Capítulo 2 - Katherine
(Capítulo sem revisão)Terminei de arrumar a última mala para amanhã. Tudo estava pronto.
Caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa. Estava me sentindo suja, e suada, depois de todo o esforço que tive não só para arrumar as minhas roupas, mas a de Peter também. Já são sete e meia da noite, e daqui a pouco, Milla passará aqui para me buscar, e eu tenho que estar pronta, até porque não podemos perder tempo, já que acordarei cedo amanhã para pegar o avião. Entrei no box e deixei a água quente escorrer por meu corpo.
As horas estão passando depressa, o que me faz ficar cada vez mais nervosa para a viagem de amanhã.Ao acabar meu banho, vesti minha roupa, uma calça jeans e blusa regata preta. Básico virou meu novo estilo.
Sai do banheiro e procurei por meu sapato alto preto pelo meu quarto.
- Querida - Peter entra no quarto. - Que horas você vai hoje?
- Daqui a pouco, Milla não demora a chegar. - respondo sentando na cama para pôr o sapato. - Por quê?
- Nada! Tem uma noção de que horas chegará? - ele interroga.
- Não sei, umas dez e meia. Por que tanto interesse? - questiono.
- Só estou perguntando! - ele ri.
- E você? Vai chegar que horas? - pergunto.
- Eu não vou sair. - Peter responde.
- Não? - franzi a testa. - Pensei que fosse à casa de Hayden.
- Eu ia, mas resolvemos ficar aqui.
- É até melhor, não confio muito nessa história de lhe deixar sozinho com ele longe de casa. - comento.
- Se eu beber, obviamente ele estará mil vezes pior que eu, então terá que dormir aqui! - Peter comunica.
- É para isso que serve aquela evolução maravilhosa de cor amarela, chamada táxi. - retruco, levantando-me e caminhando até ele.
Peter estava usando apenas uma bermuda, seus cabelos estavam molhados e bagunçados. Havia acabado de sair da piscina, seu corpo ainda estava molhado.
- Vê se não deixa Milla dirigir na volta. - ele diz, envolvendo minha cintura com seus braços.
- Você fala como se ela ficasse bêbada vinte e quatro horas. - brinquei rindo.
- Vinte e quatro não, mas vinte e duas, creio que sim. - Peter replica.
- Fique tranquilo, nós vamos jantar, não beber. - tranquilizei.
- Bom - ele sela nossos lábios em um beijo rápido. - Vou tomar um banho! Hayden já está vindo para cá, então receba ele caso que não tenha saido do banho ainda.
- Tudo bem! - replico.
Peter me da mais um beijo rápido e depois vai para o banheiro.
Sai do quarto e desci as escadas, indo em direção ao sofá. Sentei-me e liguei a televisão. Coloquei no primeiro filme que vi.
Era só o que me faltava, Hayden dormir aqui hoje, sendo que teremos que acordar cedo amanhã. Todos nós sabemos que ele não vai acordar antes das dez horas da manhã, e não podemos perder o avião só por causa de um bêbado maluco que não estava com condições o suficiente para ir dirigindo até em casa.
Meu celular vibra dentro da bolsa. O pego e olho para o visor. Milla estava me ligando. Atendi.
- Alô? - digo.
- Já estou quase chegando, espero que esteja pronta. - ela diz.
- Já estou pronta, mas Peter está no banho, então terei que ficar aqui para receber Hayden quando ele chegar. - justifico.
- Heyden já é praticamente da família de vocês, ele sabe entrar sozinho! - Milla replica.
- Você sabe que eu não confio em Hayden. Vai saber se ele não vai roubar algo daqui para trocar por drogas. - resmungo.
- Você é muito exagerada Katherine! Hayden não faria isso.
Ouço a campainha e olho em direção a porta.
- Acho que ele chegou, já ligo para você de volta. - digo, em seguida desliguei.
Caminhei até a porta e a abri. Era exatamente quem eu achei que fosse.
- Hayden! - digo resmungando.
Ele vestia calça jeans, e jaqueta de couro preta. Seus cabelos castanhos até o ombro o deixavam com aparência de bad boy vagabundo. Ele tem trinta e cinco anos, mas se veste como um adolescente. Seu estilo lembrava-me David.
- Katherine! Bom te ver também!
Afastei-me da porta e voltei para o sofá, deixando que ele fizesse o resto sozinho.
- Peter está no banho, daqui a pouco desce. - informei, ligando novamente para Milla. - Sente-se.
Hayden faz o que eu disse, sentando-se na poltrona.
Milla atende o telefone.
- Oi, sou eu de novo! - disse. - Hayden já chegou, onde você está?
- Já me espera lá na frente de sua casa! Chego em menos de cinco minutos.
- Tudo bem! - Milla desliga o telefone sem nem despedir-se.
Olho para Hayden e ele está completamente a vontade, esparramado na poltrona fitando-me.
- Hã... Eu já vou! - falei. - Peter daqui a pouco desce. Não faça nenhuma besteira.
- Que isso, gata? Não confia em mim? - ele diz extremamente irônico.
- Nem um pouquinho! - replico levantando-me. - Você já está ciente de que sei sua ficha criminal.
- Peter mostrou para você? - ele questiona.
- Com certeza! - respondo rindo.
- Filho da mãe! - ele rosna.
- Bom... Até mais, e fique longe do meu tapete! - ironizei, caso ele vomitasse de tão bêbado.
Não vejo graça alguma em beber em casa, sem motivo, principalmente se estão em duas pessoas.
Sai da casa e caminhei até a calçada.
Para a minha sorte, Milla já estava com o carro parado me esperando. Entro no carro.
- Bem na hora! - ela diz.
- Pontualidade é meu dom. - me gabei. - Onde está Carie?
- Ela vai nos encontrar lá eu acho. - Milla responde.
- Vou ligar para ela. - digo, puxando o celular da bolsa.
- Não! Nem ligue. - Milla me impede.
- E por que não? - questiono.
- Por que ela já está indo para lá, ué! - ela diz.
- Estão escondendo algo de mim! - exclamei algo.
- Não! - ela responde de imediato.
- Estão sim! O que estão escondendo? - insisto.
- Philippe e ela brigaram... - Carie resmunga.
- O quê? Por quê? - questiono.
- Não sei ao certo, quando eu liguei ela estava um pouco entristecida, só disse o básico. Melhor deixar ela quieta, nem sei se vai aparecer no jantar. - Milla explica.
- Agora me sinto mal por ela... - digo em um tom de voz baixo.
- Relaxa, Katherine! - ela fala. - Casais brigam... Você e Peter são um exemplo.
- Verdade... - digo.
Parar para pensar em quantas vezes Peter e eu já brigamos, faz-me refletir se somos mesmo um casal. Durante esses quatro anos, brigamos pouquíssimas vezes. Geralmente o motivo era ciúmes. Tenho medo, pois está tudo muito bom para ser verdade.
- O que Peter vai fazer hoje? - Milla indaga.
- Hayden está lá em casa. - replico. - Acredita que Peter sugeriu de Hayden dormir lá em casa? - digo um pouco indignada.
- Acho que só Peter não consegue enxergar que esse cara não presta. - Milla comenta. - Lembra quando ele deu em cima de você na festa de aniversário do Connor?
- Não faz lembrar daquela tarde.
Lembro-me como se fosse ontem. Foi no aniversário de quatro anos do Connor, faz pouco tempo. Eu e minha mãe usamos o quintal para fazer a festa. Havia balões, cama elástica, e muita criança. Fui até à cozinha pegar mais refringente, Hayden apareceu logo depois. Estávamos sozinhos, ele começou com um papo um tanto estranho, mas não dei bola, tudo que ele fala não faz sentido, até porque, para mim, ele está sempre bêbado. Usava palavras do tipo "gata", dizia "Tenho que lhe dizer que ficou muito sexy com essa camiseta". Levei na brincadeira, mas foi quando ele me prensou no balcão da pia, que eu percebi que ele estava mesmo tentando alguma coisa. Ele segurava uma garrafa de bebida, e estava claramente bêbado. O empurrei com força, fazendo-o derrubar a garrafa, os cacos se espalharam por todos os cantos. O barulho do impacto fez com que chamasse a atenção de algumas pessoas que estavam na sala, inclusive de Peter. Todos ficaram olhando para nós e para o chão, provavelmente, pensando em alguma suposta situação para que aquilo ocorresse. Inventei que Hayden foi me ajudar com as garrafas de refrigerante, e acabou derrubando a que estava em sua mão. Até hoje ninguém mais além de Milla e Carie sabem disso, e é assim que eu quero que permaneça, em segredo.
Eu e Hayden até já nos esquecemos desse incidente, ele só estava bêbado.
- Se você contasse para Peter, talvez tenha uma chance de ele se afastar de Hayden.
- Não sei se seria uma boa ideia... - replico. - Hayden é o único amigo com que Peter pode contar... Além do mais, ele estava bêbado naquela tarde.
- Você sabe muito bem que Hayden é mais sóbrio enquanto está bêbado. - ela ironiza.
- Vamos deixar como está, ele não voltou a fazer isso, nem vai voltar, e se fizer de novo, eu conto para Peter. - disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...