Capítulo 8 - Katherine
(Capítulo sem revisão)
Eu e Peter não paravamos de tremer, a água gelada dessa cachoeira é diferente das que eu já fui, é mil vezes mais fria, mas o lugar é tão lindo que compensa tudo.
- Você quer sair? - Peter pergunta.
- Não, vamos mergulhar um pouco. - respondi, prendendo a respiração e me afundando.
Meu corpo ficou completamente debaixo da água, eu não sentia mais tanto frio. Abri meus olhos, permitindo-me ver Peter, o chão, e uma parte mais escura num canto, que provavelmente deve ser mais fundo. Nem dava a impressão que ali poderia ter uma parte mais funda, o lugar não era tão grande.
Voltei para a superfície para recuperar o fôlego.
Agora, olhando para a água com mais atenção, pude perceber que a água é bem transparente, até demais, porém eu não conseguia ver Peter.
- Peter? - falei, com um tom de voz preocupado. - Peter, cadê você? Para de graça.
Olhei ao meu redor e não o encontrava em lugar nenhum. A preocupação era cada vez maior e minha pulsação acelerava mais e mais a cada segundo.
Me aproximei da parte escura, Peter não pode ter ido para lá, ele não seria tão louco.
Ou sim?
Me aproximei cada vez mais do buraco, eu ainda podia tocar o chão com os pés. Coloquei o pé direito um passo a frente para tentar sentir alguma coisa, mas não havia nada. Eu não sou uma boa no quesito nadar, mas o que posso fazer? Peter não conseguiria ficar tanto tempo assim dentro da água sem respirar, só pode ter acontecido algo. Prendi a respiração e entrei completamente dentro da água, mergulhei uns dois metros para baixo, mas a ficou cada vez mais difícil prender a respiração, me debati tentando subir para a superfície novamente.
Com um movimento rápido e violento, alguém me puxa para a superfície novamente.
Peter me levou até a parte em que havia chão.
- Você está tentando se matar, Katherine? - Peter interroga bravo, mas preocupado.
Onde ele estava? Por que demorou tanto para aparecer? Eu poderia ter morrido.
- Eu... - toci, cuspindo água, eu tremia sem parar. - Eu não achei você em lugar nenhum, então fiquei preocupada e pensei que você tinha ido para o buraco... - me expliquei.
- E você acha que indo lá em baixo ajudaria? Você poderia ter morrido!
- E você? Onde estava? - protestei com um tom de voz alto.
- Eu estava mergulhando, não era isso que combinamos de fazer? - ele responde.
- Mas eu não achei você em lugar nenhum, o que queria que eu fizesse? Entrei em pânico.
- Você é maluca! - Peter me abraça com força. - Nunca mais faça isso comigo.
- Desculpa! - sessurrei.
- Você está bem? - ele pergunta, agora olhando nos meus olhos e segurando meus rosto.
- Estou sim... - voltei a abraçá-lo. - Ter passado por isso provou que eu definitivamente não consigo viver sem você.
- Eu sempre vou estar aqui, Katherine. - Peter replica, fazendo-me abrir um pequeno sorriso.
- Com licença! - uma voz vinda do buraco no teto nos chama atenção, eu e Peter olhamos imediatamente, era Victor, irmão de Lea. - Desculpa por interromper, mas temos que voltar para a lancha.
- Já estamos indo. - Peter responde, Victor nos encara por segundos e desaparece. - Vamos...
Peter pegou minha mão e caminhamos até sair da água.
- É incrível a facilidade deles de nos achar, parece que temos um imã, ou um rastreador. - comentei, enquanto andávamos para a saída da caverna.
- Só pode ser isso, primeiro minha mãe, depois Lea, agora esse tal de Victor... Não fui muito com a cara dele.
- Por quê? - pergunto franzindo a testa.
- Ele te olhou de um jeito estranho lá na lancha...
- Isso é impressão sua. Nem todos os garotos que aparecem se interessam por mim, relaxa um pouco. - falei por fim.
Peter sempre teve esse ciúmes, acha que qualquer homem que surge está interessado por mim, as coisas não são bem assim. Ultimamente quem está atraindo vários olhares é ele. A cada lugar que nós vamos tem uma mulher tentendo fisga-lo. Eu fico muito preocupada com isso. Lea, por exemplo, é uma mulher muito bonita, Peter pode não admitir, mas sei que se sente atraído pelo menos um pouco por ela, é impossível não se sentir assim. E é impossível também uma mulher não se sentir intimidada com ela por perto, cabelo loiro, longo, corpo de modelo, e um rosto incrivelmente perfeito.
A insegurança cresce a todo momento que ela se aproxima de nós.
- Katherine? - Peter interrompe meus pensamentos. - Está tudo bem? Estava no mundo da lua.
- Está tudo bem sim, eu só estava... Pensando no casamento, preparativos e tudo mais...
- Não se preocupe com isso agora. - ele diz calmamente.
Chegamos na praia novamente, entramos na água e andamos até um lugar onde conseguíssemos nadar.
Eu estava bem cansada, mas eu aguentava até a lancha. Lea e o irmão ja estavam lá. Victor conversava com Josh, e Lea nos olhava discretamente. Quando chegamos na lancha, ela desviou o olhar.
Peter subiu as escadas primeiro, e em seguida me ajudou.
- Gostaram? - Josh perguntou para nós dois.
- Apesar de alguns sustos, nos adoramos. - Peter respondeu.
- O que aconteceu? - Victor indagou.
- Nada que devam se preocupar, já passou... - Peter prosseguiu. - Bom, qual será a próxima parada?
- Vocês puderam explorar o que havia em terra firme, agora, o nosso foco será o mar. - Josh diz. - Bahamas é conhecido principalmente por sua água cristalina, então vamos conhecer alguns animais marinhos que vivem nela.
- Parece otimo! - Lea comenta alegre.
- Então, lá vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...