Doces Labios

227 12 1
                                    

Mesmo que ele estivesse apenas tentando resolver um simples quebra-cabeça ou palavras cruzadas, a maneira como Michael lentamente passava a língua pelos lábios cada vez que tentava se concentrar fazia você ficar olhando para ele com vontade de beija - lo , depois de sorrir, você alcançou seu rosto e acariciou suavemente sua bochecha fazendo carinhos.

Seu cérebro foi imediatamente tirado de transe por suas ações e balançando a cabeça, ele se vira para olhar para você enquanto uma de suas mãos afastou a sua de seu rosto e a levou aos lábios , michael pegou um de seus dedos e o fez tocar seu lábio inferior os beijando.

A suavidade de seus lábios e a delicadeza com que segurava sua mão faziam seu estômago ter borboletas você engoliu em seco ficando nervosa e fazendo a rir
Vocês se encararam por alguns segundos antes que ele, sem dizer uma palavra se levantasse e puxasse você contra ele você ficou na frente dele com um sorriso nervoso ele percebeu e lentamente se aproximou, colocando a mão em volta da sua cintura e puxando-a levemente para ainda mais perto.

Quando seus rostos ficaram a centímetros um do outro, ele colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e trouxe os lábios dele mais perto dos seus michael piscou para você e sorriu antes de seus lábios se tocarem em um beijo doce e apaixonado.

FIMMM

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora