Leia escutando: cruisin' for a bruisin'( teen Beach movie, da Disney).
Frase astrológica: contos de fadas não existe galera. Ou talvez sim!! Existe.Catherine Silva, a cigana da santa clarissa. Anteriormente a cath morava no Ceará. Mas se mudou pra santa Clarissa depois que seu pai morreu. Tia Giselle, a sua mãe, uma mulher guerreira, resolveu abrir uma agência de correios, cath trabalha lá desde então. A tia gi, é instrutora de karatê, ensinou desde os 4 anos a cath uma alto defesa, já que não tinham mais a segurança do finado marido. As vezes tenho medo da Catherine, ela anda como se estivesse preparada pra um mortal Kombat. Mas pense numa garota que soa fogo, o abraço dela faz qualquer deusa do gelo, cof cof: virginianas e capricornianas se derreterem. Aquela lábia de santa puríssima deixa o zodíaco em apuros. É difícil resistir a Catherine Silva.
Abrir twitter->Tweet Catherine Silva acabou de mandar uma mensagem: Virgínia, hoje tem campeonato no ginásio Joana D'arc, aparece lá.
Tweet Virgínia: olá galera do " Astroradical" hoje às 19:00 estará acontecendo o campeonato de karatê e futebol regional 2021 no ginásio Joana D'arc. Em comemoração a um novo milênio! comunico desde já; segundo o prefeito Luiz Inácio, que todos os Jovens, adolesentes, crianças e adultos por livre e espontânea vontade está liberado se fantasiar de acordo a determinada década. Por exemplo: anos 2000, ou anos 60, 90. Ou seja, se fantasiem do que vocês quiserem. Se preparem galerinha por que eu estarei de anos 80. Estou indo as compras haha! Bolinhas brancas e vermelhas que me esperem. E vocês? Comentem o look de hoje a noite aqui nos comentários. porquê pra mim os anos 80 voltou!!!
(No estacionamento)
Virgínia: Elana e kahyron, migos. Escutem: Meus caros assistentes. O ginásio está a 10 metros de nós. Hoje faremos história na Astroradical, quero fotos de todo mundo, Fofocas, beijos, babados, bastante fotos dos jogadores. e tudo mais. O jornal "caprichosa Astroradical" da semana vai pegar fogo!!! Fireeeee!! Aí que nostalgia, lembrei do bts.
Elana: pode deixar comigo vih. Nascemos pra isso, não é kahyron?
Kayron: Lana, que roupa de velho é essa? Deu uma de Virgínia hoje é?
Elana: kah, tô de Lana del rey, bobo.
Kahyron:gostou do meu look todo Regina George? Minha cadela é a Virgínia haha.
Virgínia: desde sempre né kah. Ei, cadê sua irmã, a Marília?
Kahyron:se você achar alguém fantasiada de Dolly Parton, é a minha irmã vih.Eu não tô entendendo bem, tu veio de quê mesmo Virgínia?_ Câmera, luz e ação!!!! Começa a gravar em 5 minutos Lana,a live está acontecendo no Instagram e no twitter. E ao vivíssimo na rádio "Astroradical".
Virgínia: olá amores e Amoras do universo chamado twitter, estamos a 5 metros do ginásio Joana D'arc. Hoje se inicia o maior campeonato de todos os milênios. Eu sou a Virgínia clarissa, comentarista do "Astroradical", essa é Elana Santana minha subassistente. Olá gente, sou a Elana e vim de Lana del Rey. Esse é o kahyron samt's, o meu assistente. ola gays de todo Brasil e Itália, estou de Regina George. Se preparem que a festa vai começar!
Virgínia Clarissa, entra naquela passarela do ginásio Joana D'arc, com aquele penteado dos anos 80, e seu biquíni de bolinha vermelho e branco,babadeiro!! Causando mais do que deveria.
Ela está fantasiada de Leila do teen Beach movie da Disney Channel. O sucesso dos anos 80, ela entra cantando "fallin'n for ya". Chamando atenção de santa clarissa inteira.
_ " Fallin'n for ya, fallin'n for ya…fallin'n for ya…"
No filme naquele exato momento estaria acontecendo a cena mais clichê e épica dos filmes da Disney. Onde os personagens da vida real estariam se conhecendo com os dos anos 80..
Até quê... puts…
Puts, a vida não é um conto de fadas Virgínia.
Naquele instante Catherine estava treinando um golpe quando...
_virginia, sai daiii!!
Mas já era tarde demais...me considero pior que uma pulga cath, que raiva era a que tu tava, guria. Nunca mais terei filhos depois desse socão no meu estômago.
_ tu tem culpa vih, você tava na passarela de treino. E desde quando tu quer ter filho?
_ sério? Haha, caramba. Jurava que era pra desfilar.
Cath:Senta aí na bancada da pia, vou fechar a porta pra ninguém ficar fotografando a gente. Tô cansada de tantas fotos.
Virgínia:cath eu tô bem, vou voltar.
_ ei, deixa eu passar uma pomada na sua barriga porque mais tarde vai doer.
_ aí ai ai …tá né.
Catherine:hum…você tá de Leila do teen Beach movie?
_ sim, só que Leila piranha de biquíni. Gostou?
_ você tá... muito gata...
_ vem dançar comigo cath, deixa eu soltar o som.._ fallin'n for ya…fallin'n for ya…
_ eu não sei dançar vih…
_ meu pai amado Virgínia tu vai cair de novo.
Virgínia:Caio nada, ahhhhhhhh…
_ Se Catherine não tivesse um físico de atleta jamais teria me segurado daquela queda que pacificamente quebraria 5 ossos do meu corpo. E nos seus braços, como em teen Beach movie eu olhei fixamente pros olhos de cigana de Catherine Silva, uma ganância veloz ultrapassou a vontade insana de beijar aqueles lábios de capitu, que Cath tem.
Catherine: se eu não me engano, é nessa parte que o carinha beija a Leila em teen Beach movie né vih?
_ é cath.
_ e sem pensar duas vezes Catherine e eu nos beijamos ferozmente, aquele banheiro do ginásio Joana D'arc parecia que tava incendiando de tanto fogo que nossos corpos provocaram. A porta tava trancada, e depressa tirei o quimono dela. Beijando cada parte da sua pele cigana. Foi quando eu esqueci que tava com batom vermelho…e puts, permanente. Foi aí que caímos na real.Virgínia:Cath, eu tenho uma notícia horrível.
_ você tá menstruada?
_ não, pior. Meu batom vermelho é permanente, seu rosto e todas as partes do teu corpo que beijei tá todo vermelho. E o meu também. Olha pro espelho.
_ AAAAAAAAAAA.
eu acho que naquele ponto até a Yara que está em Veneza escutou os gritos de socorro de Virgínia e Catherine. Se elas saíssem do banheiro ia ser a maior zoação do século._ Júpiter e Têmis, preciso da sua ajuda mãe e pai.
_ sabedoria filha…sabedoria…Catherine: vih, eu vou sair. Eu não ligo se estou toda marcada de batom. Tudo vira moda, você mesma sabe.
_ isso cath!! Tudo vira moda.
Só um minuto. Já tenho a solução.
Virgínia está tweetando e postando uma foto:Virgínia tweet:A nova vencedora do campeonato regional de 2021 está causando, galerinha. Com sua make up rad está bombando no mundo dos jovens atletas. Com um rosto cheio de batom vermelho estilo anos 80, a nova juventude está apaixonadissima pelo conceito Pablo Picasso.
Catherine: você é uma gênia Virgínia!!
Virgínia;ops, sem beijos cath. Vai vencer esse campeonato agora garota. Se joga!!!
Vou retocar a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virginiana & O Zodíaco
RomanceA virginiana & o zodíaco♍🌈🌙 é uma série de romances homoafetivo. Ela está nas virginianas que amam garotas aos redores de toda santa clarissa. Está nos estados, distritos e países. Ela pode ser você. ela chegou pra mostrar que é AMOR, sempre foi...