Instagram para novidades, tirinhas, enquetes e outras coisinhas: @autorabiapsouza
Epílogo - O dia do casamento
(Capítulo sem revisão)- Você está tão linda, filha! - mamãe diz emocionada, enquanto me olho no espelho da penteadeira. - Imagina quando pôr o vestido.
- Obrigada, mãe! - sorri.
- Eu não posso chorar. - replicou, e eu me levanto depressa, indo até ela. - Ou minha maquiagem vai por água abaixo.
- Não chore!
- Eu sempre imaginei o dia do seu casamento... - ela sorri. - É claro que não passava pela minha cabeça que seria com um homem tão mais velho, e que seria tão cedo. Mas, essa sensação que estou sentindo é inexplicável. Eu estou imensamente orgulhosa da pessoa que você se tornou, e de saber que você está feliz.
- Eu estou! Estou muito feliz, a senhora não tem noção. - abraço-a. - Muito obrigada, mãe.
Ficamos alguns segundos abraçadas, até que ela se afasta.
- Agora vá terminar de se arrumar! - diz ela. - A noiva pode atrasar, mas não tanto, ou Peter vai achar que você pulou fora.
Ri e voltei a me sentar de frente para o espelho.
- Acha que já está bom assim? - indago.
- Sim! Só falta o véu.
- Vamos pôr o vestido? - Milla entrou no quarto batendo palmas para chamar a atenção.
- Vamos! - respondo empolgada.
O vestido é o momento que eu mais estou ansiosa.
Ok, é o segundo momento. O primeiro é entrar na igreja e ver Peter esperando por mim no altar.
- Carie, venha ajudar! - Milla berra por Carie e a mesma aparece no quarto.
- Você está tão linda, imagina quando pôr o vestido. - comentou ela, sorrindo.
- Emma está dando à louca na igreja, achando que você não vai mais aparecer.
- Me lembrem de não contratá-la para o meu casamento com Philippe. - Carie diz, e todas nós a olhamos.
Casamento? Carie vai se casar?
- Você? - Milla indaga com um sorriso imenso no rosto.
- Philippe me pediu em casamento e eu aceitei! - respondeu, fazendo-me levantar rapidamente e correr até ela, abraçando-a em seguida.
- Mas eu pensei que não quisesse!
- Eu também pensei, mas não tem motivo para eu não me casar... Eu o amo, e estamos tão apaixonados. - suspirou. - É o que eu quero!
- Estou tão feliz por você. - Milla a abraça.
- Parabéns, Carie! - mamãe sorri.
- Muito obrigada... Bom, o meu casamento é daqui uns meses, então, vamos focar no que tem que acontecer hoje!
Eu estou imensamente feliz por Carie. Philippe e ela começaram a namorar praticamente por causa de mim, e vê-los tão felizes juntos até hoje, me traz muito alívio.
Agora só falta Milla, mas ela não quer nada tão sério agora no início, o pedido de namoro já foi um passo bem rápido, mas casamento é coisa séria e requer muito tempo para isso.
Carie pega meu vestido e eu tiro o roupão.Assim que eu estava totalmente pronta, fomos para a igreja. O nervosismo tomava conta de mim por completo. Eu pensei que estaria calma nesse momento, mas estava enganada. Borboletas faziam uma festa no meu estômago.
- Está pronta, filha? - papai pegou minha mão.
- Estou sim! - sorri.
Entrelacei meu braço no dele e respirei fundo.
Finalmente esse momento chegou. Eu estava de frente prestes a passar pelo corredor que me levava até o homem que eu amo.
A marcha nupcial começou a tocar e o meu coração quase saiu pela boca.
Nossos passos eram lentos, e cada vez que me aproximava do altar, mais eu conseguia olhar para Peter, e todo aquele nervosismo foi embora, era como se estivéssemos sozinhos. Seu sorriso abriu ao me ver, eu não resisti e sorri também.
Todos os nossos parentes pareciam olhar fixo para mim, esperando que eu os cumprimentasse com um sorriso ou algo assim, mas eu não consegui, eu só tinha olhos para Peter e a maneira com que ele me olhava.
Quando paro em seu lado, entrego meu buquê para Milla e dou um beijo na bochecha do meu pai.
Olho para Peter e ele está sorrindo.
- Você está linda. - cochichou, roubando-me um sorriso tímido.
- Você também!Nós tivemos uma cerimônia linda, exatamente do jeito que eu sempre quis, eu me senti completa com tudo. Trocamos votos, Peter prometeu comprir todas as suas promessas. Quando ele disse "Prometo não deixar alguém estragar tudo que já construímos" pude notar a cara de Leonna se fechando. Certamente a indireta foi recebida com sucesso, mas já não me importa mais.
Eu queria ir para a recepção, me divertir um pouco, e depois ter Peter só para mim na lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...