Ouvi mais uma risada naquela noite, mais uma taça de vinho era servida a mim , meu coração se aquecia a cada toque em minha mão , cada detalhe me deixava apaixonada, mas eu tentava ser o mais firme possível.
Eu apertava de leve o tecido do meu vestido, enquanto na outra mão, tentava não derrubar o vinho de tão nervosa que eu estava.
Michael me contava sobre o ensaio, e como ficou sem graça na presença do novo baterista, eu ria, não pela história em si, mas pelas caras e bocas que ele fazia.
- No fim, eu dei um tapa no bumbum dele achando que era a sieda. Imagina a minha cara, quando o baterista virou o rosto sem entender nada!
- Estremeci só de imaginar a situação eu morria de vergonha se fosse comigo
- Eu sei provavelmente, você ficaria vermelha como um tomate, sairia da sala e desapareceria por uns anos."
Concordei rindo com o exagero dele
- Pode ter certeza que seria exatamente assim. Você acertou em todos os detalhes!- bati palmas e revirei os olhos.
- Mas, por que não me fala do seu dia? Eu já falei muito do meu ! Quero ouvir a sua voz.
Michael se ajeitou na cadeira à minha frente e me encarou fixamente naquele instante eu me senti nervosa, parecia que toda tensão do meu dia tinha voltado.
Coloquei minha taça de vinho em cima da mesa e brinquei com a comida em meu prato.
- Não aconteceu nada de especial , Só trabalho, trabalho e mais trabalho... Soltei uma risada bem fraca.
- Não minta para mim, amor. Desde que vc chegou aqui eu senti que vc nao estava bem , eu te amo e quero que me conte sobre seus problemas tbm
Michael , segurou minha mão por cima da mesa e disse.
- Não precisa carregar tudo sozinha, mas se não quiser contar eu não vou te pressionar, tudo bem?
Ele Sorriu e senti meu coração se aquecer. Droga, eu estava perdidamente apaixonada por michael jackson
O macarrão em meu prato, já estava frio. Cutuquei um pedaço de pimentão verde com meu garfo e resolvi desabafar.
- O meu chefe. Suspirei sentindo meu sangue ferver. Acredita que aquele imbecil – fechei meus olhos e contei até 3 tentando não me irritar - quer que eu revise todos os contratos da empresa do mês de dezembro, mas existem mais de mil contratos! Me exaltei um pouco , eu não aguento mais aquele homem
- Eu, realmente, não gosto dele. Nem um pouco tambêm, cruzou os braços e logo em seguida passou a mão pelos fios de seu cabelo
- Infelizmente, vou ter que aguentar isso por mais um tempo não estou em condições de procurar outro emprego. Apesar de tudo, o desgraçado me paga bem , suspirei fundo.
Michael se levantou da mesa e meu olhar curioso o acompanhou lentamente até seu aparelho de som, mexeu em alguns dvd's e colocou algum para tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e HIStórias com Michael Jackson
RandomBem vindo ao mundo onde sua imaginação terá vida e te levara alem dos céus Contem capitulos para +18 não estou denegrindo a imagem do michael são apenas contos da imaginaçao e algumas vezes vou fazer tempos atuais Cada história tem suas próprias em...