Pov S/n
Era o ano de 1997 eu trabalhava como camareira em um hotel de luxo Jamais esquecerei aquela experiência de trabalho, até porque eu estava lá quando Michael Jackson chega, para sua History tuor michael fechou um andar todo , e eu tive muita sorte de estar lá, conhecendo um pouco de inglês e sendo escolhida entre todos os funcionarios para atendê-lo.
Lembro-me da primeira vez que o vi , peguei o elevador até o último andar e bati na porta de seu quarto , uma doce voz vem de dentro pedindo que eu entre , e eu entrei e o vi se levantando, olhando para seus fãs pela janela.
Havia tanta gente lá fora fazendo muito barulho, porque ele estava lá olhando para eles ,neles foi mostrado um travesseiro do hotel, com as palavras: Eu te amo, escrita por sua mão. Ele me disse:
- Uall olha ... eles são muitos estão aqui por mim
Eu sorri e encarei seu rosto, mas ele não parecia tão bem , eu pergunto a ele:
- você está bem sr jackson ?
Ele me olhou de volta com os olhos úmidos de emoção , ele se retirou da janela e se sentou na ponta da cama.
- Não eu nao estou bem me sinto só sabe
E começou a chorar eu nao sabia o que fazer nunca o vi desse jeito fragil alias eu nunca o vi na vida pra dizer a verdade.
- Eu sinto muito por isso eu nao sou de chorar na frente de ninguem
Eu não me mexi , não esperava uma situação como esta, pois achei que ele era um homem poderoso, sem fraquezas , como todo mundo, eu acho, imagine uma pessoa rica e famosa , mas, lá estava ele, chorando, sozinho, só comigo, eu nao sabia o que fazer.
- Sr jackson o sr se importaria se eu te desse um abraço - Digo ja com meus braços abertos esperando uma resposta negativa.
Ele olhou para mim com um ar infantil e disse- Claro que pode muito obrigado por isso
Então, eu me sento ao lado dele e o abraço , sinto algo tão lindo então uma sensação muito boa ,ele estava um pouco tenso no início, mas depois relaxou e me deu tudo de si num abraço ficamos assim por alguns minutos, e então me movo para observar seu rosto ,para ver se ele ainda estava chorando. Mas ele não estava , ele sorriu para mim, com uma expressão adorável que nunca vou esquecer , eu pensei, uau, ele é tão lindo e eu sou uma apenas empregada de um hotel abraçando o rei do pop claro que amanha ele nem vai se lembrar disso então ele disse.
- Garota você foi tão amavel tão doce o que eu posso fazer por você ? Quero muito te recompensar de alguma forma
Eu sabia que ele estava falando sobre dinheiro ou um autógrafo , mas, eu me senti com sorte então ,eu olhei para ele e respondi.
- eu sei que seria anti etico pois trabalho aqui e talvez possa me trazer problemas futuros mais mesmo assim quero arriscar que tal um beijo ? eu poderia beijar o sr ?
Ele riu e deixou cair seu corpo na cama Eu me levanto , ele voltou a sentar-se rapidamente e olhou para mim, todo corado eu cai a realidade e falei.
- Ai meu Deus me perdoa sr jackson talvez eu tenha entendido tudo errado me perdoa com licença , e apenas fiz um gesto para expressar meu desconforto, tentei sair , mas, ele pegou minha mão.
- Ei espera pra onde vai eu tenho que te dar sua recompensa - ele disse.
E de repente eu entendo porque todos os seus fãs desmaiam em seus shows , eu me sinto tão fraca naquele momento , minhas pernas começam a tremer causando os nervos , ele se levanta na minha frente, me olha fundo nos olhos, beija minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
RandomBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...