Neverland Valley
cinema do rancho 2008Por michael
Vejo ela me esperando na cama para continuar com a maratona de filmes que estamos vendo há algum tempo porque eu estava pegando mais pipocas e doces, ela é tão calma e radiante as vezes penso que se meu amor é suficiente para ela, ou se exagero colocando sua felicidade antes da minha, de repente ela se vira em minha direção e me diz.
- Michael o que você está fazendo aí parado ?
Só percebo que fiquei o tempo todo olhando para ela e só consigo balançar a cabeça com um meio sorriso caminhando em direção a cama aqui no cinema tambêm temos camas e é claro que prefiro a cama amo ficar pertinho da minha rainha
- Temos que terminar de assistir os filmes ela me diz com um sorriso, aquele sorriso pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Ainda me lembro de como nos conhecemos, eu estava numa loja nova de discos de um amigo meu e eu então não sabia onde ficavam os CDs, fui até o balcão para que me pudessem dizer em qual corredor eles ficam e foi nesse momento que a vi , ela estava com um sorriso inocente direcionado para esse meu amigo , foi aí nesse momento que eu me apaixonei pelo seu sorriso ,foí ai ela parou de falar porque percebeu minha presença e me perguntou o que eu precisava ela me tratou como eu sempre quiz ser tratado de igual pra igual não pulou não gritou ela apenas ignorou e me tratou como um ser humano que sou.
Expliquei o que eu queria para ela e quando ela estava prestes a dar uma resposta meu amigo me interrompeu e disse que iria me mostrar onde ficavam os CDs que eu queria desde e desde então nos tornamos muito amigos, éramos inseparáveis e sempre contamos um com outro ela sempre esteve la para mim e eu sempre estive la para ela.
Os anos se passaram e todos os dias eu sentia sentimentos estranhos que cresciam em mim, com o passar do tempo, quando ela me contou sobre um rapaz que tinha a convidado para sair esses sentimentos explodiram, foi aí que percebi que me apaixonei por ela eu me apaixonei pelo minha melhor amiga.
Enquanto assistíamos ao filme eu me perguntava se seria correto declarar todos os meus sentimentos que tenho, eu não podia negar que estava com medo, que ela me rejeitasse, porque o último namorado que ela teve a fez mudar de perspectiva em relação ao amor, ela me disse que o amor só causou finais tristes, além disso, tenho certeza que ela só me vê como seu melhor amigo eu michael jackson com medo de tentar algo to valendo mais nada mesmo.
Eu só queria saber se ela queria cruzar essa linha, aquela linha onde poderíamos os melhores amigos se ternariam um só e ser mais do que amigos.
Alguns momentos depois percebemos a hora, já era muito tarde, perguntei se ela queria ficar, ela estava um pouco hesitante no início, mas acabou concordando.
Discutimos por um tempo sobre onde cada um iria dormir, eu queria que ela dormisse na minha cama e eu no chão mas ela não queria que eu dormisse no chão eu sempre amei dormir no chão amo sentir a terra e no final nenhum de nós ganhou porque nós dois não queríamos dormir minha cama.
Mas eu não conseguia dormir, eu a vi tão calma , tão linda e inocente enquanto dormia já que nenhum barulho alto ou suave podia a acordar e eu disse o seguinte porque sabia que não iria me ouvir.
- Ahhh (S/N) como eu gostaria de ter coragem de dizer que te amo, e não estou falando de uma amizade ou amor familiar, mas que te amo de verdade, quero que seja minha garota, Prometo que um dia esclarecerei meus sentimentos, porque dói muito estar com você apenas como amigos
Mas o que michael não sabia era que (S/n) não estava dormindo, estava apenas de olhos fechados e ouvindo tudo o que ele dizia, mas acima de tudo, o mais importante era que ele nunca soube ler os sinais que (S/n) dava a ele, implicando que tambêm sentia o mesmo por ele naquela noite michael dormiu com o objetivo de contar todos os seus sentimentos na manhã seguinte e que se pudesse a pediria em casamento amanhã mesmo , por outro lado (S/N) dormiu ansiosa esperando esse dia chegar logo.
Fimmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
RandomBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...