Eu nao posso acreditar +18

319 10 6
                                    

As mãos de michael passeavam pelo meu corpo enquanto ele penetrava forte e rápido, sua respiração perto do meu rosto me fazia sentir segura mesmo nos nossos momentos quentes, eu já não conseguia mais controlar meus gemidos e ele sorria vez ou outra me provando que gostava de me ouvir gemer seu nome, minhas unhas em suas costas o arranhado o fazia meter com mais vontade vez ou outra, segurei o lençol da cama com força gozando e alguns segundos depois ele fez o mesmo, o vi se deitar ao meu lado e gargalhar sozinho, o encarei séria e ele parou me encarando com um brilho lindo nos olhos, céus esse homem é lindo até mesmo suado.

- Eu achava que nunca te teria para mim, hoje não consigo acreditar que você é minha e de mais ninguém!! 

sua voz ainda um pouco rouca me fez sorrir, era impressionante como a segundos atrás ele estava sedento, com fogo nos olhos me fazendo tremer com vontade de tê-lo em mim, e agora minha vontade é de aperta-lo como um ursinho de pelúcia

- Eu amo você! E ainda estou preocupada com a chegada da sua familia e me verem aqui!!

- Lembre-se que somos maior de idade, sabemos nos cuidar e que se o que fazemos ou não o problema é todo nosso! Sabe o que mais é todo nosso?

- O que? - respondi sabendo que não era coisa séria

- A noite é todinha nossa!! - o vi sorrir e me beijar e ir por cima de mim outra vez

Por michael

Abri meus olhos e a procurei pelo quarto, levantei em busca de pelo menos uma cueca, peguei qualquer uma na gaveta junta de uma calça já que o quarto estava impecável, como se nada tivesse acontecido, como se roupas não tivessem voado na noite passada, desci as escadas e encontrei s/n.

-Bom dia. - falei a fazendo pular de susto

- Menino do céu, você não anda, você se arrasta, impossível ouvir você.

- Isso é bom, posso fugir sempre que eu quizer pra ficar com você - sorri vendo os olhos dela brilhar

- Falando nisso quando eles chegam? ela perguntou e a puxei pela mão pra um abraço

- um pouco antes de meio dia! - falei dando de ombros sentindo sua boca deixando um beijo em meu pescoço

- Então vou fazer um café da manhã pra nós e depois você decide o que quer fazer!

- Já decidi.

- O que?

- Te ajudo no café, depois deitamos pra ver um filme juntinhos.

- Esse negócio de ver um filme nunca da certo com você!

- Ué por que?

- Você chama mais a minha atenção com qualquer movimento do que o filme.

- Faz assim, a gente finge que ve o filme e fica se beijando ou a gente se beija e finge que ta assistindo!

- Uau michael que super opções! - sorri e a puxei para a cozinha-

- Eu preciso de um médico sabia?

- É? Porque? - perguntou preocupada

- Porque não consigo respirar sempre que te vejo! - a vi gargalhar e a sorri junto -

- Você e suas cantadas !!

- Qual é, você me beijou pela primeira vez quando mesmo?

- Ou eu te beijava ou você não pararia!

- Gata quando sai a segunda temporada da sua calcinha?! - comecei a vendo rir  é que eu quero baixar ela!

- Eu não acredito que eu realmente te dei nosso primeiro beijo depois disso!!

- E eu ainda não acredito que você me ama mesmo assim!!

Fimmm

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora