Uma garota yana

283 8 0
                                    

             Show History tuor 1997

Era verão quando eu soube que michael jackson viria com a sua History tuor aqui na minha cidade , eu fiquei maluca pois eu sabia das historias de algumas meninas que subiram pra dançar com ele la em cima dizem que é magico é como se o mundo parasse e só estava vc e ele e mais ninguem esses relatos que eu li em alguns lugares e inclusive tive uma amiga que dançou com ele eu nao pude ir com ela nesse show pois eu estava trabalhando fiquei triste claro fiquei tão mal poderia ser eu ali naquele dia mais eu nao poderia ser egoista todas merecem ter esse momento com ele.

Ela me contando como tinha sido foi a coisa mais linda do mundo ela me dizia que ele foi gentil seu cheiro de suor misturado com seu perfume a deixou paralizada por um instante ela diz que tudo parou e ela nao queria sair mais daquele abraço ela disse a ele que o amava e ele gentilmente falou no seu ouvido i love more.

Bom fui compra meu ingresso dessa vez vim com outra amiga fã tbm do michael mais nao tão fanatica igual a mim , conseguimos comprar o show seria no dia seguinte eu nao via a hora de estar la.

NO DIA DO SHOW

Ual chegou o momento essa era a hora fui com o pensamento uma alegria no coração deve ser alegria de finalmente ir ver meu idolo nao posso me iludir a ponto de pensar que vou subir la mais a esperança é a ultima que morre certo ? Pois bem ai é que ta chegamos bem cedo quando abriram o portão nos corremos mais corremos muitoo e finalmente conseguimos um lugar na frente eu ia ficar cara cara com ele.

O show começa depois de um tempo ele esta magnifico não paravamos de gritar , estavamos fora de orbita era uma atmosfera diferente nao tem como explica o que eu sentia eu soube que a ultima menina tinha sido filmada pelo camera man antes de subir no palco e la estava o camera man me filmando e meu coração batendo tão forte que eu falava.

Deus nao me deixe desmaiar e perder esse show me mantem em pé por favor

E foi nesse momento que a introdução de you are not alone começou todo mundo com seus acendedores eu olhava pros lados pessoas chorando umas desmaiando e eu clamando a Deus para nao desabar tbm.

Foi ai que um ajudante de palco cujo nome eu soube mais tarde veio para perto de mim e falou

Edy - é vc é vc a escolhida nao desmaia agora pois eu estive te olhando desde quando vc entrou e vi que é muito fã dele pois seu dia de sorte chegou

Eu só sabia chorar e dizer obrigada senhor muito obrigada por isso edy me disse apenas o abrace o beije mais nao o machuque e  que essa era uma oportunidade unica eu apenas balancei a cabeça chegou o momento de encontrar o amor da minha vida e la fui eu edy me levou ate a escada eu só ouvi ele dizendo vai menina vai realiza seu sonho.

Então finalmente o encontrei eu estava feliz eu estava em seus braços ele é forte é um falso magro tudo foi tão surreal tão incrivel ele cantando em seu ouvido por um momento fechei meus olhos eu só ouvia ele e mais nada eu nao queria soltar ele sentir seu corpo junto ao meu eu dizia i love you em seu ouvido dava pra sentir que ele estava emocionado tbm tremiamos por um momento ele se afastou de mim e se curvou que nao estava acreditando nisso ele levantou e veio pra mais um abraço antes de se despedir dele eu disse mais uma vez i love you e o beijei ele balançou a cabeça e disse obrigado e que me ama tbm eu só sabia chorar e chorar.

Wayne que é seu segurança veio em minha direçao eu nao queria sair da li era em seu abraço que eu queria morar era ao seu lado que eu queria ficar mais o show nao podia parar wayne então me levou para a lateral do palco eu nao pude ver bem quem estava la só seu que vi algumas crianças que sempre estão com michael Debbie estava la tbm nos olhamos de relançe ela sorriu pra mim mais wayne perguntou se eu estava bem pois eu deveria de voltar ao meu lugar e assim seguiu o show todos ao meu lado me abracavam perguntava como era estar la com ele chegou a ultima musica ual chegou a hora de voltar a realidade eu só sabia agradecer a Deus por isso ainda sinto seu abraço seu cheiro eu só fiquei triste pois eu nao iria o ver de volta eu nao pude acompanhar o restante da turne feliz é as proximas meninas que irão subir la em cima.





Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora