áries x virgem 🎼🌙♥️

14 1 0
                                    

Áries x Virgem:Nay Silva 🏳️‍🌈
Leia escutando: Brooklyn baby, Lana del rey 🎵🎼🌙
Frase astrológica: " é na hora da raiva que nos apaixonamos haha".

Alguém está Twittando na sua time line Virgínia:

Tweet Elana: essa semana tem a nova seletiva de quem será os novos assistente do "Astroradical" né Virgínia? Assim, guria. Tu vai me contratar, querendo ou não :)
Ou eu arranco teus olhos e como eles vivos. Buuuuu!!!!

Tweet Virgínia:ops, seu pedido é uma ordem cara ariana. Venha amanhã 9:50 em ponto. Ou já era sua vaga. Está dentro.

Tweet Elana: AAAAAAAA!!! Eu tava brincando, caramba. Eu tô dentro? Te amo Virgínia!!! Te amo!!!! Eu te admiro muito. Beijo♥️

Virgínia: 9:51, Elana? Dessa vez eu perdoo tá?

Mais tarde:

Elana: Bora fugir, Virgínia.

_ Por que fugir, sou tão feliz em santa Clarissa.

Minha mãe quer que eu seja advogada, eu quero jornalismo. Eu adoro o "Astroradical", amo ser assistente da virgem mais linda do mundo: Virgínia clarissa.
_ você começou hoje el, e já adora trabalhar comigo? Haha. Você é uma graça.

_ Vamos pra Bahia, lá é lindo.
A gente se casa. Tu quer ser mãe um dia? Se quiser, a gente adota um neném ou compramos uma barriga de aluguel.

Virgínia: Você falou casar Elana? Somos tão novas. Tu tá me assustando. Ei calma, tu tem que parar de ser tão impulsiva, princesa...
Mas tu está me pedindo em casamento, El?

_ Virgínia clarissa da Silva, eu aceito viver com seus animais.A sua pata de estimação Tatiele Polyana, com as xane, a gata, a sua cobra, sua cabrita E suas três galinhas a merry Jane e a mily sendys, e a jane vivi?amar e respeita-las, como te amo... E tirar sua virgindade. casarmos nas praia das Areias brancas da praia do forte, em Salvador?
Virgínia: ei faltou ajoelhar, Elana Santana.

Elana:Ah, é verdade. Ajoelhar pra aquilo lá né...haha. comer rs.
_ sabe o que faltou Virgínia?
_ o quê?
_ o que eu vou fazer agora, ué.
" Elana Santana, a ariana hiper atrevidissima do planeta terra. Me arrancou um beijo quente que me deixou sem ar. Se eu tivesse o psicólogico fraco me apaixonaria pela minha própria escrava astral dos virginianos: Áries. Totalmente submissa aos arianos.

_ casa comigo Virgínia.?

_ a gente só é amiga Elana, só isso. Eu te amo muito, só que não cria esperança. Caso a menopausa chegue, eu caso com você. Anote aí. Só que eu não quero ninguém. Eu sou piranhx Elana. Não caso, nem namoro. Só me apaixono e curto. Gosto das minhas asas, sou livre.

Elana: eu vou anotar Virgínia. Você vai ser minha. É a Marília samt's né? Você ama ela né? Aquela hétero de Taubaté.
_ não é a Marília.

_ a minha mãe te ama, vih...isso é importante pra mim.
_ vai pra casa.
_ tu é muito fria!!!!!!! Te odeio Virgínia clarissa.
_ amanhã eu sei que você me ama.


A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora