Capítulo 3 - Katherine
(Capítulo sem revisão)Subi as escadas em direção ao Peter. Ele vestia seu roupão preto e me olhava com cara de sono.
— Desculpe se lhe acordei. — disse.
— Já estou acordado faz uns minutos.
— Ah sim...
— Está tudo bem? Parece tensa. — ele questiona.
— Estou bem sim. — sorri fraco. Peter pegou minha mão e virou-se em direção ao quarto. — Peter!
Impedi que ele prosseguisse, imediatamente ele olhou em minha direção.
— Que foi? — ele pergunta confuso.
— Me beija. — pedi.
Não sei o que me deu na hora. Apenas pedi. Eu estava tensa sim, mas sentia falta de seu toque. Peter não me deu chance nem de eu me preparar e logo selou nossos lábios.
Pus minhas mãos em sua nuca, e ele, pôs as suas em minha cintura, empurrando-me contra a parede fria. Peter deu mais intensidade ao beijo. Agarrei o nó do roupão dele e o desfiz. Empurrei a única peça de roupa que escondia seu abdômen para trás, deixando-o apenas de cueca. Peter agarrou a barra de minha blusa e a puxou para cima, com a minha ajuda ele conseguiu tira-la, jogando-a longe. Beijou-me novamente, agora com algumas leves mordidas. Peter percorre meu corpo com suas mãos, até parar em minhas coxas. Ele da impulso e eu pulo para seu colo. Peter me pressiona na parede com mais força ainda. Pude sentir sua rigidez entre o tecido de nossas roupas. O beijo era quente e terno, e seus braços envolvendo-me era como um abrigo, na qual eu não queria sair. Peter me segura e caminha até o quarto. A luz estava apagada, só conseguíamos enxergar devido a luz da lua que atravessava a janela. Ele me deitou na cama e deu-me mais um beijo na boca, antes de distribuir beijos até o meu pescoço. Consegui tirar o sapato sem nem mesmo olhar. Abri o zíper de minha calça e com a ajuda de Peter, consegui tira-la. Agora ambos estavam apenas de roupas íntimas.
Peter voltou a me beijar, enquanto contornava minhas curvas. Envolvi seu corpo com minhas pernas e pus minhas mãos em suas costas, trazendo-o para mais perto. Ele estava agoniado, assim como eu, queria que ele retirasse logo nossas últimas peças de roupa para que assim pudéssemos se entregar um ao outro. Peter passou suas mãos por minhas costas para tentar abrir o feixe do meu sutiã. Sozinho ele não iria conseguir nada. Ficou de joelhos para que eu pudesse cuidar dessa parte. Assim que ele percebeu que eu estava livre, agarrou as alças do sutiã e ajudou-me a tira-lo, em seguida deitou-se por cima de mim novamente. Uma onda de calafrios tomou conta de mim quando meus seios chocaram-se contra seu peito.
Fiz um pouco de impulso contra ele, Peter entendeu o recado. Eu queria ficar no controle agora. Deitou-se ao meu lado e eu logo fui para cima dele. Antes de fazer qualquer coisa, retirei sua cueca, não aguentava mais vê-lo coberto. Com o seu corpo preso entre minhas pernas, pressionei seu membro, que já estava duro feito pedra. Rebolei para deixá-lo ainda mais maluco. Peter arfava e sussurrava alguma coisa que eu não conseguia identificar.
Parei com os movimentos e deitei sobre ele. Ele abriu os olhos e fitou-me com desejo. Selei nossos lábios sem nem pensar duas vezes, porém era um beijo calmo. Peter agarrou minha cintura e empurrou-me contra a cama, fazendo-o ficar no controle novamente. Ele não tirou minha calcinha, ao invés disso, não teve dó nem piedade de rasgá-la com as próprias mãos. Gemi ao sentir sua rigidez encostar em minha entrada úmida. Peter me deu um último beijo antes de finalmente entregar-se.
* * *
— Bom dia, querida! — Peter diz entrando na cozinha.
Ele vestia uma bermuda branca e uma camiseta vermelha. E eu, um short jeans e uma regata branca, coloquei um colar grande para que minha roupa não parecesse tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
Chick-Lit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...