Amanhecer +18

282 11 0
                                    

- Eu te amo tanto minha doce S/N...

- Eu te amo mais Michael

Nós nos beijamos ternamente por um momento até que ele gentilmente me deitou em nossa cama, com seus lábios quentes ainda pressionados levemente na minha.

Ele estava em cima de mim, então seus cachos macios fizeram cócegas no meu rosto enquanto ele aprofundava nosso beijo apaixonado, me fazendo sentir ainda mais excitada do que já estava.

Quando ele se afastou, ele abriu seus lindos olhos e olhou para os meus com amor, me dando borboletas.

- Você é tão linda... ele sussurrou sedutoramente contra meus lábios e me beijou novamente, segurando meu rosto em suas mãos e acariciando suavemente minhas bochechas.

Então senti algo molhado e suave deslizando pelo meu pescoço e chupando minha pele, me fazendo gemer baixinho fechei os olhos enquanto pequenos choques de prazer inundavam meu corpo.

- Michael... hmm...

Ele tirou nossas roupas, e colocou seus lábios de volta na minha pele, deixando beijos suaves do meu pescoço ao meu peito e estômago.
Senti suas mãos quentes em meus seios, acariciando-os levemente e acariciando meus mamilos endurecidos enquanto olhava para o meu corpo com luxúria em seus olhos.

Ele lentamente lambeu meus mamilos e os chupou com força, me fazendo sentir tão bem... Eu coloquei minha mão em sua cabeça e acariciei seus cachos macios como eu sabia que ele gostava.

Ele beijou de volta até o meu estômago, abriu minhas pernas e começou a beijar minhas coxas se aproximando da minha intimidade

A próxima coisa que eu sei, sua boca estava no meu clitóris, sua língua lentamente lambendo e chupando enquanto me dedilhava em um ritmo mais rápido até que eu gozei por todo o seu rosto.

- Você tem um gosto tão doce... ele enxugou a boca com as costas da mão tão delicadamente...

com suas palavras enquanto escondi meu rosto em minhas mãos ele gentilmente agarrou meus pulsos e segurou ambos acima da minha cabeça ele lentamente se empurrou para dentro de mim deixando escapar um suspiro de alívio quando sentiu minhas paredes molhadas e quentes ao redor de seu membro duro.

Depois que me acostumei com seu tamanho, ele começou a empurrar dentro e fora de mim mais rápido enquanto jogava a cabeça para trás de prazer.

- Hmm... S/N!! ele gemeu.

- M-mais rápido...

- Diga meu nome, baby!

- Michael ohh eu acho que vou... eu vou...

Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos, indo mais rápido e mais fundo.

Eu gemi alto e gozei forte mais uma vez, minhas paredes se apertaram ao redor dele, deixando-o mais perto de gozar também.

Ele liberou seu jatos quentes em mim logo depois de mim, e caiu no meu corpo sentindo-se exausto.

- Você é maravilhosa S/N... eu vou fazer amor com você até o amanhecer... ele disse e começou a beijar meu pescoço novamente, me excitando imediatamente e começamos tudo de novo até o amanhecer

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora