virgem x virgem

8 1 0
                                    

Tweet deusa dos lobos: vá para o lado esquerdo do quiosque do Carlinhos, vih. Na praia da santíssima clarissa. Estarei no horário combinado. Leve uma venda, cubra seus olhos. exatamente neste horário vou aparecer.

Paranóia da Virgínia, o que se passa na cabeça dela: ela pode ser um pedófilo, ou um velho do saco. Meu pai amado, ela pode ser ele. Pode me matar, e jogar os restos do meu cadáver no mar. E serei apenas lembrada pela história, se é que alguém em santa clarissa gosta de mim.. eu vou. Ela pode ser o amor da minha vida.

Mensagem Yara prima: prima, tu vai mesmo?
Virgínia: eu tô com medo prima, eu vou?
_ tu vai, ou não. Vai prima, sei lá. Tu que sabe.
_ eu não sei!!!!!!!!
_ olha, pensando por um lado. Ela pode ser a minha futura Julieta, o amor da minha vida.
_ que piada é essa agora Virgínia clarissa? Desde quando piranha ama? Aí ai ai...tu tá meio doidinha.
_ Não vai prima, é perigoso.
Fechar chat do twitter com prima Yara.

Virgínia conversando consigo mesma:
Virgínia, então agora só é eu e você.
Eu vou Virgínia. Vai, tu é besta.
Vou mesmo. Se eles dizem pra eu não ir, eu sou ousada demais pra ficar esperando o amor da minha vida cair dos céus. Eu vou.

Tatiele Polyana: quá, quá.
_ aí Tati, quase ia esquecendo da venda. Você é um anjo minha pata, a mais linda do mundo. Cuida das meninas tá? Não sei que horas eu volto. Hoje a noite vai ferver no ginásio e na praia.

Deusa dos lobos:" Nossos corpos conversam,
Meus lábios traduz talvez um teatro...uma peça. Talvez Caras...e bocas.
Tu resolve ficar.
mesmo com sono...tu fica.
Mesmo no meio de toda confusão a gente ainda consegue se amar ... e eu? entro em transe...Coma! Ah...eu entro em um coma provisório.
então fica, não sai nem pra pairar teu riso sem graça, aquele quando beijo o canto da tua boca
Ele Arde. Pinica... atiça...
Levanta minha saia e
Queima.
Queima feito heroína...
Heroína? vício ..vicia…
É doce, ardente…
é êxtase...
Você, você dilata...
Atiça...
Então?
Só fica.
_ Você sempre desvenda todos os enigmas Virgínia, talvez a deusa da lua não seja eu. Talvez seja você mesma.

Virgínia: tão poeta você,porquê uma venda, deusa dos lobos? Não quer ser descoberta. Ou tá brincando de bird box. É interessante cada detalhe tão calculado e planejado que você está causando em mim.
Virgínia:ainda tá aí? Lembre-se que estou vendada, se você me matar agora nunca vou saber quem é.
Deusa dos lobos: não aprecia o silêncio Virgínia? As vezes na sala você parece viver uma guerra interna. É como se seus divertidamentes quisesse dizer chega. Eu tô exausta. Você tá?
Virgínia: quem é você deusa dos lobos? E porquê sabe tanto de mim? Parece tanto comigo…
_ você tá escutando esse som, é na avenida Marielle franco. Tá tocando aurora,I went too far. Essa música…você gosta dela né?
_ eu amo Aurora…
_ você veio pelo beijo ou por mim?
_ eu não sei porque eu vim. Mas tô amando nosso papo hippie.
_ haha, você é tão incrível Virgínia... engraçada, ama idosas, gosta de animais, trabalha feito uma doida, tem a voz mais linda da face da terra… e ama garotas...
Virgínia:mentir é pecado deusa dos lobos.
Ei me fala quem é você, tô com preguiça de falar "deusa dos lobos".
_ engraçadinha, você tem que descobrir. Se você me descobrir, ganha o meu beijo.
_ e se eu roubar o seu beijo vou ser punida pela irmandade da lua?
_ lua??? Pera, fala de novo deusa dos lobos.
_…não acredito. Você foi embora...eu quero meu beijo.

_ a constelação, os céus...os deuses celestiais, as estrelas…e até a lua. Está de prova do erro que estarei cometendo neste exato momento.

Eu estava vendada, mas conseguia sentir aquele hálito quente e a pele delicada de Lua Greek. Eu sabia desde o início que era ela. Quem mais poderia ser a deusa dos lobos e ser tão igual a Virgínia se não a própria virginiana? Lua Greek, cometeu o erro mais cruel que uma virgem estaria cometendo. O erro que fez nascer a faísca mais gigante de toda nação: o beijo de amor verdadeiro.

_ a cada segundo Lua Greek me enlaçava naquela dança mórbida ao som de aurora, mesmo eu sabendo da sua aparência ela não permitiu tirar a venda. Imaginei aqueles cabelos brancos platinado que lua sempre teve.
Ele arranhava delicadamente nos meus lábios a cada medida que nossa boca se entrelaçava, um beijo tão minucioso, projetado e ao mesmo tempo tão natural. Foi Como dançar Aurora nas areias brancas de Salvador. Estávamos em sintonia entre a lua e a constelação, na praia de santíssima clarissa Lua Greek me beijou arrancando de mim qualquer possibilidade de fuga, e eu a joguei sobre aquela areia tão branca e pálida quanto ela. Segurei os seus braços pra não ir embora e sentei no seu colo, e naquele instante comecei a provoca-la com mordidas na orelha e sussurros quentes.
fazendo surgir alguns gemidos leves…o vestido branco da Lua, caiu muito bem. Eu não sei se ela quer …mas se quiser, eu quero.
Lua: por que você parou vih?
Virgínia: eu tô com muita vontade…você sabe do quê..tu é tão delicada, esses teus cabelos brancos parece de uma santa, Lua Greek. Não sei se você tá pronta…
Lua: você é a maior virgem de santa clarissa Virgínia, eu não sou tão santa assim Virgínia. Lógico que eu quero.
Virgínia: óia, magoou tá? Eu sei que sou Virgem não precisa fazer um banner e colar na minha testa, Lua. Eu acho melhor eu ir, eu não vou contar a ninguém quem é você, tá? Você é meu segredo. Somos amigas como sempre fomos.

_ eu não queria te magoar Virgínia.
Eu puxei ela pelos braços, não conseguir me conter vendo ela tão triste depois que falei que iria embora…
_ Lua, eu preciso ir. Você sabe, hoje tem o campeonato de futebol feminino e karatê no ginásio Joana D'arc. A produção do Astroradical ordenou que eu fosse a comentarista. Ei,Posso te beijar?
_ porque não beijou ainda?

E num piscar de olhos eu fui embora dos braços da virgem mais virgem de santa clarissa…Lua Greek.

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora