Amizade e confiança

228 11 0
                                    

Pov michael dias atuais

Sempre percebi como a minha S/n é reservada, nunca gostou de fotos e nem de exposição principalmente por parte da mídia, acho engraçado que depois de mais de cinco anos juntos aquele negocio la como chama é instagram  dela é fechado, ela tem apenas 900 seguidores, ela sempre foi muito tímida e sempre que um paparazzi chega perto de nós dois ela esconde o rosto no meu ombro.

No começo achei que ela estava fazendo charme para não se passar por interesseira, mas depois de algum tempo vi que era o jeito dela , quando estamos juntos tiravamos fotos  mas só para a gente vê depois e lembrar dos nossos momentos.

Mas o que mais me intriga e raramente ela sair com seus amigos ou colegas, nunca a vejo contando seus problemas para ninguém nem pra mim ,  e isso me deixa triste por achar que ela não tem em quem confiar , sempre que eu entro no assunto ela sempre tenta correr dele e fala apenas  " Amor, você sabe que eu sou mais de ficar em casa " frank  foi o mais próximo de uma amizade que eu vi ela ter, os dois se dão muito bem, e ele conseguiu ganhar a confiança dela, mas ele nem sempre está por perto.

Consegui um tempinho de folga dos trabalhos  só quero passar o dia ao lado dela , ela está parada na frente do forno olhando nossos biscoitinhos em forma de mickey , contando os minutos para tirar ele e comer quente mesmo.

- Acho que deve estar bom - Ela colocou a luva e puxou a forma e colocou encima do balcão de mármore preto e sorriu quando viu que todos saíram perfeitos.

- Ohhh , vamos decorar ?  – Beijei o rosto dela e sorri pegando as coisinhas para assim poder decorar.

A decoração é a parte que eu mais gosto, pois faz uma bagunça terrível e ela ama , ela sorri pra mim que sorriso lindo ela tem deveria mostrar mais e  abracei ela e passei chocolate no seu nariz a fazendo rir muito.

- Vamos mandar as fotos para o frank e depois meus pais para mostrar nossa obra de arte – Ela disse pegando o celular e tirando foto de toda a nossa bagunça e depois tirou uma foto minha e mandou para eles

Depois de tudo isso fomos para a frente do sofá e ligamos aquele negocio vermelho que tem um N é .. hann ... netflix e escolhemos um filme de petter pan claro ela ta cansada de ver comigo mais mesmo assim ve ,  enquanto comíamos os nossos biscoitos junto com um copo de leite frio.

Passamos horas e horas deitados juntos apenas escutando o som da televisão e as vezes nossas risadas, ou nossos suspiros fundos , agora ela está deitada com a cabeça no meu peito quase pegando no sono e eu passo as pontas dos meus dedos na sua testa tirando o cabelo que escorre ali, seu cabelo está muito grande, é a primeira vez que eu vejo ela com o cabelo comprido, cada dia que passa ela fica ainda mais linda.

- S/n olha para mim ? Posso te fazer uma pergunta?  Eu finalmente disse, quebrando o silencio.

Ela senta no sofá e balança e cabeça positivamente , porque você não tem uma amizade forte? – Eu fiquei meio envergonhando de fazer essa pergunta, mas preciso saber o que acontece para ela ser assim.

Ela suspira fundo e olha para os lados tentando achar uma resposta para a minha pergunta tão repentina vejo em seus olhos como ela fica nervosa.

- Eu não consigo , Não consigo, confiar em alguém plenamente além de você quando eu conheci você por um motivo senti que podia confiar em você, mas nas outras pessoas eu tenho medo , Eu gosto do  ( nome do seu amigo ) também, mas não confio para contar tudo, ele já mostrou várias vezes que é uma pessoa de confiança, mas não é tão fácil como parece sabe?
E

la olhou nós meus olhos querendo chorar e eu a abracei com toda as minhas forças , eu não sei porque eu sou assim, mas estou tentando melhorar e confiar mais.


Senti suas lágrimas molhando minha camiseta, mas não me importei nem um pouco, agora oficialmente eu sei que minha namorada não tem ninguém além de mim , Isso me deixa muito triste, eu não quero que ela passe a sua vida toda assim igual a mim sem saber em quem confiar isso é ruim te deixa mal ela esteve comigo quando eu precisei agora é ela que precisa de mim e quero que ela saia com seus amigos se divirta muito, eu tenho que fazer algo por ela e eu vou fazer.

FIMMMM

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora