Capítulo um

122K 4.7K 350
                                    

Instagram para novidades, tirinhas, enquetes e outras coisinhas: @autorabiapsouza

Capítulo 1 - Katherine
(Capítulo sem revisão)

Dois anos depois...

Existem momentos da vida que ocorrem para serem inesquecíveis. O meu, foi ver Peter pela primeira vez. Naquele momento não passou por minha cabeça que um dia estaríamos juntos, muito menos que casaríamos. Esperamos minha faculdade acabar para finalmente subir no altar.
Falta pouco menos de duas semanas para o casamento. O dia mais esperado de minha vida. Acho que é assim para qualquer noiva, todas nós planejamos para tudo correr bem, tudo tem que ser perfeito, e nada pode atrapalhar.
Amanhã cedo, eu, Peter, meus pais, Connor e minha sogra Leonna, embarcaremos em uma viagem para Bahamas. Já estamos planejando essa viagem há muito tempo. Peter disse que vai ser bom para que eu e Leonna nos conhecêssemos melhor, já que nunca passei mais de duas horas a sós com ela durante esses quatro anos que se passaram. Confesso que parece ser assustador, por mais que ela nunca tenha feito nada de ruim para mim.
- Bom dia, querida! - Peter interrompe meus pensamentos, abrindo os olhos com dificuldade.
- Bom dia! - sorri, escorregando até deitar a cabeça no travesseiro.
- Acordou há muito tempo? - ele indaga, ajeitando-se na cama.
- Não, acordei não faz nem cinco minutos. - respondi.
- Bom... - Peter selou nossos lábios em um beijo rápido. - Vou preparar o café!
Ele retira o cobertor de cima dele e levanta. Não há visão melhor do que a das costas fortes de Peter. Ele usava uma cueca da Calvin Klein branca.
Apreciei o imagem até ela desaparecer, saindo do quarto.
Levantei-me da cama e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades matinais e lavei o rosto. Escovei os dentes sem pressa, enquanto analisava meu reflexo no espelho.
Minha aparência não mudou quase nada desde alguns anos atrás, apenas meu cabelo, que agora está ainda mais comprido que o normal.
Mamãe me aconselha a cortá-lo, para que eu pareça mais velha. Segundo ela, pareço uma adolescente, e ao ver das outras pessoas, pareço filha de Peter. Mas essa é a última coisa com que me importo. Durante esse tempo em que eu e Peter estávamos juntos, passei por muito preconceito, grande parte das pessoas diziam que eu estava com ele por interesse, escutei muito absurdo. Engoli muito sapo, e me controlei ao máximo para não perder o controle.
Hoje em dia, eu já nem escuto mais, e também não me dou ao trabalho de justificar ou coisa do tipo.
- Katherine, Milla no telefone! - Peter me entrega o telefone e sai.
Cuspi a água na pia
- Oi, Milla! - exclamo.
- Já está pronta? - ela questiona.
- Pronta para o quê? - pergunto franzindo a testa.
- A última prova do vestido, esqueceu? - Milla responde.
- A prova do vestido é só às nove horas. - seco minha boca e volto para o quarto.
- E você acha que são que horas? - ela protesta.
- Não sei... Sete e meia talvez! - procuro por meu celular, até encontrá-lo entre os lençóis na cama. - Oh meu Deus! Já são oito e meia!
- Exatamente! Vá se arrumar pois passarei ai daqui a dez minutos! - Milla desliga o telefone.
Droga! Corro até o guarda roupa e pego a primeira peça de roupa que vejo. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro.
Em menos de cinco minutos eu já estava de banho tomado e vestida.
Hoje com certeza era um dia em que eu iria tomar um banho quente e relaxante na banheira. Teria um maravilhoso e delicioso café da manhã com Peter, e me arrumaria sem pressa alguma para a prova do vestido. Mas não sei o que aconteceu hoje para isso acontecer.
Quando fui pôr o sapato enquanto caminhava até a porta do quarto com a bolsa na mão, tropecei, caindo no chão. Derrubei meu celular e meu óculos escuro.
- Katherine? - Peter aparece na porta, franzindo a testa.
- Opa... - falei, olhando-o.
- O que aconteceu? - ele indaga.
- Acho que cai. - respondi rindo.
- Pergunta idiota a minha. - Peter deu uma gargalhada sem dó algum.
- Ao invés de rir você podia me ajudar a levantar, né? - sugeri. - Esse vestido é apertado o suficiente para não deixar que eu faça isso sozinha.
- Até que não é uma má ideia deixá-la ai no chão... - Peter replica pensativo. - Sabe, pelo menos da tempo de eu visitar minhas duas amantes!
- Eu estou atrasada! - digo por fim, rindo.
Peter aproxima-se de mim e estica seu braço para ajudar-me. Peguei meu óculos e o celular. Ao levantar, ajeitei o vestido e o cabelo.
- Atrasada para que? - Peter indaga.
- Última prova do vestido, lembra? - replico.
- Você não me disse que tinha prova do vestido hoje! - ele franze a testa.
- Claro que falei! - exclamei. - Disse isso ontem.
- Eu não lembro de nada do que fiz ou que me falaram a partir das nove da noite! - Peter se defende.
Ontem saímos para uma "festinha" com Milla, Carie e Philippe. É óbvio que isso não deu certo. Bebemos até não conseguir mais. Milla vomitou nos pés do motorista de táxi, o moço ficou tão furioso que recusou-se a nos levar para a casa.
- Bom, agora já não adianta nada mesmo. Milla está vindo me buscar. - resmunguei.
- Milla? - ele franze a testa. - Milla foi mais responsável que você? Acho que ainda estamos dormindo.
- Estou tão surpresa quanto você. - gargalhei. - Vou descer! Ela já deve estar chegando.
Aproximei-me de Peter e dei-lhe um beijo rápido.
- Que horas você vai voltar para casa? - ele indaga.
- Não sei! - respondo enquanto saía do quarto. - Mas acredito que eu esteja aqui para o almoço. Então trate de preparar aquela lasanha a bolonhesa.
- Sou eu quem vou fazer o almoço, então eu escolho o que fazer. - Peter replica seguindo-me até a porta de entrada.
- Pensarei assim na hora de lavar a louça também. Você quem sujou, você quem limpa! - disse rindo, abrindo a porta.
- Isso já é golpe baixo! - ele exclama alto.
- Vou lá! - dei-lhe um beijo rápido. - Te amo.
Saí da casa, passando pela garagem.
- Também amo você! - Peter replica.
Caminhei até a calçada e esperei por Milla. O dia estava ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu. Espero que esse tempo permaneça assim durante a viagem de avião, pois confesso que estou um pouco em pânico em saber que ficarei longe de terra firme. Céu e alto-mar nunca foram meu forte, entro praticamente em desespero só de imaginar.
Ouço a buzina do carro de Milla, ela para um pouco mais à frente. Caminhei até ela e entrei no carro.
- Bom dia! - falei, fechando a porta.
- Bom dia só se for para você! - ela replica.
- Que bicho te mordeu? - perguntei assustada.
- Nenhum! - Milla responde. - Não, na verdade, um bicho enorme me mordeu. Um maldito bicho!
- Hã... - fiquei boquiaberta com a maneira que Milla dirigia o carro, ela estava completamente descontrolada. - Pode contar o que aconteceu?
- Taylor! - ela exclama.
- Taylor? Quem é Taylor? - questionei.
- É um filho da mãe que estragou minha adolescência! - Milla responde.
- Taylor? - pergunto surpresa. - Do colegial?
- Esse mesmo! - ela passa por uma curva violentamente.
Milla teve diversos namorados na adolescência, não fico surpresa por eu não lembrar, por mais que antigamente nós fôssemos inseparáveis.
- Mas ele não tinha se mudado para a Austrália? - questiono.
- Tinha! Ele voltou, e voltou com tudo. - respondeu ela.
- O que ele fez? - indago.
- Encontrei ele na padaria hoje cedo. E você acredita que o desgraçado está com uma loira falsa? - ela diz indignada.
- Bom, isso é normal... Qual o problema? Da mesma forma que você já namorou, ele também iria namorar. - defendi.
- Você só pode estar brincando! - Milla se altera, desta vez, olhando para mim, mas apontei para a estrada, e ela voltou a olhar para a direção. - E o pior é que o bronzeado da capivara era maravilhoso!
- Capivara? - ressaltei o apelido criativo.
- Você tem uma noção do que estou sentindo? - Milla ignorou meu comentário.
- Quer ficar calma? - peço. - Você tem que superar! Uma hora ou outra isso ia acontecer.
- Eu não estou nem ai, tá legal? - ela diz. - Estou pouco me importando se ele namora ou não!
- O quê? - pergunto confusa. - Você por acaso usou drogas esta manhã?
- Não! - ela respira fundo. - Eu estou bem!
Milla finalmente para o carro, peguei a chave da mão dela para certificar-me de que estava em segurança.
- Melhor você não tocar mais nisso hoje! - comentei.
Sai do carro.
- Ah! Graças a Deus! - Carie se aproxima rapidamente de mim.
- Você já está aqui? - pergunto intrigada. - Mas o que há com vocês hoje?
- Do que está falando? - Carie questiona.
- Desde quando tornaram-se mais responsáveis que eu? - indago.
- Relaxa, você só se atrasou uma vez, não fique se gabando! - Milla se junta à nós.
- E desde quando ser irresponsável é motivo para se gabar? - brinquei.
- Desde que pessoas assim são mais legais! - Milla diz tranquilamente.
- Então eu fui chata esses anos todos? - Questiono, enquanto entrava na loja de vestidos.
- Você só se atrasou! - Carie responde. - Acredite, você já fez coisas piores.
Ao entrar na loja, Emma, a simpática organizadora do meu casamento, corre em minha direção.
- Onde é que você estava? - ela pergunta endiabrada.
Ok, talvez hoje ela não esteja tão simpática quanto as outras vezes.
- Desculpa, Emma! - lamentei. - saímos ontem à noite, e... Bom, você sabe...
- Não ponha a culpa em todas! - Milla me interrompe. - A única que se atrasou foi você.
- O que foi que eu disse sobre pontualidade? - Emma indaga.
- Vocês acordaram com o pé esquerdo hoje? - perguntei. - Quanto estresse.
- Vamos, vamos! - a organizadora chama, estralando os dedos enquanto caminhava para uma das salas.
O lugar era claro, paredes nos tons branco e bege. Haviam salas que separavam uma noiva da outra, acredito que é para ficarmos mais a vontade. Emma disse que é a melhor loja da região, ou seja, sairá um pouco mais caro do que pensei.
- Pode tirar a roupa, já venho aqui com seu vestido. - Emma diz e se retira da sala.
Tirei meu vestido e entreguei para Carie.
- Como está Peter? - Milla pergunta.
- Está bem! Ele está animado com a viagem... - respondo, enquanto analisava meu corpo no espelho.
- E você está? - Carie indaga, sentando-se ao lado de Milla no sofá.
- Bom, vocês sabem que eu tenho certo medo dessas coisas, mas estou animada sim. - disse.
- Voltei! - Emma surge com o vestido e caminha até mim com pressa.
Ela me ajuda à colocá-lo.
- Eu acho que você vai amarelar na última hora. - Milla comenta.
- Estão falando da viagem? - Emma pergunta.
- Sim! - respondo.
- Vê se não faz besteira! Tudo tem que sair perfeito semana que vem! - ela diz.
- Relaxa, a mãe de Peter estará lá, nem que eu quisesse, conseguiria fazer besteira. - brinquei.
- Ih... A sogra vai estar junto. - Emma replica.
- Eu disse para Katherine que era uma péssima ideia, mas ela não me ouviu. - Carie fala.
- Eu não vejo problema nenhum ela vir junto. - defendi.
- Pense bem querida! - Emma começa. - É um resort! Você tem uma noção de quantas festas vai perder? E beber? Você poderia beber a vontade sem se preocupar se vai conseguir chegar em casa. Além do mais, pode esquecer as noites quentes e selvagens com Peter.
Carie ri alto das palavras de Emma.
- Vai ser divertido, não se preocupem! - falei. - Até porque o resort é enorme, não faltará oportunidade para Peter e eu.
- Você vai ver como estou certa. - Emma comenta. - Pronto!
- Ficou lindo! - falei enquanto olhava meu reflexo no espelho.
O vestido era perfeito! Exatamente como eu queria que fosse. Simples, mas os detalhes de renda deixaram tudo mais elegante e maravilhoso.
- Você está linda, Katherine! - Carie elogia, levantando-se e aproximando-se de mim.
- Com certeza, a noiva mais linda. - Milla diz em seguida.
- Imagina quando estiver toda produzida então! Você vai ficar fabulosa. - Emma diz.
Eu apenas sorria. Não conseguia expressar mais nada. Fiquei emocionada ao me ver com o vestido que sonhei em usar. Depois de quatro anos, finalmente esse dia está chegando.
Imaginei-me com o coque no alto, maquiagem simples, e o buquê na mão. Tudo vai ser perfeito.
- Ficou desconfortável em algum lugar? - Emma pergunta.
- Não! Está ótimo assim. - replico.
- Ótimo! Então não engorde nem um quilo sequer até lá. - ela ordena. - Tudo bem se emagrecer, pelo menos tem solução. Mas o ideal é seu corpo permanecer do jeito que está.
- Ela vai viajar, será meio difícil ela não engordar. - Milla diz.
- Eu não vou engordar! - protesto. - E também, lá tem acadêmia, não se preocupem.
- Tudo bem! - Emma diz. - Não esqueça que sua despedida de solteira é um segredo!
- Opa! Álcool e homens gostosos, agora sim estamos falando a mesma língua. - Milla diz.
- Já passei o endereço da boate para Carie. - Emma comenta.
- Calma gente! Ainda falta mais de uma semana para o casamento. - digo.
- É, mas acho que você esqueceu que embarcara em um avião amanhã! - Carie fala.
- É uma pena que vocês não vão... - lamentei.
A presença de Milla e Carie faria total diferença. Não existe coisa melhor do que viajar com as melhores amigas. Mas infelizmente, ambas estão trabalhando no momento.
- Fica para a próxima! Teremos muitas viagens juntas pela frente ainda! - Carie diz sorrindo.
- Tem razão! - replico.
- Bom! Acho que está na hora de tirar o vestido! - Emma diz.
- Mas já? - questiono.
- Sim! - ela ri. - Se eu não tivesse mais duas noivas à espera, eu te deixava aqui o tempo que quisesse, mas não posso.
- Tudo bem... - digo. - Me ajude a tirá-lo.
Emma abre o zíper do vestido e me ajuda a tirar.
- Vamos almoçar aonde? - Carie indaga enquanto bisbilhotava a mesinha com biscoito e café.
- Ah, eu vou almoçar em casa. - respondi.
- Meu Deus! - Milla diz. - Você e Peter não se desgrudam mais.
- O quê? Está brincando? - protesto. - Eu almocei duas vezes com vocês essa semana.
- Eu concordo com a Milla! - Carie brinca.
- Eu vou jantar com vocês hoje, último dia juntas antes da viagem. - comentei.
- Podemos ir naquele restaurante japonês do centro! - Milla sugere.
- Nós vamos juntas ou nos encontramos lá? - Carie questiona.
- Eu preciso que alguém venha me buscar! - comentei.
- Já está mais que na hora de você aprender a dirigir! - Milla replica.
- Eu já sei dirigir! - me defendi. - Apenas não tenho coragem de pegar o carro.
- Pois bem, corrigindo, já está mais que na hora de você criar vergonha na cara e dirigir. - Milla diz.
- Qual o problema de dirigir? - Emma pergunta.
Pensei no que responder. Na verdade, não faço ideia do motivo pelo qual não dirigi ainda.
- Sabe que eu não sei... - respondi pensativa.
- Isso é por que ela nunca precisou! - Carie se intromete. - Sempre teve os pais, Peter, e as amigas para levá-la nos lugares.
- Katherine é mimada. - Milla comenta rindo.
- Eu não sou mimada! - protesto. - Vou provar para vocês que consigo me virar sozinha.
- Essa eu pago para ver! - Carie brinca.
- Pois então prepare o cheque! - esnobei.
Coloquei meu vestido e o sapato. Eu queria poder ter ficado mais tempo me apreciando no espelho. Mas que outra escolha eu teria.
- Vamos? - Carie indaga.
- Sim! - respondo enquanto pegava minha bolsa.
Caminhamos até a entrada da loja, Emma nos acompanhou.
- Já sabe né, Katherine? Nada de fazer besteira. - ela ressalta.
- Fique tranquila, Emma! - tranquilizo-a.
- Ótimo! - ela sorri. - Bom, tenha uma maravilhosa viagem!
- Obrigada! - agradeci sorrindo.
- Tchau Emma! - Carie diz.
Milla da dois beijos na bochecha de Emma.
- Até mais! - digo.
Saímos da loja e paramos ao lado do carro.
- Vamos tomar um café? Não comi nada desde que acordei. - convido.
- Claro! - Carie responde.
Peguei a chave de dentro da bolsa e entreguei à Milla.
- Não vai nos matar? - indago. - Está mais calma?
- Estou! - Milla replica enquanto dava a volta no carro.
- O que aconteceu? - Carie questiona.
- Milla está com dor de cotovelo. - respondo rindo.
Entramos no carro.
- Por quê? - Carie pergunta.
- Lembra do Taylor? Do colegial? Pois bem, ele voltou, e está namorando uma maldita gata! - Milla responde, dando partida no carro.
- Ah! Qual é, Milla? Pensei que você não tinha coração. - Carie brinca.
- Eu não ligo se ele está namorando! Já falei isso para Katherine, não insistam mais nesse assunto. - dessa vez, Milla pareceu falar sério.
É difícil vê-la gostar de alguém, ou se importar tanto com isso. Então, acredito que ela esteja mesmo sentida com essa situação. Preferi não falar mais nada.

***

Após o café com as meninas, Milla deixou-me em casa.
- Ligo mais tarde para combinarmos o jantar! - exclamei alto para que ela ouvisse.
- Peter virá? - ela indaga de dentro do carro.
- Não! Hoje a noite será só das meninas. - respondo.
- Assim que eu gosto! - ela da um gritinho. - Até mais!
Milla buzina e sai com o carro.
Caminho até a casa. Olhei no visor do celular e eram onze e meia. Provavelmente o almoço não estará pronto.
- Querido! - disse enquanto entrava em casa. - Cheguei!
- Já chegou? - Peter surge na sala.
E agora vem a melhor parte: usava apenas uma cueca preta e o avental vermelho.
- Hum, gosto assim! - falei jogando a bolsa no sofá enquanto tirava os sapatos.
Aproximei-me dele e lhe dei um beijo. Deslizei minhas mãos por suas costas até chegar no nó do avental, desfazendo-o.
Peter interrompe o beijo para me ajudar a se livrar da única peça de roupa que cobria seu abdômen musculoso. Logo em seguida voltou a me beijar. Ele me empurra um pouco mais para trás, derrubando-me mo sofá e deitando por cima de mim.
Peter traça uma linha de beijos até meu pescoço e percorre toda a lateral do meu corpo com sua mão.
Queria arrancar logo o meu vestido, mas Peter faz uma pausa, demonstrando por alguns segundos uma reação pensativa.
- A lasanha! - ele levanta rapidamente e corre para a cozinha.
Ótimo, a lasanha conseguiu roubar meu momento.
Levantei-me e caminhei até lá. Peter estava abrindo o forno.
- Bem na hora! - ele comenta.
- Pelo menos isso, por que ser abandonada no sofá não foi nada legal. - resmunguei.
- Teremos o dia todo hoje! - Peter lança um olhar malicioso em minha direção.
- Menos durante a noite... - repliquei.
- Por quê? - ele questiona, enquanto colocava a lasanha em cima do balcão.
- Vou jantar com as meninas hoje. - respondo. - Um momento apenas para nós antes de viajar amanhã.
- Ou seja, não estou incluído. - Peter diz.
- Desculpa, querido! Mas infelizmente, hoje você ficará de fora. - lamentei aproximando-me do balcão.
- Vou para a casa de Hayden então. - ele diz.
Hayden é o amigo mais próximo de Peter. Eles se conheceram há pouco mais de um ano em um jogo de basquete. Confesso que me preocupa deixá-lo sozinho com Hayden. Ele é como uma versão masculina de Milla, então é um perigo.
- Tudo bem! - disse. - Chegarei cedo, antes das onze e meia já estarei aqui.
- Ótimo! - Peter fala. - Pega aquela faca para mim, por favor!
Peter aponta para uma faca que se encontrava mais afastada. Pego e entrego à ele.
- Sua mãe já está pronta para amanhã? - indago.
- Sim! Ela disse que Mason - Mason é o motorista e mordomo de Leonna. - irá levá-la até o aeroporto.
As meninas talvez estivessem certas quando disseram que a mãe de Peter pudesse atrapalhar nossa viagem, mas acredito também que é impossível não ter um momento sozinha com Peter, nem que seja por cinco minutos.

*******

Olá meus amores! Que saudade de vocês :( Pois bem, eu disse que Uma Noiva em Apuros seria uma comédia, porém, não tenho tanta certeza disso, pois descobri que ser engraçada definitivamente não é um de meus dons. Então vamos ver como vai ser o desenrolar da história haha! Comentem por favor. O capítulo não teve lá grandes coisas, mas fiquem calmos, pois tem muita coisa por vir. Beijos! <3

Instagram para novidades, tirinhas, enquetes e outras coisinhas: @autorabiapsouza

Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora