Você acorda com o som suave de passaros e um sorriso no rosto , antes mesmo de seus olhos se abrirem, seu corpo se estendendo pelo espaço vazio ao seu lado enquanto as sensações de consciência retornam, entorpecidas pelo cansaço você gostaria que ele ainda estivesse na cama ja que você adora a simples intimidade de vê-lo dormindo mas ele muitas das vezes não consegue pegar no sono e acaba não durmimdo muito , você rola para o lado seu rosto pousando no travesseiro dele e sente o cheiro do perfume dele no travesseiro.
Lentamente, com o entorpecimento da exaustão, vocé sai da cama, em direção à porta do banheiro do outro lado do quarto, um vapor saindo de baixo, o som do chuveiro, e então uma musica baixa é Michael você abre a porta silenciosamente e se esgueira para dentro, já levantando sua camiseta, deixando-a cair no chão atrás , você pode ver a forma de seu corpo embora distorcida pelo vapor ele está de costas , a cabeça jogada para trás, o fluxo da água forçando seu cabelo para trás, os músculos das costas a água escorre por seu corpo nu ele se vira lentamente e te olha
- Bom dia querida , ele se inclina para dar-lhe um beijo que tem gosto de pasta de dente antes de deixar seus olhos percorrerem sua nudez, sorrindo enquanto apertava seus quadris , não queria te acordar baby estava durmindo tão gostoso
- Está tudo bem eu te perdôo, você cantarola alegremente, pisando sob a corrente de água envolvendo os braços em volta dos ombros dele para ajudar a lavar o xampu de seu cabelo você beija seus lábios novamente, suspirando com a sensação maravilhosa da água quente deslizando ao redor de seu corpo, o calor irradiando de seus braços circulando sua cintura você deixa a cabeça cair para trás, a água quente e agradável molha seu cabelo, escorrendo pelas costas e pelo peito, despertando-a lentamente do torpor do sono.
Você fica na ponta dos pés se inclinando para pressionar os lábios contra os dele novamente um gesto inocente até que o toque e o desejo floresça em sua mente seus ombros são sólidos e sedutoramente quentes enquanto seus braços os envolvem.
Michael a beija suavemente no início, seus lábios macios mal se separam enquanto permanecem nos seus, antes de correr para frente, as mãos agarrando sua carne com um desespero recém-descoberto sua língua desliza em sua boca, dedos raspando contra seu couro cabeludo enquanto ele a puxa para mais perto.
Um gemido baixo deixa seu peito quando você sente seu pênis se mexer contra sua coxa as mãos maciças em seus quadris a giram, de modo que agora você está com as costas encostadas no peito dele, a curva suave de sua bunda pressionada contra sua pélvis seus lábios se separaram por apenas um momento,
Você fecha os olhos e descansa a cabeça no ombro dele, satisfeita com a água quente do chuveiro escorrendo entre seus corpos, e as mãos dele agora acariciando seus braços o toque é frio no início, e na onda da fragrância suave, você percebe que ele está espalhando sabonete liquido em sua pele , mãos grandes massageando lentamente o sabonete ao longo de seus braços, seus olhos observam as palmas de suas mãos deslizando contra sua pele, no brilho escorregadio de sua pele sob a água e o sabão, descendo entre o vale de seus seios.
Ele sorri enquanto você se mexe, inquieta, mas ele a silencia suavemente, a ponta do nariz trilhando a curva esbelta de seu pescoço enquanto suas mãos continuam.
Você fica sem fôlego enquanto as mãos dele vagam mais para baixo. Abaixo de seu estômago, as curvas de seus lados, seus quadris, sua parte inferior das costas, a curva de sua bunda, cada movimento deliberadamente lento, mas você sabe que ele não está tentando provocá-la agora ele está entregando seu próprio prazer em tocá-la, adorando seu corpo com admiração sem pressa um de seus braços envolve sua cintura abraçando suas costas com mais força contra a largura de seu peito, antes que a outra mão deslize entre suas coxas separadas.
Uma respiração trêmula deixa seus lábios enquanto seus dedos roçam a maciez entre suas pernas, cobrindo as pontas dos dedos facilmente você morde o lábio com o toque leve, respirações profundas enchendo seus pulmões enquanto ele acaricia seus lábios, os dedos deslizando facilmente ao longo de sua intimidade quente e pulsando sob seu toque.
Seus olhos piscam para o seu rosto revelando a cor que aparece em seu rosto, na forma como suas pálpebras se agitam, abrindo apenas para encontrar seu olhar ele vê isso em seu rosto quando seu dedo médio desliza.
Ele beija seu ombro, aninhando seu rosto na curva de seu pescoço a água está queimando a pele de suas costas, apenas capaz de se concentrar em tocá-la e na rigidez de sua excitação entre as pernas.
Você grita baixinho ele se diverte ao descobrir que você está tão molhada que ele é capaz de deslizar com facilidade, embora a diversão seja imediatamente substituída por um desejo que o consome enquanto o calor de suas paredes apertadas envolve seus dedos.
- Isso, baby sua voz vem do fundo de seu peito o braço que estava ao redor de sua cintura agarra seu quadril, segurando-a firme enquanto ele se esfrega sua respiração apertando em seu peito.
- Deliciosa como sempre eu não fodi você ontem à noite? Como você está tão apertada assim ?
Você geme, corpo preso na sensação de seu prazer, sua boca ainda está em seu pescoço, enviando arrepios por sua espinha, enquanto seus dedos dentro de você e por um segundo, seus joelhos vacilam, e você pensa que pode desmoronar, mas você confia nele para segurá-la, e ele o faz.
- Ah, porra , ele geme quando suas paredes se apertam em torno de seus dedos , seus dedos cavam em seu quadril, seus olhos procurando seu rosto, catalogando o efeito de seu orgasmo iminente, esfregando seu pênis ao longo da dobra de sua bunda, afastando o cabelo molhado do seu pescoço , vá em frente, baby, eu sei que você quer estou certo? Você quer gozar ?
Você acena com a cabeça,
- Sim, Sua voz é tremula em um gemido, sua visão distorcida enquanto você cerra os dentes, seguindo o toque de sua mão, só precisando de mais um toque, apenas mais um
- Michael Por favor ...
Você mal consegue respirar quando goza, as coxas trêmulas e o abdômen contraído seus pés escorregam contra os azulejos molhados do chuveiro, mas felizmente, como sempre, Michael está atrás de você esperando que você sucumba ao seu prazer, e pronto para segurá-la.
Continuaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
DiversosBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...