Nay Silva 🏳️🌈
Quem é você Virgínia?_Uma soma aritmética…
2020, dom
Virgínia trabalha meio período num terminal rodoviário caindo os pedaços. Na cidade de Santa Clarissa, mais pequena que o resto da estabilidade emocional que restou. Depois que sua mãe morreu, Passa seus dias limpando chão, esfregando até seus braços não aguentarem mais. Cerâmica sobre cerâmica, com um perfeccionismo irreal. Seu sol em virgem, com ascendência, Marte e Plutão virginiano, transforma a soma viva de uma doutorada em limpeza e mestra na higiene. Ela diz que salva vidas, Limpando aquele salão gigantesco. mesas, balcão, cadeiras, todos os dias. Descendo vírus e bactérias por água a baixo. Uma verdadeira cirurgiã bacteriana. Nata.
Mas ela tem um segredo.
Dois segredos. Três. Quatro.
Uma soma aritmética. Infinita. um poço de segredo. Um mistério mútuo. Totalmente irrealista. Ela é Birromântica.
_ A única coisa que lembro da matemática já que não prestava atenção nas aulas, foi uma análise dos números iguais... Convenhamos que Matemática é muito chato, sinto muito dizer. Mas o que aprendi e não esqueço jamais: O infinito dos números.
O mistério por trás das contas, a linha tênue entre 1,2,3...e o 1 e tantos "zerinhos" do 1000...
Uma divisão racional entre 1000 por 9 que é igual :111,11111111... Infinito. Isso eu vi na calculadora. Virgínia consegue ser 1000 dividido por 9. Virgínia é infinitamente seu mistério.
Ela ama garotas. E garotos. Amo pessoas.
Birromântica. Birromântica há 17 anos.
Nasceu Birromântica. Ela ama garotas.
Respira pensando em garotas.
Transpira pensando em garotas.
Canta pensando em garotas.
Estuda sobre garotas. E ama garotos.
Trabalha observando garotas, descendo a cada parada de ônibus nessa rodoviária velha.
Virgínia, ainda sonha.
Virgínia é 111,11111111... infinitamente: Birromântica.
Na fortaleza, no sudeste, no centro-oeste, no nordeste e até na lua. Virgínia é seu mistério. Que não é tão mistério assim. Haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...