Grammy awards 1884
Estava me arrumando para mais um evento com o mike, ele por ser um cantor famoso está concorrendo a mais um Grammy e eu estou muito orgulhosa dele.
- e ai baby terminou de se arrumar?
Mike pergunta entrando no quarto e fica paralisado quando me vê
- Você está muito linda, eu não sei se quero ir para essa premiação, quero ficar aqui com você fazendo outra coisa
Mike diz se aproximando com uma cara de safado ele estava maravilhoso como sempre e eu dou uma risada e fico vermelha
- Deixe de besteiras , iremos à essa premiação pois quero ver meu namorado ganhando esse prêmio, você merece, já estou pronta – Respondo pegando minha bolsa e ele me segura pelo pulso.
- Tudo bem, nós vamos, mas antes quero fazer algo
Ele diz e eu o encaro confusa.
- O que mike vamos estamos atrasados ja
Esexo agora não safadinho – Digo e ele sorri malicioso.
- Não será sexo, ainda, mas será muito prazeroso para nós dois, levante seu vestido e abaixe sua calcinha, se deite de bruços na cama e me espere volto logo
Fiquei confusa com o pedido dele mas resolvo fazer o que ele pediu ,me sinto meio exposta e ao mesmo tempo muito excitada com o que ele irá fazer.
Espero ele por alguns minutos e logo escuto seus passos se aproximando de mim , sinto sua mão na minha bunda e eu me arrepio, e no segundo seguinte mike está com a boca em minha intimidade e eu solto um gemido de surpresa e excitação.
- mike ? Digo meio rouca.
Ele continua me lambendo e chupando até eu estar na beira de um orgasmo, então ele para e enfia algum tipo de bola pequena em mim, arregalo os olhos quando sinto elas vibrarem um pouco.
Solto um gemido sofrido porque elas não são capazes de me dar um orgasmo apenas me mantém excitada.
Mike arruma minha calcinha e abaixa me vestido.- Pronto, agora podemos ir baby
Ele fala me fazendo ficar em pé e sinto o brinquedo erótico se mexer dentro de mim.
- Eu não irei com essa coisa dentro de mim ne ? – Falo e ele sorri.
- Vai sim, Baby, se você conseguir passar a premiação toda sem gozar eu lhe recompenso quando voltarmos
Mike fala e eu faço um bico, estou muito excitada, como ele pode me deixar nesse estado.
O caminho do quarto até o carro foi uma tortura, aquela coisa ficava mexendo e acertava em pontos que me faziam querer gemer alto, eu percebi que mike estava se divertindo com isso , eu não vou deixar isso ser tão fácil pra ele, irei fingir que esse brinquedo não me incomoda me aguarde michael jackson me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
AléatoireBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...