Características de cada personagem:
Twittando Astroloucamente,
A virginiana♍volume 1°)*Lista dos personagens:*
|Signos+ nomes|
• Áries- Elana Santana( estudante do 2° ano do ensino médio, vai ser assistente da Virgínia na rádio. Características: completamente explosiva, impulsiva, adora um risco e vingativa( apelido- Lana).
• Touro: Gigi Silva, novata da escola Santa clarissa. Se apaixona pela inteligência de Virgínia. Teimosa, ciumenta, e totalmente protetora. Ela precisa de estabilidade pra ser feliz .
• gêmeos: Miriam Rodrigues: a garota mais bipolar da face da terra. Ninguém consegue acompanhar seu ritmo inesperado que ela tem. Ela agora uma aventura. Quer ser bióloga. Porém trabalha meio período na praia "santíssima clarissa", vendendo água de coco e especiarias hippies.• Câncer: Marília samt's: a canceriana mais fofa do universo. A primeira paixão de Virgínia. Mora no condomínio"vaily Burnet", trabalha faça do estágio de artes plásticas no teatro cultural santa clarissa. Morava no México. Neta da dona rosa. Sensível e emotiva.
• Leão: Cíntia Silva: compositora da banda "nocauteou"/ cantora. A "estrela" do colégio, e das rádios. Chama atenção de qualquer um.
• virgem: Lua Greek: a menina mais doce e inteligente da face da terra. Ela também faz parte do "colegial" da escola. Totalmente misteriosa, tão esforçada que dá orgulho.
• libra: Luiza Silva: a libriana mais flertadeira do colégio. Trabalha no "barzinho dos davys". Muito gata e divertida.
• Escorpião: Melinda wiohara: neta da dona Martinha, é doceira de brigadeiros e boa na rodoviária da sua mãe (dona Mirela).
Escorpião:Catherine Silva: uma garota baixinha, 15 anos, cabelos e fisionomia de cigana. trabalha meio período no correio da sua mãe (tia Giselle). Novinha, porém nada inocente.
• Sagitário: Ely davys, cabelo de anjo, castanho escuro. Lábios delicados, com um beijo perfeccionista, totalmente irreal, isso é: devido sua ascendência em virgem. Ele trabalha meio período no 'barzinho davys" da sua família.
Sagitário pt 2: melissa davys trabalha meio período no super mercado da família. Flerta todo mundo, adora um risco, a dona de todas as festas incríveis. Muitíssimo alegre!
• Capricórnio: clara Samt's: a garota mais atraente e natural de santa Clarissa. Nasceu tão perfeitinha não precisa nem de maquiagem. Porém sua frieza é demasiada. Ela trabalha no seu próprio negócio, e da sua mãe. O brechó da clara, sua lojinha. Só que gelo também derrete haha.
• Aquário: Maria Sophia: a gamer/Youtuber da
Turma, blogueirinha do século. Bissexual, totalmente comunicativa, adora conhecer pessoas novas, tem um sorriso maravilhoso.• Peixes: Yara Clarissa da Silva: ( prima de Virgínia), filha da veneziana ( vênus). pisciana. De dia está coberta de razão,com suas belas escamas de peixe. De noite é a rainha dos sonhos, com um sorriso de algodão doce. A maior vencedora do prêmio modelo Harvard nos Estados Unidos, Canadá e Brasil durante os anos de 2016 á 2020. Só perdeu pra Milly Cyrus e Demi Lovato. Anos anteriormente foi o lançamento da Sua mãe na fila da fama nos anos 2000, foi a melhor desde então. Yara,Trabalha atualmente como modelo para banners de supermercados e revistas de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...