Reencontros

163 6 1
                                    

A nossa relação já estava assim um pouco comturbada, conversas sussurradas, viagens internacionais intermináveis, e essa última agora demorou mais que o necessário de repente me vi abandonada, sozinha e sem nenhuma explicação, me senti descartável então passei a me importar menos, fazer de conta que não sentia, mais eu sentia e muito a sua falta, seu jeito de me olhar e me abraçar a cada chegada e da maneira como se despedia cada vez que você tinha que ir.

Contava os dias e as horas para você voltar, pois me encheria de beijos e com seu amor tão terno só de ouvir sua voz meu corpo arrepiava todo, meu coração disparava no momento que nossos corpos se tocavam, eu podia sentir sua vibração ao me tocar, seus olhos percorriam todo meu corpo  mapeando mentalmente cada curva e cada arrepio, senti suas mãos tirando minha roupa com uma urgência que só os amantes têm era algo maravilhoso para mim, sua sede de me amar era o motivo de eu me apaixonar por você a cada dia, sentia que era importante para você.

Enfim você voltou, e como sempre eu o recebi de volta com todo o meu amor pois não saberia viver sem você, a urgência de amar, nada mudou você continua o mesmo de antes, agora mais calmo, mais tranquilo, mais expressivo, você me reconquistou com esse seu jeito de ser, misterioso, calmo e ardente, nosso reencontro foi inesquecível, você chegou e disse que queria ficar pois não achou lugar que o acomodasse com tanta saudade que sentia de mim, e que foi um erro ter partido, você me tocou e senti que meu corpo voltou a vida pois ele vibrou ao seu toque e a felicidade se apossou de mim quando seus lábios tocaram os meus foi como a primeira vez me vi tomada por seu amor e senti seu amor invadi meu ser, nos amamos como nunca e foi maravilhoso, você me olhou nos olhos enquanto adentrava dentro de mim e eu soltei um gemido quase inaudível, e você me fez calar com um beijo, ardente, quente, voluptuoso e indecente.

Me encheu de amor e prazer, eu completamente feliz por ter você de volta, seu amor é o que me aquece e me motiva eu te amo muito mais

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora