Sabe quando você se apaixona por uma pessoa, aquela paixão dos suspiros e sorrisos bobos apaixonados, com friozinho no estômago e coração acelerado, mas tem quase certeza que vocês nunca dariam certos?
Provavelmente, você tentará abandonar esses sentimentos de todas as formas possíveis, e quando finalmente acha que tudo deu certo, a vida decide ser maravilhosa com você, e a pessoa reaparece em sua vida somente para dar aquele prazer de te fazer relembrar daqueles sentimentos, não é lindo?
Era exatamente o que estava acontecendo comigo naquele momento. Eu havia me apaixonado pelo meu melhor amigo, e não havia como escapar disso.
Michael e eu tínhamos uma amizade de longa data já que nossas famílias eram vizinhas e um dos principais motivos para mantermos uma amizade por tantos anos, era a lealdade e a sinceridade que um tinha com o outro. Isso me deu uma certa coragem para expor meus sentimentos com ele, pois sabia que ele não iria me ignorar.
De primeiro momento michael não sabia o que dizer e me perguntava se eu tinha certeza do que eu estava sentindo, e concordava com tudo ele pediu um tempo para pensar, e alguns dias depois, propôs que tentássemos alguma coisa e se não desse certo, iríamos continuar sendo amigos.
“Amigos”. Sete meses já haviam se passado, e eu não aguentava mais esperar para descobrir se aquele sentimento era recíproco Michael me levava para sair mas eu nunca era apresentada como sua namorada na boca dos outros e era só mais uma Ninguém nunca questionava sobre o nosso relacionamento, provavelmente porque já sabiam como Michael era com suas namoradas sempre que questionado, ele somente sorria e mudava de assunto, como se desprezasse o que sentia e a nossa amizade estava por um fio por esse motivo.
Estava todo mundo reunido na casa dos pais de Michael para comemorar o aniversário de casamento de seus pais Senti sua mão tocar o final das minhas costas, e deixei que me guiasse até a sala onde seus primos conversavam Michael estava segurando um copo de refri em uma das mãos, e entre uma resposta e outra, dava um gole na bebida.
Quando a conversa cessou, Michael se inclinou contra meu corpo distribuindo beijos pelo meu pescoço dona kathe nos olhava do outro lado da sala, e eu sorri envergonhada pelo comportamento do seu filho no meio da festa, colocando minhas mãos em seu peito afastando um pouco de mim , Michael envolveu minha cintura com o seu braço, e seus lábios se juntaram aos meus me entregando a ele. Seu beijo tinha sabor tão bom e nossos lábios emitiam alguns estalos não intencionais de vez em quando.
A voz grave de seu pai anunciando que iriam cortar o bolo, fez Michael apartar o beijo e disse que iria procurar a sua irmã para tirar uma foto da família meu coração ficou desamparado quando o vi se afastar de mim, como se estivesse sendo rejeitada dona kathe e joe se posicionaram atrás da mesa de bolo, e logo Janet apareceu com o namorado e ficou ao lado da mãe Michael não estava ali, foram procurá-lo pela casa, mas ninguém o encontrou e a foto foi batia mesmo assim.
Eu estava me perguntando onde raios ele havia ido, quando La toya se aproximou de mim e percebeu que eu estava à procura do seu irmão.
— Procurando Michael ? — Eu assenti um pouco entristecida. — Não se preocupa, ele sabe se cuidar, logo logo aparece deve estar brincando por ai
— Toya , posso te perguntar uma coisa? Eu disse um pouco envergonhada pela pergunta que eu estava prestes a fazer mas eu precisava de alguma forma descobrir a verdade , você acha que o Michael pode amar alguém?
— Todo mundo é capaz de amar S/n, até mesmo o meu irmão , respondeu com a sua calmaria , Sei que você deve estar achando que Michael está te enrolando, imagino que ele ainda não te pediu em namoro, estou certa? — Assenti novamente. — Sabe, meu irmão é um babaca, eu não sei o que se passa na cabeça dele, na verdade, nem ele deve saber o que se passa na própria cabeça. — Rimos fraco — Mas sabe de uma coisa? Acho que ele te ama de verdade sim, só não está sabendo reconhecer isso eu o conheço bem, sei perfeitamente que meu irmão gosta de construir a amizade com as pessoas aos pouquinhos, para ter certeza de que ele pode confiar na pessoa.
— Mas eu não entendo, nós somos amigos há anos e nem por isso facilitou as coisas — Suspirei inconformada. — Odeio o meu melhor amigo.
— Você ama o seu melhor amigo — Corrigiu me segurando pelos ombros. — E ele te ama também lembre-se de uma coisa, S/n: Michael quer alguém que esteja com ele nos bons, e principalmente, nos maus momentos e você vai saber que o sentimento é recíproco quando ele fizer o mesmo. Tudo vai dar certo, ok? — La toya beijou minha bochecha se despedindo de mim.
Já estava começando a ficar tarde e os convidados estavam se despedindo e indo embora eei desculpa para que eu estava com dor de cabeça, e subi as escadas me direcionando para o quarto de hóspedes, iria passar a noite ali já que eu estava de carona com Michael, e ele não havia aparecido até então.
Senti o meu corpo desabar na cama, mesmo com os olhos fechados, algumas lágrimas escapavam e escorriam silenciosamente pelas minhas bochechas molhando ao travesseiro eu estava parecendo uma criança boba e chorosa, que não recebeu o presente de aniversário que queria.
Mas meu coração não parava de doer. Ouvi a porta ser aberta, e continuei a chorar baixinho.
— Está tudo bem? — A voz suave ecoando pelo quarto toda raiva que eu estava sentindo dele, por ter me abandonado durante a festa, sumiu assim que eu senti o cheiro do seu perfume invadir o quarto era o efeito que ele tinha sobre mim acalmaria que sua presença trazia. — Minha mãe disse que você estava com dor de cabeça.
— Estou bem — Minha voz estava embargada pelo choro.
— Vou ficar aqui, cuidando de você — Senti o colchão se afundar e logo seu corpo estava deitado ao meu lado assim que ele disse isso, me lebrei das palavras de sua irmã: “Michael quer alguém que esteja com ele nos bons, e principalmente, nos maus momentos. E você vai saber que o sentimento é recíproco quando ele fizer o mesmo”. Será que era mesmo recíproco?
— Você não precisa fazer isso por pena de mim. — Disse
— Mas eu não estou fazendo isso por pena S/n, estou fazendo isso porque eu… porque eu amo você — Murmurou baixinho como se estivesse compartilhando um segredo, que me fez lembrar de quando éramos pequenos e passávamos a noite em claro compartilhando conversando em sussurros para que nossos pais não acordassem e e dessem uma bronca na gente. — Desculpa ter te deixado sozinha As pontas de seus dedos tacaram minha bochecha e caminharam até minha orelha.
O quarto estava escuro, mas um pequeno feixe de luz vinha da rua e entrava pela janela, iluminando levemente os contornos do seu rosto.
— Na verdade, desculpa por tudo o que eu fiz de errado eu sei que você deve estar achando que eu não foi realmente o que você esperava, e por isso deve estar me odiando nesse momento e que nunca mais vai querer me ver é sempre assim que acontece por mais que eu tente me esforçar, eu nunca consigo sem bom o suficiente para a pessoa eu sempre tento construir uma amizade aos pouquinhos para saber o nível de confiança que posso ter com a pessoa. Mas a nossa amizade… — Michael buscou pelas minhas mãos e cruzou os nossos dedos. — A nossa amizade já dura há anos, e eu sei o nível de confiança que eu posso ter em você sei que posso contar com você nos bons e maus momentos, que vai criticar as minhas atitudes, mas defender a minha pessoa pelas costas sei principalmente do compromisso de ser sinceros que temos um com o outro, até porque, se eu não estivesse cumprindo com as minhas palavras, não estaria aqui me declarando para você. Eu amo você S/n
Disse próximos à minha boca, antes de seus lábios tocaram aos meus, me fazendo tão bem e tão completa quando o beijo se partiu e eu abri os olhos, Michael encarava os meus traços, esperando alguma reação minha ele estava tão sereno e tão calmo, seus lábios se curvavam pra cima, num risinho lindo.
– Você quer namorar comigo? Sussurrou baixinho passando a ponta dos seus dedos em meu rosto
— Sim – Respondi no mesmo tom com um enorme sorriso bobo em meu rosto, o motivo eu estava apaixonada no meu melhor amigo e ele apaixonado por mim
Fimm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
DiversosBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...