• O ano é 2025, o mundo foi devorado pelas garotas que amam garotas. Uma revolução de garotas super poderosas, e nela as Meninas lunáticas por astrólogia.As Jovens que adoram um rodízio de pizza e cair na frente do ônibus de patins, ou ficar duas horas twittando resenhas sobre astrologia. Não se ver mais desigualdade nas rádios, o jornalismo atualmente só se falam em maju Coutinho, e na juventude apaixonada por informação.No cinema lady gaga desde sempre, antes e após a morte. Amém. Quem disse que rainha morre? Descansa o glitter até recuperar a cor. Só se ver lanas del rey pelo universo, o Indie é o sucesso da nova era.Anos 80 voltou com Dolly parton. Billie elish, Marina the diamonds, e a diva rainha da minha vida todinha: Marília Mendonça haha, lógico. puts, perfeitas. chefes de cozinha como Ana Maria Braga tomou conta do mundo i-n-t-e-i-r-i-n-h-o. Artistas plásticas fazendo revolução. blogueiras e gamers sendo reconhecidas como profissão. Apresentadoras como Fátima Bernardes estão em Amsterdã, são Paulo e na Bahia, estão espalhadas como uma metamorfose. A arte tomou conta das anasvitorias pelo mundo. O teatro é a nova terapia. a medicina virou Grey's anatomy, totalmente mirandas bailys, e Meredith Grey, Jô Wilson e Elis Grey. advogadas com seus nomes carimbados por toda parte judicial e extrajudicial. Escritoras como Ray Tavares, Natália polesso e Elayne Baeta são excepcional. A cada canto do nosso colégio Santa Clarissa, estão espalhadas Elis Reginas. Eu escuto. É poesia que Elis emana.
Psicólogas estão ao redores de cada canto do nosso grande colégio. A ajuda psicólogica é precisa. Todas profissões foi definitivamente tomadas pelas 12 adolescentes do zodíaco.
_ prof. Alexia, tem certeza que é só pro final do ano esse projeto ? Pra mim está sendo fácil. Tá saindo incrível né?Alexia: Virgínia, manera seu júpiter em leão, meu bombom. Orgulho e narcisismo não presta, princesa. Enfim, ficou "Mara" vih. depois temos que dá umas correções mas até lá tem chão, hein.
Turma,a Virgínia entrou no assunto, vou dá continuidade, ela por que é muito mediatista já fez o início do trabalho, mas façam com leveza. Prestem bem atenção, este é um colégio de garotas, e as novas garotas não param de pensar em uma palavrinha.Luiza:Hum... Passar o rodo no zodíaco?
_ haha engraçadinha Luiza.
Alexia: A pergunta é, o que se passa na cabeça delas?
Maria Sophia: então prof,A capricho vai soltar essa semana o signo perfeito pro meu mapa astral. Vou surtar.
Alexia: não Sophie as garotas da nova era não param de pensar em: dependência!Vai ser divertido, dividam logo suas duplas porquê amanhã a garotada de novatos estão chegando. Mal iniciou o ano e já quero ver vocês quebrando a cabeça em resenhas twitteiras.
Sei que cada um de vocês tem tarefas em casa ou trabalha. Quero resenhas gente, publique no twitter e sejam criativos.
_ aí não prof, sino tocou.
_ tchau meninas, tchau Virgínia.
Virgínia: tchau Alexia, qualquer dia desses bora tomar um sorvete lá nos davys.
_ vamos sim.
_ beijão turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...