava babando…
_ está parecendo sua mãe, quando era nova, Marília.

Marília: Vamo pro meu condomínio, bora? Como a gente fazia quando era criança. Cheguei agora do México, vou levar o kahyron lá na casa da mamy.
Virgínia: você estudou bastante brasileiro lá né mar? Seu português é ótimo.
Analisando por um lado…o garoto...
"Ela vai levar o garoto pra apresentar ele pra família, e se casarem. E terem filhos, ela vai me convidar pro casamento e vou ser a madrinha apaixonada por Marília samt's, preciso chorar, AAAAAA, a minha pequena Marília amam garotos, não me ama mais".

_  vai indo na frente mar. daqui a 30 minutos meu expediente acaba.

Marília: te espero na pista de patins então, minha mãe vai ter que me encomendar patins novos, pois achei bem na minha frente a melhor professora, possível. Haha. Virgínia clarissa da Silva.
não demore.
_ daqui a meia hora Virgínia. Em ponto.

Virgínia: sou pontual, você sabe, sua sem graça.

_ você quer me fazer uma pergunta né?

Virgínia:quero. Marília samt's, tu tá namorando? Ou sla…vai casar?

_ haha, desconfiada você, como sempre,Virgínia. Continua tão pura. te espero no meu condomínio. O vaily Burnet. A medusa está de volta.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora