Era tarde da noite tinha uma sorveteria que ficava aberta até tarde da noite nesse mesmo dia michael estava na cidade vc é uma fã maluca dele mais vc sabia que nunca iria encontra - lo pois sabia que isso é impossivel por isso vc nao foi aos lugares que sabia que ele iria estar então vc resolveu ir nessa sorveteria tinha uma movimentaçao meia estranha naquela rua mais vc nao resolveu ligar seguiu seu caminho até la.
Vc entrou la pediu seu sorvete e se sentou nisso vc nao imaginava que a sorte estava ao seu lado nesse dia entrou alguns homens de preto e logo em seguida sairam e entrou um moço magro alto de chapéu vc pensou "é ele , ele esta aqui não seja igual as outras seja normal apenas fique na sua ual ele é lindo bom vou ficar quieta e apreciar essa coisinha linda" ele pediu o sorvete tbm os homens ficaram do lado de fora "é michael jackson e só eu estou aqui como é possivel tao lindo ele esta sera que chego ou não nele meu Deus da uma luz um sinal qualquer coisa por favor me nota michael me nota " seus pensamentos estavam te matando vc nao sabia se ia ou nao até que olhou pra ele e justamente no mesmo instante ele te olhou tbm , e ficaram se olhando durante todo o tempo em que ficaram ali, sentados e comendo seu sorvete.
Ele sentou no topo do banco, a poucos metros de vc " ual ele é lindo , mais lindo ainda pessoalmente " depois de terminar o sorvete, você limpou a boca e olhou para ele mais uma vez ele não parava de te olhar tambêm mas desviou os olhos rapidamente quando ele viu que você tbm o olhou e ficou rindo para si mesmo, vc rapidamente penteou o cabelo com as mãos e torceu para que parecesse bem.
Respirando fundo, você tentou reunir coragem para se aproximar dele "ok eu preciso tomar coragem essa é minha chance de ver ele conversar com ele ok essa é a hora" o olhar do michael novamente caiu sobre vc novamente até você se sentou ao lado dele antes que o resto de sua coragem pudesse abandoná-la
- oii michael - vc disse timidamente, sorrindo para ele.
- ola - ele respondeu, sorrindo também.
-Se importa se eu sentar ? Vc quer ficar sozinho eu posso ir embora pra vc ficar a vontade
- Não claro ... pode se sentar eu quero uma companhia mesmo - ele puxou a cadeira para você se sentar ao lado dele
Um silêncio ligeiramente constrangedor se seguiu vc mordeu o lábio nao sabia o que dizer.
- desculpa mais eu conheço você? - Ele perguntou
- Não - Você riu um pouco , eu sou ... na verdade sou uma fã”
Ele ficou um pouco pálido mais do que ja é ainda olhando para você ele abriu a boca, mas só conseguiu ficar boquiaberto e gaguejar em uma tentativa de resposta.
- Uma ... uma fã ? Seus olhos se arregalaram de susto e por que ainda vc nao pulou em mim não gritou sei la
- não michael eu pensei que ... bom nao sou igual as outras me desculpe eu só queria ... é ...
você olhou mais uma vez para ele foi um grande alívio ver que ele ainda tinha uma expressão amigável e que o sorriso permaneceu em seus lábios
- espera vc está tentando me paquerar ou algo assim ? Vc me deixou timido agora desculpa nunca ninguem fez isso comigo ohh Boyy
Você desviou o olhar, sentindo -se corar quando ofereceu a ele sua mão
- Eu estou ...
Antes que vc pudesse se apresentar michael se levantou de um salto olhou ao redor, imaginando o que poderia tê - lo assustado assim.
A única coisa fora do comum eram algumas ambulâncias correndo la fora com suas sirenes tocando, mas mesmo isso era normal em Nova York.
- é eu tenho que ir, sinto muito
Ele deu alguns passos para trás, sem quebrar o contato visual ainda Eu ... bem ... vejo você por aí, ok? Foi legal conversar com você
- ok até um dia ... Você murmurou, sabendo que não deveria ter tentado nada apenas ter deixado ele na dele agora quando sera que um dia isso ira acontecer de novo ele estava claramente desconfortável e dando uma desculpa para ir embora.
Michael acenou com a cabeça e saiu correndo ele realmente estava com pressa de deixar aquela situação "parabens sua besta olha o que vc fez michael correu de vc" sai de meus pensamentos suspirando para si mesma você apenas ficou lá sentado por mais um tempo pediu mais um sorvete pensamendo que talvez aquele constrangimento terrível passasse e fingindo que nada havia acontecido.
Antes que você pudesse se debruçar sobre esses pensamentos mortificantes vc sentiu alguem ficando na sua frente, Quando você olhou para cima, seu coração começou a disparar era ele , ele havia retornado
- Ei, eu só queria te contar antes de ir ... - disse com um sorriso brilhante que imediatamente destruiu seu humor abatido , Foi um prazer conhece-la
- Sim michael , o prazer foi todo meu
Você respondeu, desta vez mais alegre.
Seu sorriso não vacilou quando ele pegou sua mão e apertou suavemente feito isso, ele foi embora para sempre no entanto, você percebeu que ele havia deixado algo para trás.
O que seria isso ele tinha deixado um bilhete em sua mão, que você leu com curiosidade.
Ei Por que você não me liga ? Nem perguntei seu nome ne você é linda quanto seu sorriso, mal posso esperar para ouvi-la Esse e meu numero me liga
Com amor mj
Abaixo, ele havia de fato escrito seu número de telefone, você sorriu, segurando o bilhete contra o coração e ansiosa para falar com michael novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
De TodoBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...