Alguem como você

210 7 1
                                    

" notícias de última hora, o Rei do Pop encontrou sua rainha! Michael Jackson fez uma estreia no tapete vermelho com sua nova noiva ( alguem de sua preferencia )  no Festival de Cinema de Cannes no fim de semana passado. Relatórios dizem que os recém-casados ​​secretamente casados ​​em Paris há menos de um uma semana atrás,"

Você chingou com as palavras do repórter prendendo a respiração ao ver as imagens dos dois sorrindo enquanto caminham pelo tapete vermelho de mãos dadas ,ele parece majestoso em um blazer de veludo embelezado com um broche , seu cabelo puxado para trás com cachos suas sobrancelhas bem torneadas e grandes olhos pretos.

Ela é um colírio para os olhos em um lindo vestido de seda vermelho para complementar seu bracelete em ouro ela é como uma modelo droga, ele sempre soube como escolhê-las.

Você engole o choro que ja esta na garganta e decide mudar de canal seu peito está apertado e você rapidamente pestanejou para afastar as lágrimas que ja caiam em seus olhos.

Todos os toques ternos, beijos roubados, risadas calorosas e longas noites quentes que você lutou muito para deixar para trás vieram à tona , você esteve tão perto de ser ela.

A notícia provavelmente veio como um choque para todos os seus fãs ao redor do mundo, esmagando os corações de suas fãs famintas que fantasiam sobre seu próprio futuro com ele suas paixões e decepções juvenis, entretanto, nunca poderiam ser comparadas ao vínculo muito real que vocês dois compartilharam.

Fazia um tempo desde que vocês se conheceram, mas você se lembrava de cada detalhe como se tivesse sido ontem.

Você ficou imediatamente extasiada com cada qualidade dele amaneira como se movia ao redor de uma sala, aquele sorriso brilhante dele, a maneira como seus olhos brilhavam com uma admiração agridoce sua bela alma.

A carreira exigente de Michael dificultou as coisas no início e você quase pensou que o tinha perdido para sempre, mas o destino o trouxe de volta para você e as coisas foram um turbilhão a partir daí.

Michael tinha um jeito de fazer você se sentir invencível como se você estivesse no topo do mundo e nunca descesse Quando as coisas iam bem com ele, eram muito, muito boas e quando iam mal, era um inferno.

Vocês dois eram pessoas complexas e difíceis, tornando seu relacionamento insuportável às vezes , você era fogo e gelo, mel e vinagre , suas linguagens de amor eram diferentes. Michael gostava de grandes gestos - pirulitos, rosas e promessas , você foi mais recatada, às vezes parecendo uma rainha do gelo cavalheira.

Você sofreria as consequências de derretê-lo muitas vezes , para cada tempestade de granizo pela qual você o fez passar, Michael enviaria um iceberg em sua direção se você cruzou com ele errado, ele poderia facilmente excluí-la de sua vida em um instante.

Isso é exatamente o que aconteceu.

As coisas terminaram amigavelmente há três anos, após pelo menos quatro anos de altos e baixos vocês dois estavam exaustos de cometer os mesmos erros e esperar resultados diferentes todas as vezes.

Você não tinha ouvido falar dele desde então você sempre se imaginou cruzando caminhos um dia e rindo de tudo talvez fosse apenas uma piada e o jogo pudesse começar de novo.

Mas agora ela estava na foto ela era sua esposa o que ela fez para receber tal honra? Quantas outras mulheres depois de você ela bateu pela coroa?

Imagines e HIStórias com Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora