Leia escutando: thank u, next(Ariana grande)
_ "Tia Lilith, porquê seu namorado é tão narcisista e orgulhoso?".
Lilith: dor de cotovelo, vih. O Gabriel não valoriza o que está bem pra frente dele. É aquela coisa: se ele não cuida, tem quem cuide. Lembre-se disso, sempre! Seja lá sendo a vítima ou usar uma. Sempre haverá uma melhor que pode tomar seu lugar, se você não cuidar. Você corre um grande risco de perde-la.Alexia: Virgínia, no intervalo fique uns minutos. Preciso ter uma conversa séria, Clarissa.
Virgínia:aí ai ai, quando a prof Alexia me chama de clarissa é porque a coisa tá feia.
_ oxente Virgínia, aprontou?
_ Virgínia tá ferrada.
_ a certinha também erra, prof?
Façam silêncio ou todos vão pra diretoria.
Virgínia:haters...aí ai.
O sinal logo tocou fazendo todos meus colegas saírem da sala, essa implicância comigo começou desde que entrei pra "Astroradical". As vezes acho que eles não me ver mais como a 'Virgínia amiga' de antes. Agora sou a " certinha", "dona da razão", "militante chata", " fofoqueira", "bissexual falsa", entre outros insultos, fora aquelas babaquices que a página da m* misteriosa postou. Foi depois disso que começaram a exagerar. As únicas que ficam mudas em relação a mim são as minhas "amantes" da turma. Meus segredos mútuo.
Estou confusa. As vezes acho que não tenho ninguém no meio de todas.
_ Então Alexia,o que fiz e não estou sabendo?
Alexia: nadinha. Não fez nada.
_ quê, como assim. A senhora tá brincando prof?
_ sou tão velha assim vih, pra me chamar de senhora?
_ aí ai ai Alexia...
Alexia: me dê sua mão, você é cheia de sopertincões né?
_ não posta no twitter o que vou fazer agora, tá.
_ ops, jamais.
_ essa linha, é a linha da vida, essa na parte lateral da sua mão é a do amor, vih. Meu pai, essa é a do amor, sim essa é...Não acredito...
_ o quê Alexia? O que houve, eu sei que minha vida amorosa tá ótima. Vou ter quantos amores eu quiser.
_ sim, nessa questão você tá certa. Eu sou iniciante ainda vih, posso tá errada. Minha mãe era cigana, ela conseguia ver tudo, só ganhei alguns traços da sabedoria dela. Não é pra te desanimar vih. Mas dá tempo de você mudar isso._ eu tô ficando assustada Alexia, o que tem? Eu vou ter outro acidente e ficar sem o amor da minha vida?
_ não, resumidamente: Alegre-se, você vai ter um futuro brilhante. Terá vários amores na sua vida, vai viajar muito, conhecer várias pessoas, mas o amor...xiii...o amor vih, não encontrará um amor verdadeiro._ Quem a senhora acha que é? Deus? Zeus? Júpiter?
Você não sabe de exatamente nada Alexia. Como você mesma disse, é uma iniciante. Eu já vou indo, perdi meus sagrados minutos de lanche tendo essa brincadeira de mal gosto. Lógico que eu vou ter um amor verdadeiro. Todas elas me amam...
_ se você diz Virgínia Clarissa, como eu disse: sou iniciante, e você é totalmente narcisista e mimada. Não sei como elas podem querer você.
_ então, pela beleza?
_ beleza não é tudo Virgínia, você tem qualidades anormais. Não é só sua beleza, é algo irracional. Seus traços, um ímã que puxa qualquer pessoa pra mais perto de você.
_ achei que me odiava a alguns segundos atrás, pelo visto você é como elas. Caidinha por mim.
_ se você não fosse minha aluna eu tacaria um tapa na sua cara, Virgínia. Nunca vi uma virginiana tão arrogante e narcisista como você.
_ bater, é? Hum...
_ aí Virgínia, você é implicante...sabe disso.
Virgínia: hoje tem um karaokê na rodoviária da dona Mirela. É minha folga, vamos?
_ a senhora tá precisando relaxar, Alexia. Tá tensa...
_ de fato, estou...ok, 20:00 te espero na mesa de fora, parece que a menopausa tá chegando, tô com um calor anormal.
_ uia, calor...
_ para Virgínia clarissa!Safada...Virgínia está tomada pelo narcisismo...
Seu coração já não é puro como antes, ter todas elas não significa que você tem tudo. Seu tudo sempre vai ser ela...porém ter ela ultrapassa todas as linhas da vida. É uma linha transparente.
Até tê-la de volta Virgínia as perderá em inúmeros olhares, lábios e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
Storie d'amoreA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...