O passageiro +18

306 10 2
                                    


Essa história é da minha grande amiga FranciscaRamos164 que escreveu hoje e me mandou

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Voo international
2002

Eu estava trabalhando numa companhia aerea que fazia vôos entre Nova York e Londres e um dia comum de trabalho estava tudo tranquilo até eu e a tripulação fomos informados que o avião havia sido fretado para transportar um homem muito importante, não foi revelado o nome e nem o que ele fazia.

Preparamos tudo pra receber o nosso ilustre passageiro e de repente vejo uma movimentação fora da aeronave o piloto e co-piloto estavam a postos, a tripulação  estavam todos ocupados em seus afazeres e restou a mim recepcionar e conduzir ao assento o passageiro misterioso

Primeiro vieram os seguranças averiguar o local se haviam câmeras, microfones ou algo assim, estava tudo ok então eles transmitiram pelo o rádio deles que  o chefe poderia entrar.

Bom logo em seguida vieram três homens dois grandalhões e um terceiro franzino, baixinho perto dos outros dois eles passaram por mim me cumpimentaram e o homem franzino só olhou pra mim não disse nada, usava um óculos escuro e uma jaqueta enorme que quase lhe cobria todo ele entrou e sentou.

O comandante deu as boas vindas e os avisos que teríamos uma viagem mais longa pois havia sido fretados para levar o tal homem até o Brasil, foi a glória pra mim depois de tantos meses sem escala para o Brasil e finalmente fugir um pouco da loucura.

Então fui designada para transmitir as instruções do vôo em caso de emergência e observei que enquanto eu falava o homem olhava pra mim e meio que sorria pensei ele deve estar me achando uma boba em transmitir essas instruções pois ele deve saber isso decor e saltiado mais segui em frente com o protocolo.

Durante o vôo vez ou outra eu olhava e ele estava me olhando, quando percebia que eu o flagrava desviava o olhar ele chamou um dos seus seguranças e falou algo perto dele e o homem olhou pra mim e sentou ao lado dele, pegou o laptop e digitou alguma coisa.

Percebi que ele ficou interessado na pesquisa e sorriu para o segurança.
Pra entender melhor essa história é bom avisar que nossas informações pessoais ficam cadastrada na agência da companhia como nome,  nacionalidade, idade e outras informações pessoais, bom voltando ao assunto era hora do almoço eu e a outra colega iríamos servir o almoço para os passageiros pegamos nossos carrinhos e fomos eu fiquei com o lado que o tal homem estava.

As opçôes de almoço eram frango  peixes e saladas aproximei do lugar onde ele estava e ele fechou rapidamente o laptop mais vi a minha foto aberta em tela cheia.

- O almoço senhor, temos frangos e peixes

Ele me olhou bem nos olhos e disse

- eu quero frango, confesso que aquele olhar me deixou desnorteada peguei a comida e estiquei a mão pra ele que pegou o prato e de leve ou de proposito tocou  minha mão, aquele toque suave percorreu todo meu corpo como uma onda e claro que minhas bochechas me denuciavam, ai ele sorriu e disse de um jeito sensual.

- Obrigado baby

Terminei de servir o almoço com o rosto ruborizado e muito nervosa minha mente jogava contra mim naquele momento voltei para o meu lugar e sentei enquanto eles comiam e pensei esse homem está dando em cima de mim minha colega ria da situação sempre houve engraçadinhos e abusados, mais eu dava conta deles rapidinho, mais aquele homem era diferente e pude comprovar o quanto.

Bom terminou o almoço e voltei pra recolher os pratos e servir as bebidas.

- Com licença senhores agua ou refrigerante?

Perguntei encarando ele se ele estivesse me cantando agora eu tirava a dúvida.

- Agua por favor , e ele pegou o copo da minha mão, juro não tinha porque mais ele tocou de novo a minha mão e dessa vez mais demorado todos os que estavam em volta perceberam meu embaraço e o suor começou a escorrer no meu rosto e descer até o meio dos meus seios.

Ele levou o copo a boca e sorriu, me olhando meio que de lado e me deixando com a boca seca

- Senhorita está quente aqui né, perguntou ele sorrindo.

- Muito senhor e passei a mão na testa pra esconder o suor.

Voltei pro meu lugar e sentei providenciei um leque com um papel que estava na prancheta de anotações ele me olhou de lado e sorriu.

Fui almoçar mais meu estômago dava voltas, bebi água e esfreguei a garrafa na testa e no pescoço pra aliviar o calor que eu estava sentindo ele parecia se divertir com isso.

Levantei e fui até o banheiro, joguei água no rosto e na nuca, sequei e voltei para o meu assento o segurança veio em minha direção e perguntou onde ficava o banheiro eu apontei pra ele que me deu a mão pra apertar algo incomum em aviões ele me entregou um pedaço de papel com um número e disse você tem que ligar nesse número assim que aterrissarmos.

Eu abri o papel e olhei pra ele que piscou discretamente para mim, guardei o papel e o segurança foi até o banheiro e voltou para o lugar ao lado do chefe, ele disse alguma coisa e o homem levantou vindo em minha direção me olhando você pode imaginar como fiquei minhas pernas tremiam e a boca seca aquele homem mexia muito comigo, ele passou por mim e me olhou e perguntou

- posso ver a cabine? Disse em voz alta para que alguns mais próximos pudessem ouvi lo.

- Claro senhor me acompanhe por favor

Levantei da cadeira e passei a frente dele que me olhava discretamente.
Quando passamos da porta e antes de chegar na cabine ele me pegou pelo o braço e  me levou até o nosso lugar de descansar em longas viagens ele sabia daquele espaço pois não teve problemas pra achar e disse.

- Eu não aguento esperar até descermos e eu sei que você também não S/n então não vamos perder tempo , e me beijou urgentemente eu não sabia o que fazer direito e as suas mãos percorriam meu corpo tentando subir a minha saia seus beijos iam da boca, pescoço e seios numa velocidade enorme ele estava rígido como uma pedra

- Me toca garota eu quero você agora.

- Aqui é perigoso alguem ver.

- O perigo me excita e sei que você me quer desde quando entrei no avião.

Ele conseguiu o que queria eu estava excitada demais e em minutos ele estava dentro de mim indo e vindo numa velocidade incrível não demorou muito e chegamos ao prazer ele suado e ofegante me olhava com os olhos mais sexy e ardentes que já vi.

Eu tentava me recompor e ajeitar o cabelo, sentido seu gozo escorrer pelas pernas

- Vou passar uma semana no Brasil gravando um video clipe, me ligue naquele número que meu segurança te deu, vou te aguardar pra mais surpresas, baby.

Voltei pra o meu local e deixei o na cabine depois de uma transa gostosa em pleno vôo ele agia tranquilamente ao lado do piloto e eu nem vi onde foi parar minha calcinha, mais ao passar por mim ele me mostrou que ele estava com ela no bolso.

- Só te devolvo no hotel.

Claro que fui atrás da calcinha e de outras coisinhas a mais.😉🔥🔥🔥🔥

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora