O amor proibido

235 12 0
                                    

Eu estava em uma semana cansativa, mas nada que me deixasse irritada , pelo contrário eu estava feliz , feliz por estar completamente apaixonada, mas pela pessoa errada , como sempre diz, o amor é muito difícil de lidar e de se controlar. Eu estava desfrutando disso, pois eu amava a pessoa errada, a pessoa que era meio proibido de se apaixonar, mas me apaixonei , eu adorava coisas proibidas, fora do nexo.

Ele era a pessoa que todos falavam em ser o timido, o santinho o homem criança mas não era. Ele era o homem mais sensual e animado do mundo , ele não gostava de chamar atenção, gostava de fazer tudo discretamente seus sentimentos eram guardados bem no fundo e não saiam, nem que os conseguisse tira-los do seu devido lugar.

Ela é perfeito, voz perfeita, corpo perfeito, lábios perfeitos. Tudo nele me fascinavam, até mesmo o jeito que ele escondia o que sentia por alguém.

Ele gostava de me provocar, pois a maioria das noites, eu sonhava com ele No dia que o conheci, estávamos em uma premiação e posso dizer que tinha sempre uma queda por ele ,depois disso nos vimos mais vezes e mais vezes até começarmos a sentir algo um pelo outro.

O dia que descobri que estava apaixonada por ele, não conseguia mais ficar quieta, eu queria lhe contar tudo, mas não fiz.

Ele estava em turnê e passaria em Londres , eu iria a seu show, só para ouvir a sua voz perfeita e vidrar meus olhos naquele corpo maravilhoso.

Meus amigos decidiram que iriam junto comigo, para me ajudar a ter uma conversa intima com ele depois do show. Eu iria lhe dizer tudo que sentia e que não aguentaria ficar mais sem ele , mesmo nós sendo amigos, eu sei que ele ira entender o que sinto, pois sei que ele sente o mesmo.
Estava pronta para o show, me olhava pela décima vez no espelho.

Meu amigos já estavam irritados, pois entraram em meu quarto e me puxaram de arrasto para o carro havíamos chegado e entramos pela porta principal, onde não havia multidão de fãs nos localizamos em nosso devidos lugares e logo o show começou.

Ele dançava sensualmente em todo o show. Cantava com vontade e força para seus fãs falava com todos e os agradecia por tudo que haviam feito por ele o show havia acabado.

Corri o mais rápido possível para seu camarim, antes que multidões de fãs me fechasse a entrada , passei por um segurança que autorizou minha entrada e caminhei nervosa até seu camarim.

Arrumei minha roupa e bati lentamente na porta ouvi um entre e abri a porta dei de cara com ele arrumando sua roupa e logo prendendo o cabelo em um coque.

- Ola michael - eu disse perto de seu ouvido e o mesmo se virou rápido.

Abraçou-me forte e me soltou ao perceber que estava me sufocando.

- Não acredito que você veio - ele disse alegre


- O show foi demais eu amei

-Muito obrigado - ele disse ofegante - olha não posso demorar tenho que ir embora ainda hje

- Tudo bem. Minha conversa e bem rápida. - eu disse e o encarei.

- Pode falar - ele disse e sorriu.

-michael você sabe que andamos próximos a poucos dias e ficamos muito amigos. - eu disse meio nervosa. - Eu sei que se isso acontecer vão nos odiar e vão querer nos separar, mas michael eu sou completamente apaixonada por você e não tenho vergonha de dizer isso, por que eu te amo!


Ela ficou pasmo e me olhou com uma cara de surpresa. Ele engoliu o seco e fechou e abriu novamente seus olhos.

- eu não sei o que dizer, eu...

- Só me diga que sente o mesmo e que vai aceitar ser meu por favor - eu disse sorridente e ele abriu um largo sorriso.

Michael pulou em meus braços e sussurrou em meu ouvido

- eu te amo S/n e também sou completamente apaixonado por você.

Dito isso me afastei um pouco de seu abraço e beijei seus lábios ele sentia o mesmo sentimento que eu sentia por ele e isso me deixava muito feliz.

Nosso amor era proibido, mas quem disse que o proibido não era bom ia ser dificil enfrentar as coisas mais eu estava disposta a isso é ele quem eu quero e é com ele que quero ser feliz

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora