Amor secreto

176 9 0
                                    

Eu estava na sala do prédio em que Michael e seus irmãos estavam fazendo uma entrevista e eu pude vir com ele e claro fiquei entediada mas não me importei gosto de ver tudo pelos bastidores

Eu tive que ser apresentada como uma amiga da familia porque os produtores não deixam eu ​​e Michael vivermos nossas vidas como um casal aos olhos do público, o que eu odiava sempre foi muito difícil para nós dois.

Sentei-me no sofá ao lado de Marlon e Randy havia uma televisão para que pudéssemos ver o que estava acontecendo.

- Então Michael há rumores de que você tem uma namorada isso é verdade? O entrevistador perguntou.

- Você não pode perguntar isso a ele o  produtor disse em voz alta enquanto Michael estava sem jeito , você vai ter que pular essa pergunta e editar isso.

Afundei no sofá quando Randy olhou para mim com uma carranca. 
Ela sabia que eu odiava isso apenas as principais pessoas sabiam sobre nós.

- Você está bem? Ele me pergunta.

- Não eu estou tão cansada dessa merda sinceramente, eu só queria ir embora eu vou lá fora por um minuto , eu disse quando me levantei e saí pela porta.

Fiquei do lado de fora por um tempo apenas sentada no meio-fio chorando é tão difícil para mim permanecer nesse relacionamento, mas eu sabia que também queria tentar de tudo porque Michael acima de tudo é meu melhor amigo e meu namorado.


- O que você está fazendo aqui? Eu ouço uma voz familiar vindo atrás de mim.

- Estou farta disso tudo , estou farta
de manter tudo em segredo , eu olho para Michael que coloca as mãos no meu rosto enxugando minhas lágrimas.

- Eu também querida, mas é o meu trabalho não posso evitar , Michael  disse humildemente olhando nos meus olhos.

- Não é justo Jermaine e a noiva vão a público juntos e Por que não podemos? Eu sou tão feia? Eu olho para o chão chorando

- Ei. Baby por favor, não diga isso. Você não é feia, você está longe disso você é a pessoa mais bonita que eu já vi não fique assim

Eu olho para Michael enquanto ele enxuga minhas lágrimas novamente, mas eu apenas olho em seus olhos e não digo uma palavra.

- Vou tentar falar com eles de novo essa noite sobre isso por favor não fique triste querida eu te amo , Michael beija meu nariz

- Ok vem Michael vamos entrar não quero que ninguém nos pegue , eu  rio e o puxo para dentro do prédio.

Eu não tinha certeza de como seria a conversa com os produtores e a equipe mas estava esperançosa de que finalmente tudo poderia se resolver

Fimm

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora