O paraíso não é um lugar é um sentimento.
Eu adorava quando eu estava montada em você e você estava dentro de mim ainda latejando você inclinando as duas mãos para trás nas panturrilhas das minhas pernas e você estaria me massageando suavemente até o orgasmo.
Aquele leve rosnado e a maneira como seus olhos simplesmente se afastavam.
Quando você se coloca entre minhas pernas e eu as abro mais largas dando a você o que você quer.
Quando você se alinhou e lentamente se empurrou até que seus quadris estivessem nivelados com os meus.
Tremendo de pé quando você entrou em seu trailer, eu não aguentei mais.
- Tranque a porta, por favor,
Murmurei michael levantou minha saia massageando meus lábios.- AHH Michael... ... Porra. Ofegante , jogando minha cabeça para trás, passando minhas mãos por seu cabelo enganchando minha perna em torno de sua cintura gemendo quando ele começou a me provocar e me provocar através do tecido da minha calcinha.
Nossos lábios juntos, michael girou sua língua gemendo e nunca perdendo o ritmo e balançou seus quadris.
- Eu senti sua falta S/N.
Começando pela gola de sua camisa branca pura, eu a puxei para baixo e chupei seu pescoço ele gemeu levantando e tirando a camisa.
Espalhando minhas mãos em seu peito, michael as pegou, prendendo-as na parede.- Deixe-me fazer o trabalho, S/N ele murmurou, sua respiração se espalhando pela minha pele em uma sensação quente ele lentamente abaixou minhas mãos com as dele até então penduradas pelos meus quadris michael enfiou a mão entre minha perna me pegando desprevenida.
Puxando minhas roupas íntimas, sua língua com a minha ouvi o jeans e o cinto dele caírem no chão momentos depois.
Eu tive um vislumbre de michael observando-o desaparecer em meu corpo.
- Oh michael....
Afundando nele, minha respiração engatou com a dele cavando meus dedos em seus ombros com a sensação dele sentamos nossos olhos se conectaram e michael se inclinou e descansou sua cabeça na minha.
Michael se moveu fazendo com que meus joelhos dobrassem, ele me pegou pela cintura.
- Você está bem querida? Quer que eu pare ? O suor escorria dele enquanto ele falava sem fôlego suas mãos apertam meus quadris e ele se contorce para dentro, desesperado para se mover.
Ele me pegou pelas coxas me empurrando contra a parede. com as mãos na minha bunda eu engasguei.
Nós dois começamos a nos mover definindo um ritmo, nossos quadris batendo sobre cada um michael estava no auge com meus seios saltando a cada movimento meu coração pulando batidas com cada conexão fora de nossos quadris.
Os fortes desejos que eu senti esta manhã se esvaindo dele, instantaneamente michael beliscou meus seios sem perder o ritmo.
- Porra, michael , as palavras roucas e quase inaudíveis, gemendo minha cabeça se moveu para seu ombro cobrindo-o com chupões.
- S/N nao faz assim garota tom ronronou puxando meus quadris com mais força para os dele.
Apertando as mãos em meus quadris eu gemi puxando ao longo de suas costas e ombros nosso ritmo diminuiu perto do nosso fim ele lambeu e beliscou meu pescoço até encontrar meus lábios rodando sua língua ao redor dos meus lábios, minha cabeça girou chegando ao fim.
Como uma mola se enrolando com força e depois sendo liberada, eu gemi em prazer, michael gozou depois em gemidos de uma mistura de palavrões e meu nome nos levando para o sofá.
Com ambos ofegantes recuperando o fôlego.
- Incrivel S/N , Ele se arrastou para frente no sofá de couro vermelho apertado me puxando para perto, me me beijando profundamente.
Sorri me afastando logo nossos corpos cairam em um sono profundo.Fimmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
CasualeBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...