Aniversário

151 6 1
                                    

Rancho Neverland
2022
Remy

Ola Me chamo Remy , sou a cozinheira brasileira que trabalha para nada mais ,nada menos que Michael Jackson, hoje é aniversário dele e justamente hoje ele chega de viagem, preciso preparar uma festa  surpresa para ele, sei que ele não comemora aniversarios mais sei tambêm que ele ama.

Recebi uma ligação de um de seus agentes avisando que o senhor Jackson estaria vindo direto para Neverland assim que saisse do Aeroporto chegando em 1h.

Apressei-me para os preparativos observando todos os outros uns inflando balões outros colocando vários enfeites e eu claro a comida tudo estava quase pronto, mas ao mesmo tempo nada estava pronto meu Deus são tantos anos o que ele gosta de comer ?

Até que eu lembro dos benditos frangos fritos e que não fiz a confirmação deles que ele tanto adora fico desesperada! Graças a Deus que agora temos um recurso chamado Ifood que é rapido e prático pedi os frangos e corri para finalizar a decoração mais de repente, antes da hora prevista, escuto o carro chegar droga e agora.

me desespero mas tento falar com o segurança para que consiga mais tempo, tentando convencer michael a ir pra algum lugar e não entrar em casa não quando tudo estivesse pronto

Mais como Michael é curioso e sabe que ta rolando alguma coisa de anormal ele pergunta o que esta acontecendo mais nenhum segurança o diz e isso o deixa mais curioso ainda até aque até que ele furou o bloqueio dos seguranças e foi curiar o que estava acontecendo dentro da casa.

Quando ele entrou em casa, viu a sala da casa principal toda decorada, cheia de balões verdes eu tinha preparado uma decoração inspirada em Peter Pan seus olhinhos estavam cheios de água ele não podia acreditar no que estava vendo além da decoração , poucos, mais fiéis amigos do Michael estavam lá, coisa que nunca havia acontecido antes.

Ele olhou e de cara viu que a sala estava toda linda ele deu um sorriso e perguntou quem foi decorou tudo  nesse momento comecei a ficar vermelha de vergonha ,quando o segurança disse e apontou pra minha direção e ele mal poderia imaginar que quem decorou foi aquela que abalou seu coração a alguns anos atras aquela que ele tinha o brilho nos olhos só em olhar pra ela aquela que esteve la por ele em seus dias ruins michael foi diretamente a abraçar michael me abraçou levemente e me olhou nos olhos agradecendo por tudo e foi em direção a sua amada deu um longo e demorado abraço senti daqui o quanto ela o fazia bem então ele se aproximou da sala observando a decoracao ele parecia tão feliz foi então que sua grande amiga Liz Taylor apareceu com um bolo em mãos puxando um coro em conjunto com os convidados.

Ele juntou as mãos levando ao queixo e uma lágrima caiu de seus olhos toda a arrrumação, o bolo, a mesa e junto a sua amada tudo que percebi foi que Michael voltou a ser criança em sua paz colocou um pequeno chapeu verde em sua cabeça e assoprou as velas junto de seus filhos amados.

Fimmm

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora