RETIRADA DA PLATAFORMA 24 DE NOVEMBRO

2.8K 121 5
                                    

Assim como Desejos Proibidos, Amor Proibido também será retirado da plataforma.

Ambos irão ser publicados na Amazon, então preciso tirá-los para revisão.

Então quem quiser adquirir futuramente, me sigam aqui no Wattpad, ou no Instagram: @autorabiapsouza (lá eu também posto outras coisinhas legais sobre todos os meus livros).

Informarei vocês sobre cada detalhe por lá, assim como data de lançamento e afins.

Amor Proibido ficará disponível COMPLETO ATÉ DIA 24 DE NOVEMBRO, então dá tempo de ler tranquilamente.

Para quem pergunta sobre Paixão Proibida (terceiro livro), ele está parado por enquanto, infelizmente é uma história que eu simplesmente não consigo me concentrar, PORÉM NÃO VOU ABANDONAR A OBRA. Apenas irei escrevê-lo no meu tempo para não entregar algo ruim para vocês.

Qualquer dúvida, me mandem um direct no Instagram, vai ser uma honra conversar com vocês.

Estou com uma obra em andamento aqui no Wattpad (que está entrando em reta final): Irresistível Atração.

Dia 15 de setembro estreia a série BLAZING, com o primeiro livro chamado NICHOLAS, para quem gosta de romance, badboys, um pouquinho de perigo e ação, fica de olho que a qualquer momento irei liberar sinopse para que possam adicionar na biblioteca.

Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora