Depois de um dia inteiro de trabalho, na produtora michael chega em casa cansado e eu ainda não cheguei da loja e ele resolve ir me buscar no trabalho. Estou atendendo a minha última cliente quando vejo ele entrando na loja ele me olha e sorrir com aquele sorriso maravilhoso, ele vem até mim e me beija e diz estava com saudade e que resolveu vir me buscar.
Minha cliente fica toda entusiasmada com ele , um cinquentão maravilhoso ele senta na poltrona e aguarda eu terminar de atender a oferecida.Ela fica olhando pra ele que não dá a mínima atenção pra ela e tudo o que ele faz é virar a cara pra o outro lado quando ele não gosta de uma coisa simplesmente ignora , terminei e ela fez o pagamento e saiu, nós ficamos na loja um pouco mais e ele começou a me abraçar e beijar.
minha loja eu adquirir logo assim que voltei do Brasil vendi minha parte para uma amiga e com ajuda do michael eu consegui montar minha loja/salão , são dois pavimentos embaixo a boutique e em cima o salão.
Ainda estou formando a clientela fim do expediente e as colaboradoras vão embora eu fico pra fechar a loja afinal é sábado a noite e agora só abre na segunda feira , ficamos ali eu arrumando as coisas e michael entediado sabe como é ne nao gosta de fica parado eu vou ate a porta fecho com chave e baixo a persiana, vou até o frigobar e pego um vinho branco que em caso de comemoração por algum motivo sempre tem um guardado.
Pego duas taças e vou em direção a ele que está sentado, olhando uma revista ele me olha por cima dos óculos de leitura, eu o beijo e me sento no seu colo ele diz pra mim que gostou muito disso e me beija eu digo pra ele que estava morrendo de saudade deles entao ele abre a garrafa de vinho e serve eu vou até o computador e desligo o sistema de segurança por umas horas.
Ele me entrega a taça de vinho e eu bebo e o beijo na boca com tesão, nós beijamos ele começa a tirar minha roupa e eu a dele, nós abraçamos, ele lembra de perguntar sobre a filmagem eu digo que já desliguei o sistema, então ele me vira de costas pra ele e me põe de joelhos na poltrona em que ele estava sentado e me penetra por trás, sem nenhum aviso, aquilo me leva a loucura, uma dor misturada com prazer ele vai entrando dentro de mim e começa a se mover,
- que delícia que é a minha mulher, eu estava louco pra voltar pra casa.
E assim ele vai acelerando os movimentos e falando coisas no meu ouvido, ele morde minha orelha meu ponto fraco e massageia minha bct enquanto me penetra cada vez mais fundo, eu já estou quase gozando e digo isso pra ele que logo me diz .
- ainda não baby
ele sai de mim e me põe sobre o balcão de frente pra ele e me penetra segurando as minhas pernas nos braços ele acelera e vejo a expressão dele de prazer, morde os lábios e fala coisas indecifráveis Já não aguentamos mais e gozamos juntos, mais ele é insaciável e ele senta na poltrona e me puxa pra sentar nele, eu sento naquela maravilha de homem e cavalgo sem parar ele puxa meu cabelo pra trás, e morde meu pescoço enquanto me fode com força eu feito louca começo a gritar de prazer e ele adora eu chamo o nome dele bem no ouvido dele ele fecha os olhos e solta seu prazer outra vez dentro de mim.
Estamos exaustos e ficamos abraçados, eu ainda sentada naquela maravilha e ofegantes.
Nós demos um tempo de mais ou menos meia hora e voltamos pro segundo round no tapete da loja, um papai e mamãe de responsa, inesquecível aquela transa no local de trabalho que muito mexe com a imaginação de muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
RandomBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...