Capítulo bônus - Peter

30.4K 2.3K 75
                                    


Capítulo bônus - Peter
(Capítulo sem revisão)


Dias atrás, no resort...

O jantar com Taylor e Milla foi ótimo para distrair minha cabeça. Tudo anda perfeitamente bem.
- Estou morta! - Katherine diz ao se jogar na cama.
- Eu também. - pus meu corpo sobre o dela e lhe dei um rápido beijo, me afastando novamente, ficando de pé. - Vou tomar um banho!
Tiro minha camiseta, e quando começo a abrir o zíper da calça sou interrompido pelo som do telefone tocando. Me aproximo dele, pensando se atendo ou não.
- Ué! - Katherine franziu o cenho, confusa, mas eu atendo.
- Alô? - digo.
- Boa noite, sonhor Davis. Desculpe incomodá-lo essa hora, mas sua mãe está aqui na recepção querendo falar com você. - um simpático recepcionista diz.
- Minha mãe? - que diabos minha mãe quer essa hora. - Hã... Tudo bem, avise que já estou indo.
- Ok!
Desligo o telefone e coloco novamente a camiseta.
- Minha mãe quer conversar comigo.
- Agora? - questionou ela.
- Pois é, espero que seja ao muito importante. - bufei. Minha mãe não me chamaria à essa hora se não fosse algo extremamente importante. - Eu vou lá, mas vou tentar voltar rápido.
- Tudo bem... - murmurou Katherine, ajeitando-se na cama.

Estava indo para o saguão da recepção o mais rápido que pude. Haviam poucas pessoas circulando pelos corredores.
Fui impedido de continuar andando por Lea, que se jogou na minha frente.
- Oi gatinho! Está solto por aqui, é? E sem dona... Isso pode ser perigoso. - ela me lançou um olhar malicioso, mas não correspondi.
- Lea, você parece um pouco bêbada, já é hora de dormir, então vá. - falo, arrastando-a para o lado, conseguindo voltar à andar.
- Ui, que mandam. Eu já disse que gosto de homens mandões? - ela voltou a ficar na minha frente, tentando me abraçar à todo custo.
- Isso é realmente muito legal, agora que tal me deixar ir? - falo, mantendo-a afastada.
- Quanto mais manda mais eu gosto.
- Mereço! - reviro os olhos.
Essa mulher não deve ter amor próprio. Se jogar para um homem dessa forma chega à ser feio. Além do mais, por que não dá em cima de um homem solteiro?
- Por que não saímos? Podemos tomar uns drinques.
- Não! - digo, dessa vez com a voz firme, como se eu estivesse dizendo não à uma criança insistente.
A empurrei para o lado novamente e continuei a andar. Quando cheguei no saguão, procurei por onde estava minha mãe.
- Peter! Espera só um minuto. - Lea novamente diz, e quando virei para recusá-la de novo e dizer para me deixar em paz, sou surpreendido por sua boa na minha. Ela grudou no meu corpo como se tivesse uma cola.
Empurrei ela rapidamente.
- Está louca? - meu tom de voz era alto, atraindo atenção de quem estava no saguão. Dessa vez ela pareceu perceber que fez burrada, pois sua expressão era séria e arrependida.
- Desculpe... - murmurou ela, virando-se e logo depois sumiu do corredor, entrando no elevador.
- Peter, o que foi isso? - virei-me novamente para o salão e vejo minha mãe confusa.
- Aquela maluca da Lea me beijou! - exclamei.
- Eu vi o beijo...
- Então viu que eu não tive culpa.
- Será?
- Como é? - questiono franzindo a testa. - Acha que eu queria isso? A senhora está esquecendo que não quero nenhuma outra mulher que não seja Katherine.
- E você vai contar para Katherine sobre o que aconteceu?
Essa pregunta me pegou de jeito. Eu tenho que contar para Katherine, não acho que ela brigaria comigo por causa disso, afinal quem me beijou foi a maluca da Lea. Mas francamente não sei como funciona a mente feminina. Eu poderia magoá-la contando isso. Posso simplesmente esqiecer e fingir que nunca aconteceu. Lea pareceu um pouco bêbada, e não significou absolutamente nada.
- Hã... Eu não sei...
- Peter, esse beijo pode não ser nada para você, mas para Katherine pode significar muito. Ela ainda é praticamente uma criança, isso pode fazer tudo desmoronar. Mas lembre-se, Katherine pode perdoar um beijo, mas aposto que jamais perdoará uma mentira.
- O que eu faço? Digo à ela? E se sim, o que eu digo à ela? Eu não sei o que fazer...
- Quero que conte à ela.
- Espera... Isso é alguma armaçãozinha sua para destruir meu casamento com ela, não é? Eu deveria desconfiar. Você sabe que Katherine é ciumenta e que não perdoaria uma coisa dessas!
- Não me ponha nisso... Eu estou lhe dando um conselho. Conte à ela, vai doer, mas conte. Pelo menos terá uma chance de contornar a situação.
Minha mãe diz por fim, e passa por mim, provavelmente indo para seu quarto.
Minha mãe tem o dom da manipulação. Desde sempre ela sempre consegue o que quer. Isso tudo pode ser algum plano para destruir tudo que Katherine e eu construímos.
Definitivamente eu não sei o que devo fazer.

* * * * * *

Esse foi um curtíssimo bônus do que aconteceu no resort, para que vocês possam entender um pouco e ver o lado do Peter. Beijos ❤

*AINDA HOJE TEM CAPÍTULO NOVO*

Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora