De joelhos +18

345 16 0
                                    

- Há algo que você precisa? Eu pergunto, levantando uma sobrancelha enquanto meu olhar percorre as pernas longas e nuas de S/n , ela fica na porta do nosso quarto me observando me vestir.

- Talvez, ela diz com um sorriso nos lábios enquanto eu puxo minhas calças , ou talvez seja algo que eu possa fazer por você , os olhos dela piscam maliciosamente. 

Ela está linda em seu vestido preto seu cabelo todo natural, caindo sobre seus ombros e seus lábios rosados ​​e macios cobertos por um gloss brilhante quando olho para S/n me pergunto como consegui me casar com essa deusa.

- Você está linda , eu elogio enquanto ela caminha em minha direção, colocando as mãos nos meus ombros nus.

- Obrigada , ela sussurra pressionando seus lábios contra os meus com gosto de morango eu corro minha língua ao longo de seu lábio inferior, saboreando seu gosto minhas mãos encontram sua cintura, puxando-a com força contra mim, mas então eu me afasto rapidamente preciso me preparar para irmos ao festival de cinema de cannes.

- Quando voltarmos! Eu respiro.

- Agora! Ela sorri com leves beijos no meu peito nu

- Vamos nos atrasar! Eu sorrio deslizando minha mão em seu cabelo, puxando seu cabelo apenas o suficiente para que ela não possa beijar mais abaixo do meu corpo.

- eu sei , mais te quero agora S/n fica fazendo beicinho, em seguida, lambe os lábios de forma tão sedutora.

- Eu sei, mas precisamos ir , eu tento o meu melhor para ignorar suas provocações.

- Mas eu preciso te ajudar com seu grande e difícil problema ai em baixo ela diz e eueu gemo profundamente. 
Quando S/n está com tesão, ela normalmente consegue o que quer.

- Não. Nada difícil aqui , Eu acaricio minha virilha se ela tivesse a chance de beijar um pouco mais baixo, eu estaria duro como pedra, mas agora estou no controle.

- Então você quer ir e não me deixar fazer a única coisa que eu mais amo fazer com você  ela sussurra se inclinando para o meu ouvido e gentilmente puxando meu lóbulo  sua mão desliza lentamente pela frente do meu corpo, mas consigo agarrá-la antes que ela alcance minha virilha.

- S/n, por favor! Eu imploro desesperadamente.

- Por favor, o que ? Quer que eu chupe seu pau até que você goze na minha boca S/n diz no meu ouvido

Meu pau se contorce sob minhas calça do jeito que ela fala.

- Pare por favor , mas ela não o faz.
Fecho meus olhos com força fazendo o meu melhor para não ceder, mas ela faz um trabalho rápido no meu zíper, puxando para fora da minha boxer sua mão envolve meu pau, acariciando-o em um aperto firme. 
Uma parte diz para fazê-la parar pois vamos nos atrazar mais a outra parte quer que ela faça isso, mas sua língua escorrega para fora, lambendo apenas a ponta e eu estou duro! Imediatamente.
Ela mantém seus olhos atrevidos nos meus enquanto traça meu pau com sua língua e boca quentes. 

Parece incrível e parece fantástico.
S/n abre aquela boca rosada e brilhante dela e assume a liderança envolvendo os lábios em volta do meu pau seus olhos reviram como se fosse a coisa mais feliz que ela provou essa boca dela é minha perdição

Trabalhando sua boca para cima e para baixo, levando todo meu pau mais e mais fundo ela adora e devora.

Seus gemidos vibram contra mim enquanto ela me beija e me adora com cada sucção e deslizamento de seus lábios perfeitos.

S/n lambe meu pau como um pirulito e apalpa minhas bolas como se fossem sua coisa favorita para brincar minha respiração está tão pesada e meu coração dispara no meu peito.

- S/n... Eu aviso porque sinto que estou perto , S/n... ela move sua boca mais rápido, me bombeia mais forte, suga mais forte, contraindo o prazer de mim eu empurro em sua boca enquanto ela geme em torno de mim e eu estou fraco.

- Foda-se .. Ahhhh... com um gemido alto gozo em sua boca, descendo por sua garganta parece que estou voando, seus lábios saltam do meu pau e ela limpa a boca com a mão lambendo os lábios.
Deitei-me na cama, sem fôlego, enfiando-me de volta em minha cueca enquanto observo S/n caminhar até sua bolsa ela pega o telefone e o gloss aplica ao longo de seus lábios macios e verifica seu telefone com a outra mão.

- Eles chegaram vista-se! E vamos  Ela joga minha camiseta e blazer no meu rosto e vai saindo do quarto ru não posso deixar de sorrir da sua brincadeira.

- É isso? Me faz perder a cabeça querendo te fuder toda e depois vái embora? Me deixando assim ?

- Sim nós vamos nos atrasar ela me manda um beijo e depois se vai como se nada tivesse acontecido

Fimm

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora