Gêmeoso x virgem ♍

10 1 1
                                    

Yara está mandando uma nova msg(tweet):

_ prima, hoje tem sarau de poesia na casa da drica, a doidinha da minha ex. Se você não for comigo eu não vou, vih. Ela tá insistindo pra gente voltar,você sabe já deu. Mas quero conhecer gente nova, vih vih. help me primaaaaa.

Virgínia: o que eu não faço por você, pisciana? Vem pra cá pra gente se arrumar, trás sua make a minha enjoei de todas.

Mais tarde no sarau:

Yara: Virgínia clarissa, olha quem chegou ali no canto com o Victor e o Matheus?aí ai ai, Ely davys, meu pai amado. Que Deuso, ele tá olhando pra mim. Você fica bem aqui vih,daqui a 20 minutinhos eu volto.

Vih: aí ai ai...voltar? Só no final do sarau e já sei como vou encontrar você Yara, toda descabelada e bêbada. 

 _ não sabia que costumava a conversar sozinha, Clarissa. Curioso. Você realmente é um mistério.

Vih: oi, an...prazer, Virgínia.

Da onde você surgiu?

Não te conheço mas estou super interessada.

_ sonsa haha,você é uma gracinha. Então, vamos ao ponto:

minha amiga quer ficar contigo.

Qual?

_ aquela ali, Miriam.

_ soube que ela tá namorando. Puts, não dá.

_ ela é minha namorada,a gente é super liberdade sabe. Não vai alterar o amor da gente. É tudo muito natural. Tipo uma misoginia, sacou? 

_ eu só sei de uma coisa; vocês são donas do futuro, guria. A namorada pedindo pra guria ficar com sua mina.

_ ela não é minha, a gente namora. Ser minha soa um papo obsessivo sabe, leveza. Talvez um dia a gente fique, Virgínia...

_ caramba, cê tá flertando comigo assim na cara dura? Gostei...esse olhar de lua me instigou profundamente. E o jeito que tu fala meu nome, puts...quer ficar comigo não?

_ mais tarde a gente resolve isso, vih.

_ aí ai ai, Agora vai lá avisar tua migles, tô esperando ela na varanda lá de baixo tá?

Virgínia:A gente se ver por aí, garota moderna. Preciso ainda te beijar. Haha.

_ você é muito sonsa Virgínia, mas sobre o beijo. Você me deve um. Haha.

Miriam Rodrigues: então você flertou com minha namorada, Virgínia?

Vih: é difícil a tentação, você deve me entender perfeitamente.

Miriam: entendo, ela é ótima na cama.

_ interessante, avisa a ela que preciso checar essa parte.

_ e você, sabe usar a cozinha bem?

_ sou ótima no prato, Virgínia.

_ você é cafona, gosto.

Virgínia: já te vi algumas vezes na praia da "santíssima clarissa" Miriam, você tem uma áurea incrível. 

Miriam: você é meio patética Virgínia.

Vih: você é totalmente bipolar. Isso é prova viva.

Miriam:continua a me estressar, é atraente. Aparece lá na minha lojinha hippie vih. Você vive postando no Instagram natureza, gosta de Animais. Fico fascinada, e com vontade de te beijar. Seu currículo é completo. Mas, sabe Minha mãe decidiu que tenho cara de bióloga, ou seja, vai beijar a geminiana, cof cof futura bióloga.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora