Virgínia é virgem!!!
Virgínia:Boa tarde Kayron, boa tarde Elana! Galerinha desculpa o atraso, minha vida tá uma correria. A Nona Samys tá doentinha,a coitada da minha cabrita.
Kahyron: e seu guarta roupa tá precisando de um retoque básico, cheio de brasileiríssimo migles. Virou rainha Elisabeth, foi?
_ aí Kayron, tô precisando mesmo viu. pera, por que?
_ migles, que vestido mais cafona é este, é da sua avó clarissa?
Virgínia: guri, escuta: é a nova moda do momento. Você não viu? O Twitter inteiro tá vestindo azul, "por que é a cor mais quente." Sacou? Tem referência daquele filme lésbico que bombou, a mesma atriz que fez a bela e a fera,) fazendo um filme lésbico, a maior fofoca do século. E o conceito longo estilo virgem puríssima pra da um toque polêmico, entende?
_ amiga, sério?? Ba-ba-dei-ro!
vou postar no ig do insta da "Astroradical".
_ só vai!
_ e de repente, todo pessoal da rádio começou a usar azul. De homem a mulher, criança, adolesentes, todo pessoal do cet.Virgínia: olá galerinha do twitter, do Instagram, do Gmail, do Facebook, e até das cartas por que sou cafona e amo cartas. Olá!!! Ouvintes da rádio "astroradical", tudo bem com vocês meus dengos? Meu nome é Virgínia clarissa da Silva, sim galera. Vocês me conhecem, mas ao pessoal que ainda não me conhece, beijo na boca galera. Toda forma de amor aqui é valida. E já vou avisando, estou solteirissima. Quem pensou que ia arrancar minhas asas, perdeu. Nasci pra voar.
Vocês já beberam água hoje? Tratem de beber, usem protetor solar pois a mãe natureza cansou de avisar a vocês pra cuidar do aquecimento global. Parem as queimadas galera, fogo nos racistas, preconceito zero, igualdade de gênero é o meu nome. A revista jovem dessa semana propõe aos jovens juntamente com os professores da rede pública do colégio "Santa Clarissa" que todos vão as ruas para militância contra queimadas ilegais. fonte:eu.naise.de.jesus.silva.com.br.www.Já vão preparando o bolso galera da rede pública, por que Bolsolixo não vai mandar cartolina, nem canetinhas e muito menos tinta. Ele tá ocupado demais falando da "gripizinha", segundo ele. Pintem os rostos e amanhã todos vamos na paciata da "mãe natureza ".
Virgínia: Por hoje é isso, a revista informações básicas caprichosah da rádio "astroradical" chega ao fim. E agora vamos pros comerciais, logo depois. Entramos com o momento astral. Mandem perguntas pelo whatsapp(6699563272) ou twitter,pelo Gmail galera. Beijão. Se hidratem.
Melinda: guria, eu te procurei em todo canto Virgínia. Tu esqueceu teu all star lá na rodoviária da minha mãe, amor.
Melinda; aí mê, obrigada, princesa. Se a gente namorasse ainda eu te beijaria.
_ ué,a gente terminou?
_ sim, tudo terminado. tu hackeou meu celular pra ver as mensagens, e tá com meu gmail no Google fotos.A falta de confiança em mim já deu. Meu celular tá descarregando muito rápido. Pedir pro técnico descobrir, sim foi você. Nem adianta, tu é a escorpiana mais ciumenta da face da terra. E esse ciúme enorme tá desgastando meu psicológico. Cansei desse relacionamento abusivo. Só amizade Melinda. A gente não dá certo namorando não. Se tiver umas bitoquinhas e uns amassos até vai. Não caio mais no bote da abusividade gata. #diganãoarelacionamentoshomoafetivosabusivos.Melinda: então a gente terminou? Eu nem tava sabendo. Tá né, vou aceitar. É a vida, nasci pra sofrer né Virgínia, sua coração de gelo. Te odeio. Hackeei mesmo.Você demorava séculos pra me responder.
Virgínia: ei, o drama foi grande. Calma meu dengo. Primeiro eu não devo mais satisfação a você, porém eu tenho uma moral enorme e vou te explicar detalhadamente Melinda:
1° estudo.
2°cuido dos meus 10 animais.
3° trabalho na rodoviária da da sua mãe.
4° sem contar que tenho aqui, o "Astroradical" pra da conta. Eu amo aqui. Eu lutei muito pra conseguir ser a jornalista mirim de 2020.Melinda: eu não quero saber! você vai me pagar muito caro Virgínia clarissa.
Virgínia: ei, pera. Esse colar de pedra amarelo É seu?
Melinda: sim, quer ele?
Virgínia:an...quer sair comigo hoje a noite? Na praia de Guarajuba? é meia hora até lá. Como amigas. Não quero que tu fique com essa mágoa ardente no peito, causa ansiedade e o coração fica fraco.Melinda: aí ai ai, Virgínia. Tu só fode meu psicólogico. Primeiro diz que sou totalmente ciumenta possessiva, abusiva,terminou comigo.Agora quer me convidar pra um passeio na praia? Tu acha q eu sou boba?
Melinda: então... Quer que eu responda?Melinda:sim, eu sou. Certo, 19:30 eu tô te esperando na frente da rodoviária da minha mãe.
_certo! Vou passar lá pra dona Mirela me pagar os atrasados né haha. Cobra ela gatinha. Beijão. Eu devia tá fazendo xixi o jornal astroradical volta em 5 min...pera, já foi 5 min..._ Beijo, tchau.
Kahyron:migles, corre. Voltou.
Virgínia: ops, galerinha. Voltamos com o "astroradical".Se vocês estão ansiosos, preparem o coração amados... porque os astros não tá dando tempo pra ninguém!Áries: E hoje iniciamos o mês que mercúrio entrou em áries galera. Arianos que se cuidem, tem uma garanhona na pista. Se você fechar os olhos, já foi. Aproveitem a oportunidade, por que alegria de pobre é pouco. Se não Ela parte pra outra. A vontade de devora-la está nítida. Não esqueçam de beber água, pois hoje o estresse está lhe deixando a flor da pele.
_ Logo logo voltamos com os outros signos meu amores,Agora fiquem com "amor de que" do pablito vittarx", a Carolina da Bahia acabou de pedir esse hino. Beijão Carol! É aquela coisa né Carol:
Sinceramente, não se apega não.
Nosso amor é amor de "quengax"…
Aproveitem a sintonia, galera!!🎵🎼Eu espero que você entenda...
que meu amor, é amor de quenga.
Eu não quero que você se prenda
No meu amor ....amor de quenga...
Eu sento, tu sente...
Meu amor...eu te amo pai ..
Tu sabe, mas o meu amor... é amor de quenga…hahaha._ Opa, a galera hoje ta apaixonada hein? Só música de amor, Marílinha pra sofrer né? O chifre tá grande.
É como minha avó clarissa dizia:" Virgínia, levanta a cabeça princesa: porquê é mais fácil achar um chifre do que uma coroa de princesa"._ chegou um tweet, pera. Dois, três..vixe, muitos twitters. Adoro o entretenimento!
Tweet: Virgínia me adiciona do whats 119875378, você tem Tinder? Sou ruivinha, baixa e você sabe né more, tenho fantasias enormes. _ Mily, de Roraima.
Pera galera, isso tá estranho haha.
Vou continuar lendo:
Tweet: Virgínia, é verdade que você virgem?
Por que se você for, gata. Vem comigo que tiro toda puridade'_ rita, do rio grande do sul.Gente??? Eu amei essa, vocês são criativos demais. Haha. pera não acabou por aí. Tem bilhões de twitters com o meu nome haha. Vocês são doidinhos galerinha. O que tá acontecendo?
Kayron: migles!!!!! corre, vai pros triends.
Você tá nos triends do Twitter em primeiro lugar 1# Virgínia.Elana:tá cheio de cantada mal amada vih, eu vou dá um socão dessas garotas.
_ é o que??????!
AAAAAAAAAA.
Elana: gente tu tá pálida vih._ Virgínia desmaiou...o seu coração não aguentou tanta pressão, seu pai júpiter e Têmis precisou ter uma seria conversa com ela. Estava indo tudo bem em relação ao que a tia lahlihlity havia dito.
Mas ela expôs sua solteirisse, e agora não seria apenas 12 para tomar conta. Mas o Brasil inteiro, até a Inglaterra, Espanha, México e outros países queria namorar com Virgínia._ amiga, acorda!!! A Nona Samys tá passando mal.
_ oi, meu pai amado. Cadê minha cabrita?
_ tu tá viva é? Calma, ela tá bem. O único jeito de te acordar é falando dos seus animais.
_ eu tô ferrada Kayron.
_ sim, você tá ferrada, migles.
A cada ataque de ansiedade ela comia, comia muito.. até ficar uma bolinha...Virgínia: Kayron trás 5 barras de chocolate pra mim, eu preciso agora ou vou ter um ataque de surto que ninguém vai gostar de ver.
_ tô indo migles. Toma conta dela Elana.Virgínia: é aquela coisa que Inês Brasil a maior poeta contemporânea do século 21 diz: o decair, é do homem, e o levantar: é de Deus. Amém. Inês Brasil.
_ galera o "Astroradical" fica por aqui..beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
Roman d'amourA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...