canceriana x virginiana ✨🌙♍

66 4 1
                                    

*✨∴。 • Canceriana× virginiana• ♀️ 🏳️‍🌈♍♀*。💫・
  *  ・
• {Leia escutando tame Impala, music: The Less I know The better🎶}

_ " Afinal tu é mar ou ilha, Marília? Talvez
Tu seja sul ou sudeste, norte ou leste. " 
E eu digo que tu és vento que quinta  poeira para o alto sem medo de cair.
E de repente Marília odiava a madrugada, tão mutável...
Pois madrugadas falam demais
mas Marília também a amava,suava até ambíguo. Certa vez escutou uma cantoria melancólica de um vento distante do sul, onde dizia: " eu odeio a fome, eu odeio o frio e até a solidão eu odeio, são tempos cheio de dor, isso me arrepia,ah como eu odeio". Coitada da pequena Marília por não saber que tem tanta coisa pior que a madrugada. Mas pobre da madrugada por ser odiada, e sorte; por vez, também ser amada pela pequena Marília. E era tarde da noite quando Marília conheceu a solidão e então a madrugada se tornou canto para os amantes e aconchego aos solitários, como Marília. Ela não era humana, infeliz antes fosse. De vez enquanto era mar e quase sempre ilha. Poderia ser completa mas escolheu ser mar e ilha, a pequena Marília.

{Autora- Naise Silva}.

_ Eu paralisei. Um Coma provisório se estendeu sobre cada pensamento passageiro".
Marília samt's Voltou pra Santa clarissa, depois de 7 anos fora.
Não sei se meu peito despedaçou ou eu chorei de felicidade. Era amor. Sempre foi amor. O meu mar...a minha ilha: Marília voltou!

Ela.
Sim! É a Mar. Jamais tinha visto alguém com a beleza dela...ela...a Marília...Marília samt's, a riquinha da Santa clarissa. Desde criança morava no condomínio mais lindo e cheio de cachorrinhos da vizinhança, o "Vaily Burnet". Mas foi fazer intercâmbio no México, toda criança prodígio queria ir pro México, conhecer o rebelde, Anahí, a Roberta a mia colute e a minha pequena Lupita, só sobrava a Lupita pra eu ser. " É sou rebelde, ta na na na nan, e sou rebelde". Eu esqueci a letra, acho que a idade tá chegando pra mim. Poréeeem, seu Cabelo grisalho e longo sempre esteve igualzinho. Cabelos de fada, como sininho. Todos cegavam com a "Medusa do condomínio vaily", como todos a chamavam. Seus olhos verdes arregalados, de uma descendente do Rio grande do sul, com tias italianas, chamava atenção de qualquer pessoa. Sua expressão inocentes de uma canceriana apaixonada por romances clichês, Barbie e Friends a deixava mais sexy ainda. Lembro que Ano passado ela tinha um blog no "Tumblr", sobre kpop, era uma gracinha o amor que ela emanava sobre os coreaninhos fofos. Quando éramos crianças, tia Elisa, a mãe dela levou a gente pro musical mais incrível da face da terra: Hight School musicaaaaaaal! Aiin... que saudade. Minha infância gritava!!! Era a Gabriela e o gato do Zack Efron, o meu primeiro crush supremo.
Ela...aí ai.. Marília samt's, a artista plástica nata da geração "b".  B da sigla bct. Google pesquisar: Dicionário língua portuguesa: bct 3•  b.u.c.e.t.a.
Mar, tão bagunceira e com seu sono de pedra. A casa podia quebrar, uma guerra no clear estaria acontecendo bem no quarto dela, a guerrilha de Getúlio Vargas poderia está planejando seus males em meio a gritarias, Olga benario estaria chamando socorro, Inês Brasil poderia está cantando, e o chifre da Marília Mendonça estaria lhe chifrando mas ela não acordaria! Tanto que, uma vez a tia Elisa puxou ela pelos pés, caindo no chão, a cabeça bateu no piso e ela não acordou. Lembro da baba que ela deixava cair no lençol caríssimo da tia Elisa. A tia ficava muito furiosa, mas era tão fofo. Aquela babinha feito um neném derramando no lençol da tia. Que bobinha a tia. É o consumismo alienado por lençóis, deixa a Marílinha babar tia Elisa. Era a tia sair, eu pegava o cobertor feito uma "ama" e a embrulhava de novo. E seu sono voltava como de um anjo. Até a tia se estressar e pegar as tampas das panelas, tinha panelaço todo dia na casa da tia Elisa. Pra acordar a pequena Marília. E eu achava totalmente divertido. E batia panela também pra ela acordar! Era uma festa.
Ela realmente era uma medusa. Incrível.
Uma pedra. Totalmente rara. Mar, tão perfeitinha e com milhares de defeitos. Soa ambíguo. A cada medida que seu cabelo balançava sobre aquele vento quente de junho, que não merece tamanha deusa canceriana, eu suspirava ridiculamente, como nos filmes da Disney. Seus pezinhos saindo daquele ônibus velho era mais lindo ainda. Ela está respirando, é perfeito. Único. Ela está viva.
Meu clichê palpitava: aprendeu a fazer tudo nessa vida. Cantar, dançar, cozinhar, escrever, inglês, espanhol, italiano, matemática e hoje: está fazendo estágio de atriz em teatros. Zeus tomara que ela estude na mesma escola que eu. Nunca te pedir nada.
Ela brilha..não sabia o que era paixão até ver essa flor voltar para meus olhos. Eu...sou tão cafona, não me importo. Eu morreria agora. Não ligo. Me leve deuses. Já vi o que precisava enchergar. A Marília.
A tia Lilith chegou, af. Essa voz tão fininha de novo:
_ LAHLIHLITY: palavras tem poder jovem, e pensamentos mais ainda minha sobrinha Virgínia.
_ tia, você de novo?
_ hum.... pensamentos tem poder? Haha.
Vou pensar na putaria mais incrível do universo com uma certa pessoa, cof cof. Medusa.

_Aí ai ai...a minha Julieta está de volta. Uma súbita Lembrança vem feito um raio,certa vez quando eu tinha 14 anos sonhei que ela era a minha "nega", a minha namorada, meu bombomzinho, a minha princesa da Disney. foi tão lindo. Dai acordei e vi que só era sonho, por que os humilhados ainda não foram exaltados, minha hora vai chegar. O Twitter e o wattpad está de prova. E sim, Acordei belíssima, porém  estava solteira, o Tinder zerado, o Twitter só tinha as blogueirinhas de plantão, tão perfeitas nas fotos, os deuses tem sim, seus favoritos. Era só eu, Débora, minha irmã e meus gatos, a minha pata, o Reginaldo meu coelho,
e minhas galinhas, e o chocolate labendo meu cabelo. A vida é uma decepção!!! argh...afu... Mas eu amo meus bichinhos, são meus anjinhos da guarda.

_ Deuses dos céus que me julguem mas não há deusa mais perfeita que Marília.
_ Espera,ela não está só. Um garoto. Parece o carinha amigo da Sharpei, meu pai júpiter Aí minha vênus do céus, LAHLIHLITY, nossa senhora das Birromântics, Eles estão de mãos dadas, dedinhos mindinhos colados. União matrimônial. Ela nem me chamou pro casamento? Ou ela está namorando? ah não!!!Marília se casou. Um anel de brilhante.
_E, de repente, pra colocar lenha no inferno da Santa clarissa, o barzinho do Ely começa a tocar "Paulinha" do calcinha preta, e meu mundo desaba, minhas mãos estão trêmulas. Meu patins azul está escorregando no piso pra lá e pra cá. Eessa rodoviária velha da dona Mirela realmente está precisando de uma reforma. Ontem eu não escovei ela bem, está tudo sujo novamente. Sujeira!!! AAAAAAA.
Meu peito está em caos, Marília casou.

{ Paulinha- calcinha preta}

" Paulinha, me diz o quê é que eu faço....🎶🎼
Paulinha, te amo amor
Paulinha! Me diz o que é que eu faço!
Paulinha, por que se casou?
Não há quem te ame tanto..
Envolvido em seus encantos, não há jeito de viver sem seu amoooooor...
Agora soube, que você já se casou. Por que casooooooou?🎶 Se te vejo, rezo e choro.
E ao segurança imploro, ela é linda e mais linda la no show.
Agora soube que você já se casou.
Por que casooooooou???
Paulinhaaaaaaaaaa???🎶
Te amo amoooooor🎵🎼🎶
Agora soube que você já se casou, por que se casou???
Paulinha!!!! Me diz o que é que eu faço??? Paulinha! Te amo amor...
_ te amo Marília. Te amo amor...

_ sai da rua Virgínia!!!!! Acorda!!!!!!
Sai!!! O ônibus!!! Ele tá indo na sua direção!!! Tira o patins!!!!! Você vai morrer!!!
_ quê???!
_ AAAAAA. Eu vou morrer!!!!!

_ Era o ônibus Guanabara n° 666, eu só vi um vurto.
Sentir minhas 36° reencarnações anteriores sair do meu corpo, e não entender o que tava acontecendo, meus divertidamentes estavam em apuros... Os anjos bons e os anjos ruins da minha alma ficaram zerados, o amor estaria me matando. Nesse ponto eu nem tinha pedido perdão dos meus pecados, a zeus nem ao menino Jesus, e muito menos a mamãe Têmis  e o papi júpiter. Só lembrei da Marília. E, se eu morrer neste exato momento. Era a única imagem que eu gostaria de lembrar, o pecado mais inibidor da terra. O desejo ímpio por uma mulher. Marília. A Medusa dos olhos verdes.

_ " Por que se casou?? Maríliaaa
Te amo, amor"...

A Virginiana & O ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora